Jump to content
Forum Cinema em Cena

ernst

Members
  • Posts

    60
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by ernst

  1. desses eu destaco: 4. "Este mundo é um hospício" – segunda-feira (3), às 0h45 21. "Anatomia de um crime" – terça-feira (11), às 23h 33. "A Mulher faz o Homem" – segunda-feira (17), às 23h 34. "Intriga Internacional" – terça-feira (18), à 1h15 35. "Vinhas da Ira" – terça-feira (18), às 23h 37. "Rastros de Ódio" – quarta-feira (19), às 23h 42. "Onde Começa o Inferno" – sábado (22), à 0h45 filmes EXCEPCIONAIS que não são fáceis de se encontrar por aí. vale a pena conferir. todos em péssimos horários.
  2. sábado é o melhor dia da televisão. e ponto. é o dia da genialidade. caldeirão do huck. programa do raul gil. MELHOR DO BRASIL. (antes tinha NAMORO NA TV, mas algum retardado tirou do ar), e noite pra fechar com CHAVE DE OURO: SABBÁ SHOW. nunca esquecendo de Fantasia, de segunda a sábado, nas madrugadas do sbt.
  3. esse é o primeiro episódio, Shy... muito bom mesmo.
  4. e parem de falar mal de prison break.
  5. aê, alguém aqui viu Ultimato Bourne e lembrou de Prison Break?!
  6. o baab deu 0 (zero!) pra CDD. .. essa eu tive que rir. o zero mais consciente da história dele. ------------------------------------ mas ele se redimiu, reviu o filme e a nota SUBIU(!): "292. (14 Nov) /City of God/ (Fernando Meirelles, 2002) 1 " a cotação vai de 0/100. ernst2007-08-23 07:46:58
  7. ainda não me decidi quanto a daisies... não achei tão genial assim. mas é uma bela idéia, realmente. não me arriscaria a recomendá-la assim de cara, mas que tem potencial, tem.
  8. Antonioni > Bergman. (sem querer desmerecer, lógico)
  9. peraí. nem o Palmer. nem o Bruford... que enque é essa?!
  10. katsushiro é meu mestre, não eu (quem me dera). Bergman (grande diretor), Welles (GRANDIOSSÍSSIMO diretor). Welles odeia Bergman, Bergman odeia Welles, mas ambos tem que concordar em algo óbvio. John Ford é o maior. --------------------------------- aliás, prepotente é alguém chegar aqui e dizer que sabe qual é o MELHOR western de todos os tempos.... não alguém chegar aqui e dizer que Ford é o maior (e melhor) diretor de todos os tempos e que, na verdade, não sabe qual o MELHOR western de todos os tempos, mas que antes de afirmar ser QUALQUER UM, seria inteligente o bastante pra considerar todos os filmes de Ford...
  11. não, mas você é um asshole, sem dúvida. ---------------------------------- historieta (retirada do imdb): Godard entrevista Ford após esse chegar em Hollywood: - O que te trouxe a hollywood, Ford? - O trem.
  12. historieta (retirada do imdb): Um belo dia no set de filmagem de sei-lá-que-filme, uma curiosa imposta-se contra ford: "você deveria fazer filmes que nem o Bergman". Ford, calado, acaba o dia e vai pra casa pesquisar. No dia seguinte, para a mesma abusada: "descobri quem é Bergman, é aquele cara que acha que eu sou o maior diretor de todos os tempos, hm..." ernst2007-07-23 16:50:35
  13. Entourage 4.06 ---> mucho bueno. seguindo a linha de ótimos episódios da quarta temporada.
  14. BOTEM ISSO NA CABEÇA: ERA UMA VEZ NO OESTE NÃO É O MAIOR WESTERN DE TODOS OS TEMPOS. se você ainda acha isso, pesquise, esforce-se, até mudar de opinião. não me perguntem qual é o maior, mas ERA UMA VEZ NO OESTE NÃO É, com certeza. obs: o filme é excelente, sim. obs: orson welles disse: "e quando me refiro a cinema, me refiro a john ford, john ford e john ford"... ford >> Leone.
  15. entourage é a coisa mais viciante que existe. você começa e NÃO pára. impressionante.
  16. seco: 1 - A Mocidade de Lincoln (1939, Ford) 2 - L'Atalante (1934, Vigo) 3 - M (1931, Lang) 4 - A Regra do Jogo (1939, Renoir) 5 - The Story of the Last Chrysanthemums (1939, Mizogushi) 6 - A Mulher faz o Homem (1939, Capra) 7 - Trouble in Paradise (1932, Lubitsch) 8 - Luzes da Cidade (1931, Chaplin) 9 - Paraíso Infernal (1939, Hawks) 10 - Dishonored (1931, Sternberg)
  17. ernst

    Alice Cooper

    schools out. não tem nem o que comentar. é um hino. mas as lentas You and Me e How You Gonna See Me Now são de muito bom gosto também.
  18. alguém vê Entourage aqui? Tô na terceira temporada e só vem melhorando. é completamente viciante aquele troço.
  19. quem não consegue ver a beleza (no sentido mais profundo da palavra) de Embriagado de Amor, nunca amou. nem é capaz.
  20. aquela locadora é realmente muito boa. sempre que vou aos festivais me divirto lá. tem fuller, lang, eisenstein, ray, welles, ford, enfim, tudo do bom e do melhor. vale muito a pena.
  21. ALGUÉM SABE QUANDO O "IDOL GIVES BACK" SERÁ APRESENTADO AQUI NO BRASIL?
×
×
  • Create New...