Jump to content
Forum Cinema em Cena

Henchman

Members
  • Posts

    484
  • Joined

  • Last visited

Henchman's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputation

  1. Atualizando a minha situação... Na página anterior, numa mensagem minha de 2009, eu disse que tive problemas com discos da 10ª temporada de Friends importada dos EUA. Agora, para a minha infelicidade, quase todos os meus DVDs importados de Friends estão com problema. Tenho as temporadas 7, 8, 9 e 10 importadas e apenas a 8ª está com todos os discos perfeitos. O problema é sempre depois da mudança de camada. Será que acontece isso com blu-ray?
  2. Eu tenho certeza que as vendas seriam maiores se as versões originais estivessem incluídas no box. Tem muito americano que não comprou. Existem vários fóruns de fanáticos que odeiam as alterações e não compraram o box em blu-ray. Já eu, estou evitando entrar em Saraivas físicas...
  3. Achei curioso, mas não desejo que ninguém sofra com as malvadezas do George Lucas!
  4. Fiquem felizes que GL não adicionou um "Nooooooooooo" pra Dooku ou Yoda...
  5. Eu só disse que, no momento, preferi comprar outras coisas. Star Wars tá por 60 libras na Amazon UK, preço bem melhor que o box brasileiro. Se me interessasse, eu comprava também. Não to competindo pra ganhar argumentação, não! Tem quem ature (ou goste) das mudanças que Lucas faz e tem gente que não gosta. Eu não gosto e acho que as versões originais deveriam ser lançadas também.
  6. Foi ainda mais barato do que os preços q Nacka postou. Alien Anthology - 16.65 (libras) Superman Anthology - 21.23 (libras) frete Amazon UK = 5.27 (libras) Blade Runner (5 BDs) - 29.99 (dólares) frete Amazon US = 7.98 (dólares) Se eu encontrar STAR WARS (9 discos) por R$ 99 e frete grátis, eu levo. Pronto!
  7. O DVD Actice confirma, o lightsaber de Vader no Império Contra Ataca continua rosa. Me desculpem só vir aqui pra reclamar, mas acho inaceitável ficar botando pedras na frente de R2 (adicionando um erro de continuidade, inclusive) e deixar um problema desse passar. http://www.dvdactive.com/editorial/articles/star-wars-the-changes-part-two.html
  8. Deve ser tipo o grito de Luke quando ele se joga depois de lutar com Vader no episódio V. George Lucas não se decide se quer Luke gritando ou não. Acho que no próximo Star Wars Beta, Luke volta a gritar. Dook defendendo George Lucas logo abaixo:
  9. Comentários do Jovem Nerd e Azaghal sobre as alterações de Star Wars, (aos 6:08 minutos). Eles são contra as alterações. Quem não aguenta críticas a George Lucas, nem precisa ver.
  10. Site com vídeos das alterações: http://www.cinemania.es/actualidad/noticias/9482/11-videos--y-algo-mas--de-star-wars-the-complete-saga Tem uma aí que eu não sabia: agora no palácio de Jabba aparece um ET da espécie do Sebulba, do Episódio I. Ok, George Lucas... eu sei que as 2 trilogias fazem parte da mesma Saga! Obi-Wan, R2 e C3PO participando dos 6 filmes já é evidência suficiente!
×
×
  • Create New...