Jump to content
Forum Cinema em Cena

@rick

Members
  • Posts

    737
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

Everything posted by @rick

  1. Com a fantástica abertura de 47 milhões de dólares nos EUA(mencionada acima pelo Jorge Soto), THE MARVELS abriu com menos que FLASH(55 milhões), superando a flopagem da DC e lavando a alma do velocista escarlate.
  2. @rick

    Besouro Azul

    O soto, tem um erro ai na sua informação sendo 80 milhões a bilheteria total do bezouro depois de duas semanas e não a bilheteria mundial de um final de semana, na verdade, bezouro azul esta indo bem abaixo de flash e shazam 2 e deve ser a menor bilheteria da historia da DC, não termina com 150 milhões.
  3. @rick

    Besouro Azul

    Bezouro azul ou Azul besouro(dependendo do ponto de vista) tem de fazer por volta de 300 milhões pra se pagar então vem mais um prejuízo ai pois com esta abertura talvez não chegue a 200 milhões. Isto é mais que um FLOP sendo evidência de que o "universo James gunn" começou não gerando interesse no público pois este filme foi produzido com esta nova direção e o James gunn apareceu no marketing do projeto. Agora vão dizer que Bezouro azul nunca fez parte deste novo universo e assim vai a cada FLOP um descarte. Detalhe: na minha opinião nem existe o universo James gunn(na prática) sendo este termo apenas um golpe publicitário estilo "Flash melhor filme desde cavaleiro das trevas". Vai continuar todos os atores , só mudando os dois mais caros (Ben affleck e Henry cavill) que era a mesma ideia do Walter Hamada...e ai vão tentar "fingir" um novo superman e um novo batman com atores antigos (como Margot Robbie) sem qualquer lógica aparente. Seria como continuar com a Rey em star wars mas dizer que os três filmes que ela fez não valeram...
  4. @rick

    Besouro Azul

    Partindo da premissa que Flash era "o melhor filme desde Cavaleiro das Trevas" então podemos concluir que Bezouro azul é melhor que o próprio Cavaleiro das Trevas ou talvez até "o melhor filme de todos os tempos", dependendo do ponto de vista.
  5. @rick

    Besouro Azul

    Bom, parece que ficou revelado como será a campanha de marketing de Bezouro azul. Assim como FLASH foi vendido como "melhor filme desde cavaleiro das trevas", nosso querido heróis desconhecido esta sendo vendido como "uma celebração da cultura latina, dando ao gênero de super herói uma sobrevida...", eu já li uma cinco críticas repetindo o mesmo contexto praticamente. Vamos ver como vai ser a reação geral porém colocar desta forma é inteligente pois muito crítico vai ter medo de negar esta narrativa implantada e ser cancelado, despedido ou até preso.
  6. ATENÇÃO, RUMOR BOMBÁSTICO Os rumores e notícias agora indicam que Zaslav teve ação direta em transformar o superman legacy de um filme solo em um filme de equipe, igual fizeram antes com BvS, Arlequina, Flash, Adão negro ,Shazam 2(quase todos floparam). Gunn nega porém são vários "insiders" estão com esta informação. A informação vem adicionada do fato que a idéia de zaslav aqui é criar um pacote de demonstração para possíveis compradores da DC(sim, vc leu certo) possíveis compradores, o que traz de volta o rumor já antigo que a warner discovery ou ficará a venda ou venderá parte de suas mídias(como a DC por exemplo) e isto só pode ser feito a partir de 2024 segundo a lei americana (por causa da fusão at&t + warner de 2016) Outra informação quente é a de que foi James gunn quem (com a negação de Christian bale) teve a ideia de fazer a piada do George Clooney no final de FLASH . Segundo insiders, quando viram que não trariam Bale e não continuariam com Keaton(ideia da gestão anterior), a gestão Zaslav ordenou a colocação de Ben affleck de volta no final do Flash e que este final(preste atenção) indicaria um mundo onde Bruce wayne do snyderverso esta la porém mais envelhecido pois ele não atua mais e no seu lugar ele treinou um jovem chamado Terry McGinnis, o que seria uma deixa para o filme do batman beyond(batman do futuro). James gunn anulou tudo isto e irritou a diretoria pois a piada do Gunn não foi bem recebida pelo público no final do filme.
  7. @rick

    Besouro Azul

    Atenção, segundo sites especialistas em bilheteria, nosso querido Bezouro Azul esta com projeção inicial de fazer apenas de 12 a 17 milhões de dólares no fim de semana(sim, vc leu certo) e de 50 a 70 milhões no mundo todo. Isso é uma mega flopada, não se sabe quanto o filme custou mas podemos ter um flop parecido com o de Flash, que no caso custou bem mais caro. A Warner informou que o boato do adiamento era só um boato mesmo e o filme continua mantido para a data de lançamento. Especialistas já prevêem que o prejuízo possa ser de até 250 milhões de dólares para Warner. Fontes : https://www.imdb.com/news/ni64166780/?ref_=nws_nwr_li https://www.boxofficepro.com/long-range-box-office-forecast-blue-beetle-and-strays/
  8. A bilheteria do FLASH esta terminado oficialmente em ridículos 263 milhões mundialmente , o que é realmente o maior flop da historia da DC, dos filmes de Heróis e da Warner, lembrando que tem filme que fez menos (como shazam 2) mas tb custou bem menos. As consequências desse FLOP durarão décadas do meu ponto de vista , e o superman legacy é outro que ou flopa ou termina 2025 completamente ofuscado.
  9. VAI SER FLOP: Lanterna verde Guy Gardner é mais um filme comédia. James Gunn é cineasta mediano que só faz paródia pastelão. A fórmula que flopou SnyderVerso, Shazam, Flash, Adão negro e Bezouro azul já está visível em “Superman Legacy”: - Filme comédia que tenta imitar formula marvel - “É igual desenho animado”... Argumentação de marketing que flopou o Flash(maior prejuízo da HISTÓRIA) - Escalação de um monte de personagens ao invés de desenvolver um novo Superman . Tudo para criar uma Liga da Justiça rapidamente e competir com a marvel mas não foi isso que a DC fez com Batman V Superman e deu origem a todo problema ? - Atores de 3º escalão escalados q ainda por cima são amigos de James Gunn, vizinhos, esposa e se der mole o Kripto vai ser o cachorro do Gunn...falta de respeito com Marlon Brandon, Christopher reeve e Henry Cavill. É ZONA TOTAL ! - Midia vai dizer é "o melhor filme de todos os tempos " ou “melhor cast desde cavaleiro das trevas...” porém público não cai mais nessa, basta olhar a bilheteria do Flash. São os mesmos erros anteriores. James gunn é “pau mandado”, ta na cara que estas ideias são de produtores pois são as mesmas ideias anteriores... e tudo anunciando no meio do Flop do flash e do vindouro Flop do besouro azul (supostamente “1º personagem do DCU...”) para ser uma cortina de fumaça para os fracassos. Cade o Muschietti diretor brave and bold, ja desconsideraram ? Universo James gunn é fake , ator antigo, ator novo , série hbo max...uma grande confusão de galhofas com diretoria mandando e desmandando. DC acabou, só não ver quem não quer.
  10. Aguardem ai o próximo flop ou filme ofuscado da DC. Eles insistem em fazer filmes comédias , paródias pra copiar a marvel e tentar pegar o público deles mas não conseguem.
  11. #FireJamesGunn Flash esta terminando sua bilheteria global(1 mês depois) em 260 milhões (prejuízo de quase 300 milhões pra Warner) e caiu para 12º na bilheteria americana. Indiana jones flopou porém vai fazer bem mais que o Flash, Indiana(2ª semana) já esta em 250 milhões e vai terminar com quase 400 milhões, Flash é o flop do ano. Besouro azul já é produzido pelo Peter safra e vai flopar, o homem de ferro do james gunn já vai começar flopando e ai o james gunn vai dizer que nunca disse que ele era parte do universo...e o "novo superman" não vai flopar mas vai ser um filme comum facilmente ofuscado em 2025 pois o grande público não vai desassociar com o snyderverso pois Gunn vai fazer um reboot parcial(soft reboot) baseado no filme do próprio flash onde no multiverso alguns rostos mudam (batman por exemplo) e outros se mantêm o mesmo como no flash, amanda waller, pacificador e etc então para o público em geral vai ser ainda o mesmo universo . Quem é o Flash e o Aquaman do universo James gunn ? a resposta é Ezra Miller e Jason Mamoa Acompanhe o caso : Wonder Woman 1984 = Flop Birds of Prey = Flop Shazam! = Flop The Suicide Squad do James Gunn = Flop Black Adam = Flop Shazam! Fury of the Gods = Flop The Flash = Flop (maior da história) Gunnverso = ?(adivinha)
  12. NOTÍCIA BOMBASTICA VINDA DE INSIDERS ! (Nº1 )A direção da Warner Discovery( em pânico com o FLOP do FLASH) estaria pressionando o “Superman Corenswet” para uma aparição no filme do Bezouro Azul mesmo que seja como Clark Kent. O objetivo não seria apenas tentar evitar um novo flop mas testar a popularidade do “Superman Corenswet” pois estão começando a achar que personagens DC não atraem tanto o público. (Nº2) Esta confirmado: NÃO EXISTE REBOOT TOTAL, o “universo James Gunn” tem novo ator para Superman e Batman porém vários atores do snyderverso como Amanda Waller, Pacificador, Arlequina , Aquaman e etc. A explicação seria que estão “em outro universo” mas que alguns rostos mudaram e outros não ! HAHAHA É FLOP . A zona é tão grande que vai confundir o público à achar que esta tudo no mesmo universo flopado anterior(e vai prejudicar a bilheteria) ainda mais que o Corenswet parece o Henry Cavill mais jovem , muitos acharão até que é uma viagem no tempo ou algo do tipo. A historia que existe um REBOOT TOTAL seria mais um marketing para ludibriar os fãs como foi “FLASH MELHOR FILME DE HERÓIS DA HISTÓRIA”.
  13. A DC acaba de anunciar que não vai pra comic con 2023 pois filho feio não tem pai . Romariz( garoto propaganda da Warner) tentou justificar a ausência num vídeo e acabou soltando a seguinte pérola sobre o suposto universo james gunn : "não importa se Amanda waller e Pacificador vão estar lá se o filme do Superman for bem recebido..." isso mostra que a bagunça é pior do que se pensava, ou seja: NÃO EXISTE FULL REBOOT, a zona é total e sequer existe universo james gunn(como ja falei antes) é só uma colagem de filmes e séries que ninguém vai ver. E esta afirmação não é verdade pois "Esquadrão Suicida" do Gunn foi bem recebido e flopou na bilheteria com míseros 168 milhões.
  14. #ATENÇÃO: confirmada a flopagem histórica do FLASH. A dupla de FLASHs chega em seu terceiro final de semana com apenas 245 milhões pelo mundo e não tem mais pernas nem para chegar a 300 milhões. Nos EUA, mesmo com flopagem do Indiana Jones, Flash em 3 finais de semana caiu para 8º lugar(vexame) : 1 N Indiana Jones and the Dial of Destiny Walt Disney $60,000,000 4,600 $13,043 $60,000,000 1 2 (1) Spider-Man: Across the Spider-Verse Sony Pictures $11,500,000 -39% 3,405 -380 $3,377 $339,872,000 5 3 (2) Elemental Walt Disney $11,300,000 -39% 3,650 -385 $3,096 $88,778,805 3 4 (4) No Hard Feelings Sony Pictures $7,500,000 -50% 3,208 n/c $2,338 $29,311,000 2 5 (5) Transformers: Rise of the Beasts Paramount Pi… $7,000,000 -40% 2,852 -671 $2,454 $136,110,000 4 6 N Ruby Gillman, Teenage Kraken Universal $5,200,000 3,400 $1,529 $5,200,000 1 7 (7) The Little Mermaid Walt Disney $5,150,000 -40% 2,430 -845 $2,119 $280,998,328 6 8 (3) The Flash Warner Bros. $5,001,000 -67% 2,718 -1,538 $1,840 $99,251,000 3 A situação é tão crítica que especialistas afirmam que FLASH esta indo pra se tornar a maior flopagem financeira da história da Warner pois seu custo de gravação, reshuts + marketing vai de 330 a 375 milhões tendo de fazer 650 a 700 pra se pagar e não chega a 300...gerando um prejuízo que pode ir de 300 a 400 milhões de dólares! Isto afetará o suposto "Universo James Gunn" pois acionistas da Warner discovery estariam convencidos de que personagens DC não tem tanto apelo popular assim e podem cancelar ou adiar lançamentos futuros. #
  15. Ola amigo Gust84 . Em relação ao Nolan, depois da implantação do multiverso em Hollywood fica permitido que qualquer série de filmes possa retornar (a qualquer momento) sem muitas explicações. Com certeza, um dia, Nolan e Bale voltarão(salvo algum problema de saúde) a questão seria quando. Se quisessem, a Warner faria isto agora e veja que eles já tentaram "forçar" isto tentando trazer Bale de volta no fim do Flash...mas (sendo realista) vai depender do Nolan "acumular fracassos" e ter de se "reinventar" (no futuro) fazendo um processo parecido que Stallone e outros fizeram no meio dos anos 2000 para voltar aos holofotes. O roteiro já estaria na mão : Bale é um Batman envelhecido e que sumiu há décadas mas retorna para enfrentar um Superman "ultra realista" . ---------------x-------------------------x------------------------------x-----------------------------------x--------- ATUALIZAÇÕES DO "CASO FLASH" : A maionese do FLASH já tinha azedado faz tempo mas parece que agora estão jogando os restos fora. - A informação é que as redes de cinemas nos EUA estão tirando o filme de cartaz devido ao prejuízo de rodar o filme tendo pouca gente pra assistir: mais de 1000 salas já tiraram o Flash em sua terceira semana. - Em Hollywood, se um diretor se confrontar com os produtores não trabalha mais em lugar nenhum, veja o caso de Josh Trank "diretor do Quarteto fantástico de 2015" . Na época, ele afirmou que foi tirado no meio das gravações e que o filme que foi ao ar nada tem haver com ele, é tudo regravado por outros diretores usando até dublês no lugar de atores mas que ele tinha "levado a culpa"...nunca mais dirigiu nada. Talvez para evitar o mesmo fim, Andy muschietti está assumindo a autoria de todos os erros de Flash para limpar a barra dos produtores: Depois de dizer que o CGI do filme não foi mal feito para economizar dinheiro mas que era uma "questão criativa" dele e de afirmar que a cena dos bebês é também uma criação dele, agora nosso "assumidor de culpa preferido" afirmou que a trilha sonora ruim do filme também é de autoria dele ! que muitos "não entenderam" dizendo que as músicas não combinam com as cenas ou personagens porque ele queria passar "o ponto de vista de quem tava cantando" what ? (copiou e colou a desculpa do "ponto de vista do Flash" em relação ao CGI distorcido). - Apesar de assumir tudo, "insiders" especialistas em Warner disseram que todo filme foi criado e montado por produtores e que a visão que o diretor queria era realmente outra, igual o snyder cut haveria mais de 4 horas de gravação !. Deve ser por ser obediente que a "diretoria" quer dar o "brave and bold" pra ele porém esta flopagem máxima de Flash vai jogar contra na hora de explicar aos acionistas. #releasemacarronadacut - Insiders também afirmam que Zaslav seria aquele tipo de "chefe" que as 6 da manha já está ligando para a casa dos outros para ver o que a pessoa esta fazendo para resolver determinado problema e que isto já estaria começando a acontecer com James Gunn. Que realmente , o anuncio do novo Superman foi uma cortina de fumaça da Warner discovery resultado de uma pressão em cima do Gunn e que eles já começam a acreditar que só um superman legacy não faz verão. - Mesmo com INDIANA JONES flopando , FLASH na última quinta feira caiu (não se assuste) para 7º lugar nas bilheterias, ultrapassado até por Transformers e (pasmem) pequena sereia : 1- P Indiana Jones and the Dia… Walt Disney $7,200,000 4,500 $1,600 $7,200,000 2 (1) Elemental Walt Disney $2,461,607 -14% -32% 4,035 $610 $77,478,805 14 3 (2) Spider-Man: Across the Sp… Sony Pictures $2,375,448 -16% -33% 3,785 $628 $328,372,175 28 4 (3) No Hard Feelings Sony Pictures $1,372,318 -13% 3,208 $428 $21,810,952 7 5 (5) The Little Mermaid Walt Disney $1,224,713 -12% -30% 3,275 $374 $275,848,328 35 6 (6) Transformers: Rise of the… Paramount Pi… $1,221,995 -12% -35% 2,852 $428 $129,110,355 21 7 (4) The Flash Warner Bros. $1,100,585 -29% -61% 4,256 $259 $94,251,435 14
  16. Cheiro de FLOP no ar....numa “cortina de fumaça” para abafar o maior fracasso da história(Flash), o animador de festas GUNN(q só tem contrato até 2026) anuncia atores para o remake de “guardiões da galáxia”: Superman Corenswet (ator de malhação) é Peter Quill, Lois Lane Brosnahan será Nebulosa, os novos Deuses ou The Authority são personagens espaciais descolados e o Kripto (cachorro falante ) será o Rocket raccoon: a mídia vai dizer "é o melhor filme da história" mas o público não vai aceitar outra paródia. Falou q Bezouro azul é o 1º filme mas vai flopar , anunciou Muschietti diretor “Brave and Bold” mas flopou com CGI PS2 no Flash e será “desanunciado”. Toda vez q DC imita Marvel FLOPA então James Gunn é novo Joss Whedon numa colagem de filmes e séries soltas q ninguém vai ver, um fake universo Gumertizado numa empresa falida( Warner discovery).
  17. Gunnverso ainda não existe, é igual "FLASH melhor filme de todos os tempos" , uma jogada de marketing. Gunn só tem contrato com a Warner até 2026 e não há plano de 10 anos. - Falou q Bezouro azul é o 1º filme mas vai flopar e será desconsiderado. - Anunciou Muschietti diretor “Brave and Bold” mas o Flash flopou com efeitos ridículos e logo será “desanunciado”. - Gal Gadot confirmou no TUDUM que “tudo esta sendo costurado nos bastidores” dando entender que vai continuar... Então , o “gunnverso” tem atores antigos + novos + séries que ninguém vai ver, isto é uma zona total pior que antes. Mesmo se rebutar, o público não vai dissociar pois é recente. Situação é pior que época Joel Shumacher e lá deu 7 anos até Batman begins(que só se pagou pois a marca tava queimada) então no próximo filme(11 anos depois do Shumacher), Nolan tirou Batman do título e chamou “The dark knight” batendo 1 bilhão com 8 indicações ao Oscar. - Gunn ta perdidinho, disse que o "Superman vai encontrar novos Deuses"...vem ai um novo guardiões da galáxia: fantasias de 10 erais da 25 de março onde Superman é Peter Quill, os novos Deuses são seres espaciais e o Kripto (cachorro falante ) é o Rocket raccoon: a mídia vai dizer "é o melhor filme da história..." mas o público não vai aceitar outra paródia. Esquadrão suicida do Gunn flopou com 168 milhões enquanto o do SnyderVerso fez 750 milhões(e ganhou um OSCAR !). A série do pacificador deu baixa audiência. Gunn já entra sem moral. - Warner discovery vai ser vendida mas só pode a partir de 2024. Comcast, Apple e Microsoft estão na briga pra comprar. Anuncio do “ Gunnverso” é marketing para não cair as ações e renovarem as promessas: antes era o ”TheRockVerso” , antes ainda era o “HamadaVerso” e por ai vai.
  18. CONFIRMADO, FLASH É O MAIOR FRACASSO DA HISTÓRIA DOS GRANDES FILMES DA DC. O filme caiu 72% , do primeiro para o segundo fim de semana e agora tem o título do filme grande de herói com maior queda registrada, indo para o terceiro lugar na bilheterias já no segundo fim de semana, com apenas 100 mil a mais que "no hard feelings" filme PG-R . 1 (3) Spider-Man: Across the Spider-Verse $19,300,000 -29% 3,785 -88 $317,051,000 4 2 (2) Elemental $18,463,000 -38% 4,035 n/c $65,514,915 2 3 (1) The Flash $15,265,000 -72% 4,256 +22 $87,644,000 2 4 N No Hard Feelings $15,100,000 3,208 $15,100,000 Flash esta com 210 milhões no mundo todo e a perspectiva é que termine com pouco mais de ou pouco menos de 300 milhões, o que é bem menos que adão negro. Filme tinha de fazer 550 a 600 pra se pagar.
  19. ATENÇÃO : PLANTÃO URGENTE A situação vai se tornando cada vez mais crítica, além de uma abertura de apenas 55 milhões em 3 dias(mesma abertura de Lanterna verde 2011), de uma semana ruim perdendo 1ª lugar para outros filmes e animações, a coisa azedou de vez pois FLASH, não só deve perder o 1º lugar para Aranhaverso como pode perder o 2º lugar para Elementos( que também flopou) e pode perder até o 3ª para o filme (estréia) da Jennifer lawrence que é +18 . E mais que isso, FLASH caminha para uma queda de 1ª para 2ª semana que pode ser a MAIOR QUEDA PARA UM FILME DE SUPER HERÓI DA HISTÓRIA ! com 70 a 75% superando BvS, os novos Star wars, transformers e etc. Comparando a abertura de sexta (16/06) com ontem (sexta 23/06), o filme já caiu 81% o que é a maior queda de sexta para um filme de herói na história. Tudo isto prova que estamos diante de um momento histórico negativo, FLASH caminha (realmente) para se tornar o maior FLOP da historia da DC no cinema superando os batmans do joel shumacher(inclusive o forever foi a 2ª bilheteria do ano em 95), lanterna verde, mulher gato, e os flops recentes como aves de rapinha, adão negro, shazam e etc pois todos esses filmes tiveram orçamento de produção e marketing inferiores ao FLASH. É o fim da DC no cinema e a pá de cal na teoria de que DC cartunesca poderia funcionar, acabou, só funciona mesmo o bom e velho "sombrio e realista". ATUALIZAÇÃO, FLASH já caiu para 4º lugar na sexta com 81% de queda , veja : 1 N No Hard Feelings Sony Pictures $6,250,000 3,208 $1,948 $6,250,000 1 2 (2) Spider-Man: Across the Sp… Sony Pictures $5,700,000 +61% -30% 3,785 $1,506 $303,450,646 22 3 (1) Elemental Walt Disney $5,601,000 +54% -52% 4,035 $1,388 $52,652,915 8 4 (3) The Flash Warner Bros. $4,500,000 +59% -81% 4,256 $1,057 $76,878,503 8
  20. Só essa fan made ai acima já é melhor que CGI oficial do filme.
  21. ATENÇÃO NOVAMENTE : A vergonha do FLASH continua indo RÁPIDO, agora Flash perdeu(novamente) na bilheteria de quinta feira tanto para Spiderverso quanto para Elementos ! (na quarta ele também tinha perdido para os dois). Bilheteria quinta feira 22/06/2023 (1) Spider-Man: Across the Sp… $3,550,000 (3) The Flash $2,810,000 A situação é tão crítica que "especialistas" temem que(mesmo sem nenhum grande lançamento no próximo final de semana) FLASH possa perder o 1º lugar para Aranhaverso ou para Elementos ou para os dois. VERGONHA !
  22. ATENÇÃO : A previsão é de que FLASH termine sua bilheteria nos EUA com valores entre 110 a 120 milhões, o que é o maior FLOP para um filme grande da DC na história. Previsão final mundial ainda é difícil prever mas alguns arriscam que o filme pode não chegar a 300 milhões (Adão negro terminou quase 400 milhões) , o que é praticamente o fim da DC no cinema. ATUALIZAÇÃO : FLASH continua a passar vergonha na bilheteria , nesta última quarta feira ele conseguiu o feito de perder na bilheteria para ARANHAVERSO que já esta em cartaz a quase um mês , confira abaixo : Bilheteria de quarta , dia 21/06/2023 Spider-Man: Across the Spider… Sony Pictures $3,800,000 The Flash Warner Bros. $3,075,000 OBS: GUNNVERSO é fake, logo será descontinuado, anota ai.
  23. BOMBA : BILHETEIRA DE FLASH É MENOR DO QUE SE PENSAVA É rapaziada, a situação é PIOR do que se pensava. Houve um erro na previsão de bilheteria do feriado de segunda feira nos EUA (um erro para cima) pois era previsto que FLASH faria quase 9 milhões no feriado da segunda( e o boxofficemojo chegou a lançar esta previsão como bilheteira oficial já computada) porém(na prática) o filme fez apenas 6.1 milhão no feriado da segunda, totalizando 3 dias de 55 milhões e 4 dias (com feriado) flopados 61 milhões. A alta queda para o feriado de segunda(- 61%) é indicativo de uma grande queda na segunda semana... isso quer dizer que o FLOP do FLASH pode ser maior do que se imaginava e o filme (que precisa de quase 600 milhões pra se pagar) pode terminar com prejuízo de até 300 MILHÕES DE DÓLARES, o que seria o maior prejuízo da história do cinema. Já se sabe que a bilheteria final de FLASH terminará menor que a de ADÃO NEGRO.
  24. ATENÇÃO É OFICIAL: Estamos diante de um MOMENTO HISTÓRICO NEGATIVO, FLASH FLOPOU FEIO . Realmente virou um novo Joel Shumacher em todos os sentido e a marca DC esta queimada de novo, inclusive tem até George Clooney. FLASH abriu seu primeiro fim de semana com patéticos 55 MILHÕES nos EUA(nem o mais pessimista apostaria nisto) e mundialmente 130 milhões, mesmo com meio feriado de segunda não adianta e o macarrão passou do ponto . Flash custou 330 milhões (produção + marketing + reshuuut), pra se pagar é 600 a 650 milhões ( por volta de 45 a 50 % do valor dos ingressos ficam com os distribuidores). Com abertura péssima e boca a boca ruim, o filme não se pagará e poderá dar prejuízo histórico pior que Adão negro(abriu com 67 milhões), alguns calculam prejuízo de até 200 a 250 milhões de dólares ! Flash, vendido como “o melhor filme de todos os tempos” pode se tornar a maior flopagem da história. O problema é muito maior pois o universo “James gunn” tb pode rodar. Gunn tem contrato com a Warner só até 2026 e não há qualquer plano real de 10 anos. Ele falou q Bezouro azul é o primeiro filme...assim que o Bezouro flopar financeiramente o universo começa zoado. O “gunnverso” tem atores antigos, atores novos, séries que ninguém vai ver, isto é uma zona total, mesmo rebutando o público não vai desassociar. O máximo que vai acontecer é um filme com um novo Superman(vai ser caro e tem de fazer muito pra se pagar) e se der 1.3 ou 1.5 bilhão pra cima, pode ser que alguma coisa seje aproveitada dai mas se fizer uns 700 milhões pra baixo... eles descartam: BvS fez 870 milhões e eles quiseram alterar tudo. Lembrando que o Esquadrão suicida do James gunn flopou financeiramente com risíveis 168 milhões enquanto o Esquadrão do Snyderverso tinha feito 750 milhões ! A realidade é que Warner discovery vai ser vendida e ainda não foi pois só pode(por lei) a partir de 2024 . Comcast, Apple e Microsoft estão na briga pra comprar sendo anuncio do “ Gunnverso” somente para não despencar as ações da Warner discovery e venderam por mais . Assim que conseguirem vender próximos anos , o inexistente “ Gunnverso” também será desfeito e ai quem comprar vai realmente "começar do zero".
  25. Ola soto meu camarada. #Infelizmente assisti#, minhas visões estão no textão la em cima desta página. Se for ver no cinema , vai com o pensamento que é uma sátira, uma paródia , não um filme de ação de herói . Ai derrepente você gosta. No caso , esta informação pode estar errada. Na divulgação oficial, que já saiu aponta para 9.7 milhões na quinta. Detalhe que mesmo indo pra terceira semana o "aranhaverso" fez 5,3 milhões.
×
×
  • Create New...