Jump to content
Forum Cinema em Cena

Regina

Members
  • Posts

    68
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Regina

  1. e detalhe

    a falta de criatividade no roteiro de Quantum of Solace é tanta que fez Paul Haggis recorrer ao auto-plagio' date=' pois a cena que a Strawberry Fields é encontrada morta no quarto hotel é plágio de uma cena do filme 007 contra Goldfinger (No QoS a  Strawberry Fields foi morta por petróleo no corpo todo e no Golfinger a amante do 007 foi morta por uma tinta dourada no corpo todo)

    007-contra-goldfinger04.jpg


    [/quote']

     

    Eu gostei da HOMENAGEM que o filme fez a Goldfinger.
  2. Eu achei mais ou menos. Vilão esquisito' date=' plano esquisito, roteiro sem consistência. Os pontos positivos são: Daniel Craig, claro e as primeiras cenas de ação. Mas a cada cena de ação, a coisa ia ficando mais extravagante. A partir da ópera, eu passei a não gostar do filme. [/quote']

    Eu não tenho problemas com câmeras tremendo nem cortes rápidos' date=' desde que se tenha alguma percepção da coisa. Esse Bond tem 3 cenas de ação ótimas (perseguição de carro, perseguição a pé e perseguição de barco), mas tem uns momentos que os cortes são tão rápidos que não dá pra entender nada.[/quote']

    Minha opinião sobre o filme é exatamente o contrário do Shiryu.

     

    Achei a cena da ópera espetacular, a melhor do filme. Já as 3 perseguições eu não gostei, ainda mais por parecer cópia inferior das cenas do Bourne. 
  3. ‘Última parada 174’ transforma criminoso em vítima

     

    É por causa dessa mentalidade estúpida que a menina Eloá morreu. Eu não vou assistir essa porcaria e espero que seja um fracasso de público. Se eu fosse jornalista, perguntava ao Bruno Barreto quando ele irá fazer o filme sobre a vida do Lindembergue.

     

    Ah, assistam o excelente documentário "Ônibus 174" do José Padilha, esse sim o verdadeiro filme sobre o caso.
    Regina2008-10-26 22:52:02
  4. .Amanda' date='

    Ele tava com inveja do novo namorado dela e como ele (o assassino) foi incompetente o bastante, por não conseguir fazer a moça ama-lo para sempre, como o objetivo dele não foi alcançado, ele achou que sua incompetência era culpa dela...

    [/quote']

    justo, por isso acho q a motivação foi ódio, inveja, qquer coisa, menos amor


    Onde assino?

     

    Com certeza, essas foram as motivações dele pra matar.
  5. Pessoal' date=' a Nayara sofreu muito no cativeiro tanto fisicamente como psicologicamente, levou um tiro no rosto, soube que sua amiga está morta... Ninguém sabe o que se passa pela cabeça dela, ela deve estar muito pertubada ainda.

    Acho que foi um erro a imprensa divulgar que a Nayara disse isso.
    [/quote']

    é impressão minha ou vc está dizendo isso num tom de ironia?    Sim, porque a gente nunca sabe a intenção dá expressão de uma pessoa vinda da internet.

    estou perguntando isso porque conheço o jeito brasileiro de ser.

     

    Não houve ironia nenhuma. Acho que o que ela falou sobre o Pato deveria ter sido ignorado, ao invés de virar manchete.
  6. Pessoal, a Nayara sofreu muito no cativeiro tanto fisicamente como psicologicamente, levou um tiro no rosto, soube que sua amiga está morta... Ninguém sabe o que se passa pela cabeça dela, ela deve estar muito pertubada ainda.

    Acho que foi um erro a imprensa divulgar que a Nayara disse isso.
  7. E sabe o que é o pior de tudo? Nada vai mudar. Não vão enrijecer as leis, a polícia não vai passar a atirar nesses casos, nem vão diminuir a idade penal (eu sei que o desgraçado era de maior, mas é só um exemplo, lembrando do caso João Hélio), etc... E tudo isso vai cair no esquecimento.

     

    E no ano que vem vão soltar a Richtofen...

     

    Ô país de merda!
  8. Se esse caso fosse em um país sério como EUA, Inglaterra, etc; a polícia teria enfiado uma bala no cérebro desse desgraçado na primeira vez que ele colocou a cabeça pra fora e hoje a Eloá estaria viva.

    Mas é como disseram aqui, se tivesse feito isso, iam fazer algum filme imbecil e desnecessário (como Último Destino 174) fazendo o idiota de coitadinho. Mas mesmo assim, não justifica a omissão da polícia.

     

    O mais irônico é esse caso coincidir com o lançamento desse filme idiota. Pra quê esse filme, pra quê? O José Padilha já não tinha feito o excelente documentário sobre o caso?
  9. O que vocês acharam da confusão hoje envolvendo a PM de Recife desencadeada pela expulsão do André Luís na derrota pro Náutico?

     

    Obs: O André Luís tinha ido na bola.
  10. Realmente' date=' dá vontade de fazer igual o cara do filme "O Juri" e manipular o resultado para inocenta-los só pra ferrar esses idiotas que ficam na porta da cadeia.


    [/quote']

     

    É muito imbecil uma pessoa que quer a impunidade pra 2 monstros por causa de um motivo tão bobo.
  11. Na prisão os dois vão ser linchados pelos outros cárceres. Afinal' date=' bandido também vê globo e também é controlado por ela. Saindo da prisão, se saírem vivos, vão ser agredidos pela furiosa população, que também vê globo. [/quote']

     

    Que nada!

    Taí o Guilherme de Padua Soltinho da silva! E akela q matou os pais tá vivinha tb!

     

    E aqueles monstros que espalharam o sangue do João Hélio pelo Rio também estão vivos.
  12. Agora que voltei do orkut' date=' não tem um dia em que não abro e tem uma mensagem de sacanagem. Sacanagem, viu?[/quote']

     

    Existe uma opção no orkut pra que só seus amigos escrevam mensagens pra você.
  13. Sinceramente, não sei o número. Mas existem vários casos porque a CF permite, um exemplo disso é aquele do Guilherme de Pádua e Paula Thomaz.

     

    E por falar neles, queria citar algo interessante: pra quem acha que é inútil o povo fazer protestos e a mídia tocar demais no caso Isabela Nardoni, gostaria de lembrar que o assassinato cruel só virou crime hediondo por causa das pressões na época da morte da Daniela Perez. A CF de 1988 tinha a falha de não considerar assassinato como crime hediondo, e por causa das manifestações populares que tanta gente aqui critica, essa falha foi corrigida.
    Regina2008-04-16 23:34:48
×
×
  • Create New...