Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dartagnan

Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

About Dartagnan

  • Birthday 06/28/1976

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Niteroi - Rio de Janeiro

Dartagnan's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Eu faço isso, mas fica carregando o troço toda a vida e trava...agora mesmo quotei a sua mensagem (clicando no botão 'quote' abaixo do seu texto) e não aconteceu nada. PS: participo de um outro fórum, com esse mesmo layout e reparo que acontece lá também.
  2. Visivelmente o Pablo pegou bem leve na crítica do Jurassic world. Não tem jeito. Quando a gente gosta ou se diverte com o filme, não tem senso crítico que salve... . Tá certo que é só mais um blockbuster sem outras pretensões que não a comercial e esse blablabla todo....mas mesmo assim o filme é ruim...
  3. Como que faz pra postar fotos direto na página? Clico no ícone de imagem, colo o endereço da foto, mas fica travando... A minha seria a Olivia Wilde. Apesar de não ter visto fotos muito recentes dela...
  4. Dartagnan

    CSI

    Nossa, tava a um tempão sem assistir CSI (meio que parei na 8ª ou 9ª temporada) e vejo que a série já deu o que tinha que dar mesmo. Admito que, embora seja algo meio bobo, tinha me apegado ao personagem do Grissom e tinha dado uma desanimada de continuar assistindo, mas ainda vi alguns episódios depois. Só que nesse caso também, tinha outro agravante, eu tava muito acostumado a ver essa série dublada e, embora eu assista legendado sem problemas, isso também influenciou.
  5. A animação japonesa, hoje em dia, é apenas a sombra do que foi até o fim dos anos 90. Tem gente que vai dizer que é a nostalgia....só que não. O Otomo era uma das últimas esperanças pra ver algo que preste, mas faz tempo que ele não manda nada muito relevante... PS: Não consigo postar imagens como vcs tão fazendo (do modo tradicional fica carregando a imagem e trava). Tô fazendo algo errado?
  6. Também gosto muito do Miyazaki. Apesar de que, o último desenho dele que eu realmente gostei foi o Mononoke Hime. Depois, o estúdio manteve lá a qualidade, mas pro meu gosto pelo menos não foi tanto assim. Realmente uma pena que o estúdio hoje em dia esteja praticamente acabado. Era um dos últimos resquícios de qualidade da animação japonesa, junto com o Katsuhiro Otomo (autor de Akira). Uma coisa que eu gosto de reforçar é que muitos se centram na figura do Miyazaki, mas esquecem do pessoal que ele chama (música, arte, etc), que só tem fera também. Acabei de comprar um livro de arte do Oga Kazuo, responsável pelos cenários incríveis de boa parte dos desenhos até o Mononoke, quando as CGs eram ainda um coadjuvante, e não o principal nos animes. Destaco também Jo Hisaishi nas trilhas sonoras. Tô com um concerto ótimo dele aqui regendo a orquestra.
×
×
  • Create New...