Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dark Slash

Members
  • Posts

    71
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Dark Slash

  1. Eu gostei do Trailer, tô até pensando em ir assistir no cinema Pra mim pode ser o melhor remake de 2007
  2. Adorei o trailer e começo a ter esperança de que a franquia vai recomeçar da melhor forma possivel, claro que posso estar enganado pois muitos trailers já nos fizeram colocar grandes espectativas e na hora do vamos ver os filmes não são nem metade do que pensavamos que seriam. Superman Returns é um exemplo, aquele 2º trailer foi ótimo mais o filme uma tremenda decepção.
  3. @Jumiyagi, Posso te fazer uma pergunta? Vc deixa sua "criancinha" acordada até 23h? Vcs hipocritas ficam pregando pela "moral" e os "bons costumes" mas nem mesmo seguem isso a risca, pq se seguissem seus filhos jamais estariam acordados ate as 23h pois isso é hora de crianças estarem dormindo. faço uma pergunta a TODOS que aqui estão presentes, Até que idade a criança deve ser considerada inocente?? Minha resposta: Hoje afirmo com toda a certeza que quando uma criança chega aos 9 ou 10 anos ela começa a perder boa parte de sua inocência, e isso já é NORMAL. hoje os garotos dessa idade já tem uma noção básica de certas coisas(violência), Já sabem que não se deve imtar tudo o que se vê na TV(Cenas perigosas) e já despertam determinados interesses(de carater sexual). Pela "lógica" se deixa de ser criança aos 13 anos, bem acho que hoje com 11 anos a criança já dá passos largos para a adolescência. a maturidade está + cedo do que antes porém os conservadores do século passado não entendem isso ou mesmo entendendo tentam impedir isso em nome de valores que nem mesmo eles acreditam. Pura hipocrisia, um falso moralismo desnecessário. Para esses pais eu deixo aqui um recado: Se querem mesmo manter a inocência de suas crianças coloquem elas na cama CEDO, a noite a tv é dos jovens e dos adultos. não tentem tirar a DIVERSÃO dos outros em nome de conceitos tão vagos como moralidade. Obrigado(caso alguem me parabenize)
  4. o.O O fim está proximo? parece que sim. a humanidade deveria ter conciência de que com a natureza não se brinca, pois ela é cruel quando se trata de dar a resposta as ações do homem. É bom começar a se preparar desde de já, cidades que estão bem acima do nível do mar(exemplo: La Paz) ou afastadas do oceano(Centro Oeste do Brasil) vão se tornar futuras capitais do mundo. a america central e ao Japão podem vir a ser engolidos pelo mar, assim como as cidades que estão no litoral(Nordeste e Sudeste do Brasil já eram ). pq boa parte dos paises que fazem divisa com o pacifico sul tem cidades bem acima do nível do mar(Equador por exemplo), já do lado do Atlântico a coisa fica + feia pq boa parte do Brasil e da Argentina estão no nível do mar(não tenho certeza absoluta quanto a Argentina). E os americanos que se preparem pq os Tornados vão ficar piores do que já estão atualmente, ouvi dizer que o brasil corre o risco de ter esse fenomeno tb devido a mudança de temperatura no Atlântico Sul. mas acho que a Europa será a região que ira sofrer mais, o povo e os animais desse continente estão acostumados a temperaturas baixas e um mudança em 3 a 4 graus vai ser um baque e tanto. Deveriamos fazer esforços para preservar os animais, criar abrigos para eles sobreviverem a isso tudo. plantas tb devem ser salvas de algo tão devastador, e é claro todo o material referente a novas tecnologias para serem usadas apos o fim da tormenta(tecnologias que visam a preservação do meio ambiente). Tudo isso se deve a irresponsabilidade humana, a tempos que alguns vêem alertando sobre a super população. gente são quase 9 bilhões de pessoas que consomem material industrializado todos os dias. falaram de vulcões mais atividades vulcanicas não ocorrem diariamente já a poluição humana.... No orkut falaram de colonização do espaço, duvido pq se fosse assim jpa estariamos presenciando isso. não creio que em 50 anos a humanidade desenvolve a tecnologia de dobra espacial permitindo ir a planetas que possam sustentar vida organica. a ciência já mostrou que esses plantas existem porém estão muitoooo longe da Terra impossibilitando uma mudança emergêncial.
  5. Babaca Tomara que seja DEMITIDO Peter Jackson ou nada de adaptar O Hobbit, o cara SABE O QUE FAZ.
  6. Horrivel, espero que não seja assim. Esse sim é o Venom
  7. Brainiac Muita gente quer ver o super computador de Krypton no próximo filme, ah sim. o outro vilão pode ser o metallo como uma criação de Lex e Brainiac.
  8. Desde de quando o Duas Caras é Negro ??? Se ele conseguir fazer uma cara séria pode servir como o Duas Caras. Slashman2007-01-12 20:22:24
  9. Nãooooo Venom não é só o uniforme negro que quer matar o Aranha, tem todo o odio de Eddie Brock pelo cabeça de teia que de fato é uma pedra no sapato do reporter. Seria muito legal trabalhar esse lado do personagem.
  10. Um outro motivo que fazia Sam Raimi rejeitar o Venom era a Falta da humanidade no personagem, pro Raimi o Venom era só um uniforme legal. porém ao ver o trabalho do Topher Grace, Sam Raimi começou a enxergar a humanidade do Venom. Está na revista SET desse mês Isso é bom pq dá a entender que Eddie Brock foi muito bem trabalhado e interpretado, Venom não será jogado no filme a meia bomba. O que eu achei desnecessário foi o Harry Duende Verde, poderiam deixar isso pro 4º filme e trabalhar + o Eddie Brock/Venom e o Homem Areia. só resta esparar e torcer pra que não se tenha perdido muito tempo do filme com o Harry.
  11. Viagem espacial Esse Supermóvel lembra um pouco aquela nave do Superman na série Animeted.
  12. @Dook Ué, não falaram que o beijo do esquecimento não tinha sido ignorado por Singer??? então é de se supor que Superman e Lois se relacionaram mesmo ele tendo os poderes, talveis ele tenha se controlado pra não matar Lois durante o ato Ou seja ele não perdeu os poderes, aquela cena do Superman II foi totalmente descartada. isso pq ao longo de Returns fica evidente que Lois NÃO SABE que Clark é o Superman e nem que Jason é filho do Super(fato que ela descobriu na cena do piano) Nem mesmo a 2º volta no tempo que marca o fim da versão do Donner pode colocar sentido nisso, pois se ele voltou no tempo então é como se o relacionamento dele com a Lois nunca tivesse existido certo?? Outra coisa que eu odiei em Returns, essa confusão em torno do Jason. Era melhor ele ser filho do Richards mesmo. T+ Slashman2007-01-07 14:50:06
  13. O grande problema de Returns é o fato dele ser um filme MASSANTE, depois da cena do avião temos um verdadeiro sonifero estilo noveleca da Rede Globo. me decepcionei com o Singer pq todos nós sabemos que ele pode fazer melhor do que isso(alias JÁ FEZ, exemplo: X-Men 2), perderam muitooo tempo com a lenga lenga entre Lois,Richards e Superman. parte desse tempo poderia se aproveitado para apresentar o plano do Lex, que ao meu ver foi falho por ter sido mostrado de forma INCOMPLETA. Lembrando que o Lex disse que poderia fazer QUALQUER COISA com os cristais, inclusive não tinha medo das nações unidas caso decidicem entrar em guerra com New Krypton. E antes que alguém venha com isso de " ah mas o Singer mostrou que mesmo sendo super, ele sofre de amor como todos nós". digo para assistir os filmes do Aranha outra vez, ele sim sofre de amor. Superman ainda ficou com a Lois mesmo sendo um herói, coisa que foi muito complicada pro Aranha resultando num sofrimento enorme pro Peter. A diferencia crucial é que Sam Raimi não deixou os filmes do Aranha MASSANTES, dando um show perfeito e um equilibrio unico entre conteúdo e ação. VÊ SE APRENDE SINGER!!
  14. Batman Begins é superior a Superman Returns. Batman enfim teve um filme ao nível do herói, muito fiel as HQs mostrando o que é o Batman de verdade, um herói bem sombrio e obscessivo pela justiça. a parte do treinamento foi magnifica, agora sim sabemo pq o Batman é superior as pessoas normais. Gothan finalmente é levada aos cinemas, uma cidade corrupta e periogosa(um RJ dos EUA ). a questão de JUSTIÇA tb foi excelente, ela marca o confronto Rha's e Batman que tem visões diferentes de justiça. Batman acredita que as boas pessoas tem que ser salvas, Já Rha's prega a justiça onde todos precisam ser eliminados. Já Superman perdeu muito tempo no drama de ter pedirdo Lois para sempre, há poucas coisas realmente interessantes nesse filme. Kevin Spacey foi o maior prejudicado nesse filme pois de nada adiantou fazer o seu proprio Lex Luthor(GRAÇAS A DEUS, sem cópiar o Luthor do Hackman), pq o personagem teve pouco destaque. a cena do continente foi mal aproveitada.
  15. País onde não tem JUSTIÇA é uma merda não é mesmo? fala sério. o Maluf faz o maior estrago e ainda vai sair limpo dessa história toda?
  16. Gente vamos considerar que o filme teve problemas na fase de produção, o erro do X-Men 3 foi na duração. é pouco tempo pra muita coisa, por isso os personagens não puderam ser desenvolvidos e tivemos a impressão de CORRERIA. Curioso é que com o Superman Returns do Bryan Singer o problema foi exatamente ao contrário, um filme longo e CHATO pq acontece poucas coisas interessantes. Singer voltar? NÃOOOO PELO AMOR DE DEUS, EU JÁ TÔ FAZENDO A MAIOR FIGA PRA ELE SAIR DA FRANQUIA DO SUPERMAN, RETURNS FOI UMA PORCARIA SENTIMENTAL COM CARA DE NOVELA DAS 8( E eu ODEIO novelas >.<)
  17. Tão ruim assim? É verdade que Dungeons & Dragons teve CONTINUAÇÃO ??? O.o T+
  18. Há pontos de verdade nessa afirmação, Xuxa começou como atriz porno(eu acho) só depois de um tempo que ela virou apresentadora infantil. Sem falar naquela história do filme onde ela PASSA DOS LIMITES com uma criança, não sei se é verdade. se for é um ABSURDO. T+
  19. Dessas franquias eu gostei: Batman Returns - Denny DeVito como Pinguin foi fenomenal, o melhor vilão do morcego nos cinemas. Batman Begins - Elenco de primeira, ótima história e muita ação. Supeman The Movie - Um clássico Superman II - Vilões Kryptonianos foram demais
  20. O trailer me passou uma boa impressão, o 1º filme não foi lá essas coisas mais esse promete ser ótimo. Li que atrasaram o lançamento oficial do Trailer pra melhorar os efeitos do Surfista Prateado, bem depois de ver o trailer digo que FIZERAM BEM. Surfista está demais, pergunto se o Dr. Destino vai querer formar uma aliança com ele, afinal os 2 serão inimigos do Quarteto Fantastico. se não acontece é quase certo que o Dr. Destino vai se aproveitar da situação, até pq com a ameaça do Surfista o quarteto vai estar muitooo ocupado. Veremos como vão fazer isso. Fantastic Four: Rise Of The Silvier Surfer promete
×
×
  • Create New...