Jump to content
Forum Cinema em Cena

Maki

Members
  • Posts

    286
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Maki

  1. Eu gosto de narnia, acho as atuações perfeitas.
  2. Se sou Ron dava um jeito em fuder o carro do Dick e só apoiava Hamilton. Mas sei lá, acho que dá Kimi este ano, num ano que tudo aconteceu, uma virada dessas é possível.
  3. Maki

    TCM

    Agora esta sendo exibido "O Homem Que Sabia Demais" do Hitchcock e depois vai passar um doc do mesmo.
  4. Não, dessa vez vc vai ter q ficar sozinho. Pq Hitler e traficantes pra mim são iguais, um bando de filha da puta e quem quiser ver simpatia neles é um filha da puta tbm.
  5. Ignore o fator armamento e tiros de AK45 em sua kbça. São todos simpáticos.
  6. Se não foi feito pela Pixar nem assisto. Acho a Disney um pé no saco.
  7. He-man na telona de novo. PQP, tem neguinho que não aprende.
  8. Maki

    Watchmen

    Tem um certo Frank Miller que deveria seguir os passos de Alan Moore, deixa com quem sabe pra evitar cagadas como Robocop 2, 3, Sin City e futuro projeto em que ele tocar. Agora falando baixo: Que estão procurando um novo Hellboy estão, pq só conheço Watchmen de reviews de revistas e só.
  9. Pow, será uma Bomba, Hitchcock fora do estúdio era um gordo mal humorado e sem graça.
  10. Opa, claro. Vou derrubar o WTC e matar vários inocentes e ainda ser gente boa.
  11. Superman precisa de um remake como Hulk deve ganhar, mas com a deliciosa da Erica Durance como Lois e por favor nada de filhos, Joe e Jerry não merecem.
  12. Claro, é mais interessante ver ele cagando do que o resultado de sua guerrinha. Hitler é gente boa, vai ter até uma homenagem da comunidade Judia pra ele.
  13. HAHAHA, você só pode estar brincando, aliás você só fala merda. Ou você é muito imbecil ou você está zuando o tempo todo, só pode. Só por curiosidade comente o que você achou de Magnolia e porque você não gostou do filme. Magnolia é um lixo, dá o mesmo efeito que 10 caixas de Diazepam, salvo só a chuva de sapos que chega a ser engraçado, o resto é lixo que passa em qualquer novela das oito. Resultado, não passa na TV e tirando os "intelectuais de merda" ninguém assiste. Impacto Profundo é horrível, ainda me lembro da chamada na TV, "Impacto Profundo uma produção de Spielberg, muito melhor que qualquer armageddon", razão do fracasso,não faturou nem 1/3 da fita de Bay. Contatos é a prova concreta que somos os seres mais burros do universo, só faltou cantarem "atirei o pau no gato" pros E.T.
  14. Estão desesperados, mas o do Iron Man é ainda melhor. Sobre a tradução brasileira deve ser "O Cavaleiro Das Trevas"
  15. Haja concreto pra consertar esse furo. Coringa aparece do nada, SENSACIONAL.
×
×
  • Create New...