Jump to content
Forum Cinema em Cena

cinefila03

Members
  • Posts

    1718
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by cinefila03

  1. Barrados no shopping- Cultura pop,dialogos sagazes e mais cultura pop.Não tem como nao gostar!8/10.
  2. Cisne Negro-Impactante até o fim!Na primeira vez que vi foi baixado e agora no cinema.E não há lugar melhor pra ve-lo.Posso contar nos dedos os filmes que ja vi e me impactaram tanto.UAU!Vendo pela segunda vez percebo tb que tem uma interpretação metalinguistica sobre como os atores compõe seus personagens.Como podem se perder neles pra alcançar a perfeição e nunca mais se acharem.1000/1000
  3. E no caso desse filme essa historia de amor não tem muitas palavras.O sentimento entre os dois é quase palpavel pra quem assiste.E tb angustiante,,,
  4. O Vencedor-Bela historia de superação pessoal.Admito que me emocionei e chorei no final!
  5. Caçadores de Emoções-Acho que sou uma das poucas mulheres na face da Terra que gosta de filmes pra Macho!Bacana saber que é dirigido por Kathy Bigelow.Arrasa total!Acho que é a milesima vez que vejo e a cena do paraquedas ainda me surpreende!Salve,Salve o saudoso Patrick Swayze!Aqui ta meio louro sujo mas ainda ta valendo
  6. Só eu que não achei grandes coisas??Tem uma direção agil,dialogos rapidos e interessantes,e claro Einsenberg...Mas a historia em si não me impolgou.Não entendo esse bafafa todo em relação a esse filme.È assistivel e só.
  7. Scott Pilgrim rules!Já vi duas vezes e a diversão foi a mesma!È um prato cheio pra quem gosta de musica,video games e Seinfeld! O Discurso do Rei-Bela historia sobre triunfo pessoal em meio ao prenúncio de uma tragedia mundial,mas vou ser sincera,achei enfadonho as Hell!Colin Firth esta ótimo.Alias todo o elenco esta bem afiado,mas os dialogos,o ritmo do filme é tão arrastado que quase dormi.Não me prendeu muito...
  8. Cisne Negro-Caraca!!!!!Que filme é esse???Achei que não fosse gostar,por achar que seria mais um filme-feito-aos-moldes-para-ganhar-Oscar,mas WTH!!!!Que arraso de filme!Ainda estou processando o filme.Depois comento.Até agora dos indicados,só vi esse e A Rede Social.È claro que se a disputa fosse somente entre os dois Cisne ganharia facil,facil! 10/10.
  9. não,não!Quando digo a cena final,é a cena em que eles estão sentados no banco,no local em que o Tom diz ser o local preferido dele. Essa é a mais fria.Pois ela diz que o que ela sente pelo marido é o que nunca sentiu enquanto eles estavam juntos!OUCH!Foi por essa situação que passei... È verdade!Ainda ha essa cena que eles rompem.Mas desde o inicio ele sabia do tipo que ela era.Ali ela realmente demonstrou que nunca iria corresponder a intensidade do amor de Tom.
  10. não,não!Quando digo a cena final,é a cena em que eles estão sentados no banco,no local em que o Tom diz ser o local preferido dele. Essa é a mais fria.Pois ela diz que o que ela sente pelo marido é o que nunca sentiu enquanto eles estavam juntos!OUCH!Foi por essa situação que passei... È verdade!Ainda ha essa cena que eles rompem.Mas desde o inicio ele sabia do tipo que ela era.Ali ela realmente demonstrou que nunca iria corresponder a intensidade do amor de Tom.
  11. A cena final é uma das mais sinceras que já vi.Acho que por isso todos a acham fria.Honestidade exige um pouco de frieza,eu acho.Passei por essa cena do filme mas infelizmente no papel do Tom.And I have to teel ya:It's no picnic! Mas é isso que gosto em 500 dias com ela:È real e como na vida não tem um final romanticozinho,bonitinho e tal...
  12. Esse filme é um dos poucos que nos faz se indentificar ora com Summer ora com Tom de acordo com as experiencias que passamos ao longo da vida.Até pouco tempo atrás eu era totalmente a Summer.Agora me identifico com o Tom. O que mais gosto nesse filme é a forma como ele transmite as sensações de Tom através da arte,da musica.Aquela cena em que ele finalmente a conquista,e depois sai pra trabalhar como se tivesse vivendo em um musical já é classica.Quem nunca se sentiu assim?
  13. La dama y la Muerte-Adoravel curta de animação!Me diverti bastante nos oito minutos de projeção.Lembra muito Tom e Jerry!
  14. Vi esse filme no cinema.Simplesmente o melhor filme do ano passado.São poucos os filmes que falam tão bem das complexidades do homem.Geralmente o foco é sobre a complexa alma feminina...
  15. Diretor de filmes assistiveis,de entretenimento.Nada mais Os melhorzinhos apesar de serem tb cheios de falhas são O primeiro ano...,Garotos Perdidos,Linha Mortal,Por um Fio.
  16. Amores Possiveis-Graça de filme.Bonitinho,tres historias interessantes e só.Na primeira meia hora é esquecido. Maridos e Esposas-Sou meio suspeita pra falar pois Woody Allen é meu diretor preferido.São poucos os caras que tem a experiencia dele e que escreve e dirige.São poucos os diretores e roteristas que compreendem tão bem a alma do ser humano e que é perfeito em retratar nossas imperfeições e falhas.Pois é justamente sobre isso que trata Maridos e Esposas.È extremamente angustiante do inicio ao fim acompanhar personagens tão covardes,tão resistentes em mudar e tão solitarios.Mas o mais dificil é admitir que cada personagem pode facilmente ser identificado comigo,com voce e qq um que tiver assistido ou irá assistir.Sublime.10/10.
  17. A familia da Noiva-O que a falta de um emprego,férias ociosas e absoluta falta do que fazer me faz ver...Uma avalanche de piadas preconceituosas e ruins.
  18. Clube dos Cinco é o melhor de Hughes(tirando é claro Curtindo a vida adoidado).A mais talentosa dessa safra "Brat Pack" pra mim é Ally Sheed.Ela pode ser vista atualmente no filme de Tood Solondz:A vida durante a Guerra.E só uma ponta mais ela esta ótima.
  19. Primeiro filme visto de 2011:Cyrus-Boa dramédia que nas mãs dos Farrelys seria uma mina de ouro para situações escatologicas.O que não acontece nas mãos de Duplass.Bom filme,boas atuações de Reilly e Catherine Kenner e Jonas Hill.
  20. Atração Perigosa-Pode ser previsivel e tal mas gostei muito da direção de Ben Afleck.E de sua atuação também.Não esta no mesmo calibre de Medo da Verdade mas tem seus momentos.Na verdade nesse fraco filme tem varios momentos fortes que poderiam ser melhor explorados como a relação entre a refém e o sequestrador que Afleck deixa passar batido.7/10.
  21. Esse ano foi engraçado.Muito lixo.E as poucas coisas relevantes realmente foram OP! 1-Mademoilsele Chambon 2-Ilha do Medo 3-O Pequeno Nicolau 4-Tropa de Elite 2 5-Tudo pode dar Certo 6-As melhores coisas do Mundo 7-O Segredo dos Seus Olhos 8-Lunar 9-Vício Frenético 10-A Origem
  22. Tropa de Elite 2 -9/10.Um soco no estomago!Sobra pra todo mundo inclusive para o publico que,por sofrer com a insegurança e violencia cotidiana intensa,idolatra o capitão Nascimento.Só deixou a desejar no universo particular dos personagens,como a relação do Capitão com seu filho.
×
×
  • Create New...