Jump to content
Forum Cinema em Cena

Regina

Members
  • Posts

    68
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Regina

  1. Cinema e videogame não combinam. Adoro ambos, mas não se misturam.
  2. Heath Ledger merece o oscar de ator coadjuvantes, sem dúvida.
  3. O Paul McCartney estar morto deveria estar entre as 10 mais.
  4. Vocês já viram esse documentário do chip do futuro?
  5. ‘Última parada 174’ transforma criminoso em vítima É por causa dessa mentalidade estúpida que a menina Eloá morreu. Eu não vou assistir essa porcaria e espero que seja um fracasso de público. Se eu fosse jornalista, perguntava ao Bruno Barreto quando ele irá fazer o filme sobre a vida do Lindembergue. Ah, assistam o excelente documentário "Ônibus 174" do José Padilha, esse sim o verdadeiro filme sobre o caso.Regina2008-10-26 22:52:02
  6. Onde assino? Com certeza, essas foram as motivações dele pra matar.
  7. No meu vocabulário, amor tem um significado bem diferente...
  8. Não houve ironia nenhuma. Acho que o que ela falou sobre o Pato deveria ter sido ignorado, ao invés de virar manchete.
  9. Pessoal, a Nayara sofreu muito no cativeiro tanto fisicamente como psicologicamente, levou um tiro no rosto, soube que sua amiga está morta... Ninguém sabe o que se passa pela cabeça dela, ela deve estar muito pertubada ainda. Acho que foi um erro a imprensa divulgar que a Nayara disse isso.
  10. E sabe o que é o pior de tudo? Nada vai mudar. Não vão enrijecer as leis, a polícia não vai passar a atirar nesses casos, nem vão diminuir a idade penal (eu sei que o desgraçado era de maior, mas é só um exemplo, lembrando do caso João Hélio), etc... E tudo isso vai cair no esquecimento. E no ano que vem vão soltar a Richtofen... Ô país de merda!
  11. Não existe gênero ruim. Todos os gêneros têm excelentes e péssimos filmes.
  12. Se esse caso fosse em um país sério como EUA, Inglaterra, etc; a polícia teria enfiado uma bala no cérebro desse desgraçado na primeira vez que ele colocou a cabeça pra fora e hoje a Eloá estaria viva. Mas é como disseram aqui, se tivesse feito isso, iam fazer algum filme imbecil e desnecessário (como Último Destino 174) fazendo o idiota de coitadinho. Mas mesmo assim, não justifica a omissão da polícia. O mais irônico é esse caso coincidir com o lançamento desse filme idiota. Pra quê esse filme, pra quê? O José Padilha já não tinha feito o excelente documentário sobre o caso?
  13. Regina

    Wall-E

    Wall-E é uma obra-prima!
  14. Filme De Volta Para O Futuro II COMPLETO http://br.youtube.com/watch?v=-vg1vb3dENw
  15. O extra mais inútil que existe é o trailer de OUTRO filme.
  16. Regina

    Orkut

    Alguém me explica sobre essa nova função do orkut, chamada "fotos minhas"?
  17. Regina

    Botafogo

    O que vocês acharam da confusão hoje envolvendo a PM de Recife desencadeada pela expulsão do André Luís na derrota pro Náutico? Obs: O André Luís tinha ido na bola.
  18. Regina

    Isabela Nardoni

    E aqueles monstros que espalharam o sangue do João Hélio pelo Rio também estão vivos.
  19. Regina

    Isabela Nardoni

    Sinceramente, não sei o número. Mas existem vários casos porque a CF permite, um exemplo disso é aquele do Guilherme de Pádua e Paula Thomaz. E por falar neles, queria citar algo interessante: pra quem acha que é inútil o povo fazer protestos e a mídia tocar demais no caso Isabela Nardoni, gostaria de lembrar que o assassinato cruel só virou crime hediondo por causa das pressões na época da morte da Daniela Perez. A CF de 1988 tinha a falha de não considerar assassinato como crime hediondo, e por causa das manifestações populares que tanta gente aqui critica, essa falha foi corrigida.Regina2008-04-16 23:34:48
×
×
  • Create New...