Jump to content
Forum Cinema em Cena

JaysongEf

Members
  • Posts

    0
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Like
    JaysongEf reacted to goldsmith in Comerciais de TV: Melhores e Piores   
    Esse tópíco era engraçdo!

    No Brasil, ainda bem, as propagandas são muito acima da média, mas tem algumas que ficam péssimas (às vezes nem são tão ruins, é coisa de ser endereçada a outros públicos-alvo, etc)

    Para mim as piores atuais são:

    -Mini-me da Ana Paula Arósio - aquela menina é altamente irritante, nem fala direito ainda, demora um ano pra falar uma frase curta. Sem falar nos outdoors, colocaram tanto photoshop na foto dela que ficou parecendo um Chucky, parece uma boneca morta, creepy!!!!

    -Vamos salvar o mundo das cáries - minha vontade é que aquele moleque tente morder aquela concha que ele escova (!!) e quebre todos os dentes; é muito babaca essa propaganda!!!!

    -Lentes de contato Acuvue - duas mulheres com quase 30 anos que falam e se comportam como duas adolescentes retardadas, dizendo coisas tipo: "Nossa....tô vendo tudo....amei!!!!!"

    E a já clássica Dolly Guaraná, com aquele cara se esgoelando cantando aquele jingle ridículo!!!

    Mas tem várias e várias outras péssimas...
    goldsmith38160.0925231481
  2. Like
    JaysongEf reacted to O Espectro in Elseworlds da DC no Cinema?   
    Mas ele tá na batalha final Primo,enquanto os Lanternas Verdes e os representantes dos espectros do bem lutavam contra os representantes do Cinza e do Amarelo os espectros lutavam entre si.É que eu foquei mais na luta dos representantes e não foquei muito no combate entre os espectros entendeu?.
  3. Like
    JaysongEf reacted to gil_costa in Para todos os cineastas que procuram uma musica para o seu filme   
    Ola
    é um prazer estar aqui.
     
    
Meu nome é Gil sou compositor em França  com uma formação clássica em Paris e formado em etnomusicologia, estou a procura de projetos sérios, deixo pro baixo algumas composições minhas:

    https://vimeo.com/122739825
    https://vimeo.com/118841061
    https://vimeo.com/123351674
     
    https://soundcloud.com/gil-de-carvalho-1/deja
    https://soundcloud.com/gil_costa/stalingrad
     
    Se queres ouvir mais:
    https://soundcloud.com/gil_costa
     
    Desejando belos encontros profissionais,
    Ccumprimentos para todos
     
    Gil
     
    http://gil-costa.wix.com/gil-costa
  4. Like
    JaysongEf reacted to Mozts in Lanterna verde 2 ?   
    Rumor: O Jeff Sneider, no seu podcast Meet the Movie Press, está dizendo que DC está a procura de um ator para John Stewart! (link no tempo).
  5. Like
    JaysongEf reacted to Jailcante in Trilogia De Volta Para o Futuro   
    Votem no seu favorito e deêm sua opinião sobre a trilogia.

    Votei na Parte II, minha favorita.

    Notas:

    De Volta Para o Futuro (Back to the Future, 1985) 5/5

    De Volta Para o Futuro Parte II (Back to the Future Part II, 1989) 5/5

    De Volta Para o Futuro Parte III (Back to the Future Part III, 1990) 4/5
    Jailcante2006-12-07 14:20:59
  6. Like
    JaysongEf reacted to Questão in Batman V Superman: Dawn of Justice   
    Batman e Superman | Filme pode ser anunciado hoje na Comic-Con 2013 Longa seria lançado depois de O Homem de Aço 2
    Natália Bridi20 de Julho de 2013
     
     
      Apesar dos rumores sobre um novo filme de Batman para 2015, o Hero Complex afirma que os planos da Warner Bros. são mesmo para um filme do Batman e Superman depois da continuação de O Homem de Aço.
    O lançamento aconteceria em 2015, com Zack Snyde e David S. Goyer envolvidos no projeto. Christopher Nolan voltará como produtor, mas não há informação sobre qual seria o seu grau de envolvimento. O anúncio oficial deve ser feito hoje, no painel da Warner na Comic-Con 2013.
    Nos quadrinhos, os dois heróis vão unir forças em uma nova série, Batman/Superman, escrita por Greg Pak e desenhada por Jae Lee.
    O possível filme de Batman e Superman significa um adiamento do longa da Liga da Justiça, então previsto para 2015. Outros rumores sugerem que a Warner estaria planejando filmes com Mulher-Maravilha e Aquaman - leia mais.
     
     
     
     
    FONTE: OMELETE
     
     Seria uma opção interessante. Bem melhor do que reapresentar o Batman dentro de um filme da Liga ou como coadjuvante em um filme solo do Superman, sendo que tiraria o espaço dos próprios coadjuvantes do universo particular do Super.
     
     Mas antes de um BATMAN E SUPERMAN, acho que a Warner deveria ter um pouco de coragem e investir em filmes solo de outros heróis da DC como Mulher Maravilha e Flash. Tá na hora de arriscar mais e não ficar dependendo apenas dos Melhores Do Mundo.
  7. Like
    JaysongEf reacted to CACO/CAMPOS in Encantada 2   
    Encantada 2’ ganha título e novidades.
     


    Desde que ‘Encantada‘ foi lançado em 2007, especula-se sobre a sequência. Agora, o Collider revela novidades sobre o aguardado filme da Disney.

    O título da sequência será ‘Disenchanted‘ (Desencantada), e Anne Fletcher (‘A Proposta’) retorna para a direção.

    Além disso, foi revelado que J. David Stem e David N. Weiss já finalizaram o roteiro da sequência. A dupla assinou os roteiros de ‘Shrek 2‘ e ‘Os Smurfs‘.

    Não foi revelado se Amy Adams, Patrick Dempsey, James Marsden e Susan Sarandon retornam em seus papéis.

    ‘Encantada‘ tem início do reino da fantasia (em desenho animado, em 2D), onde uma camponesa se apaixona por um príncipe, mas acaba sendo expulsa da cidade encantado por uma rainha cruel. A garota (Amy Adams) acaba no mundo real, em plena cidade de Nova York (em live-action), onde precisa se acostumar ao novo estilo de vida. Logo depois, o mesmo príncipe (vivido por James Marsden) chega à metrópole, à procura da amada, sendo seguido pela rainha (interpretada em carne e osso por Susan Sarandon).

    Enquanto isso, a garota conhece um brilhante advogado (Patrick Dempsey), por quem também se apaixona.

    Com ‘Encantada‘, a Disney voltou a apostar nas animações em 2D, formato que a consagrou.

    Não há previsão de estreia.
     
    Gosto muito do primeiro não sou fã de musicais mas gostei da canções do filme, agora e moda fabulas com princesas em perigo. mas Encantada e legal.
  8. Like
    JaysongEf reacted to CACO/CAMPOS in Poltergeist, (Terror)   
    Clássico do terror será refilmado - 30/11/2006 16:36
     
    O projeto anteriormente intitulado Poltergeist: Kayeri foi reformulado e agora será uma refilmagem de Poltergeist - O Fenômeno, produção de 1982, escrita por Steven Spielberg e dirigida por Tobe Hooper (O Massacre da Serra Elétrica – 1974). De acordo com o site Bloody-Disgusting, a história de Kayeri será abandonada e o novo filme será muito próximo ao original, semelhante ao que ocorreu com Viagem Maldita (remake de Quadrilha de Sádicos).
     
    Craig T. Nelson (Tudo em Família), Zelda Rubinstein (Southland Tales) e JoBeth Williams (Amor em Jogo), protagonistas do longa de 1982, não estão envolvidos com a nova versão.
     
    Na história de Poltergeist, a casa de uma família é assombrada por fantasmas, que seqüestram a filha mais nova dos moradores para seu mundo.
     
    Refilmagem está perto de ganhar diretor - 02/09/2008 09:01
    O diretor Vadim Perelman está mesmo em negociações para assumir o comando da refilmagem de Poltergeist. O The Hollywood Reporter confirmou a notícia publicada pelo site Bloody-Disgusting na semana passada (leia nota anterior).

    Perelman comandou os dramas Casa de Areia e Névoa e Life Before Her Eyes.


    Mais detalhes sobre o projeto não foram informados.

    Confirmado: MGM contrata diretor para o remake de Poltergeist

    Vadim Perelman assumirá missão de "utilizar filme original como ponto de partida"


     
     
    O remake de Poltergeist, que a MGM oficializou em novembro de 2006, já tem um diretor. Nome comentado desde a semana passada, Vadim Perelman foi oficializado. No comunicado, o estúdio diz que quer "utilizar o filme original como ponto de partida para esse novo projeto de horror voltado para os personagens".

    Ainda que seja supervalorizado por Casa de Areia e Névoa, Perelman pelo menos não é um desses diretores de aluguel que assinam um remake a cada seis meses.


    Vadim Perelman
     

    Juliet Snowden e Stiles White, que têm no currículo o fraco O Pesadelo e aparecem creditados no roteiro do novo Os Pássaros e de Knowing, reescrevem o filme para a MGM. O original de 1982, escrito por Steven Spielberg e dirigido por Tobe Hooper, mostrava uma família assombrada por um grupo de fantasmas em sua casa, construída sobre um cemitério indígena.



     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     





    César Diego Calixto
    JUDAO.com.br
     
    Eu confesso que quando eu era mais novo sentia um tremendo cagaço para filmes de terror. Sério mesmo, entrava em pânico, chorava, me escondia debaixo das cobertas, tinha pesadelo. Podia ser Brinquedo Assassino ou Vamp (filme tosco que tenho em DVD e não a novela)… Tremia na base bonito mesmo. Assistia de teimoso só para acordar gritando de noite.
    Com o passar dos anos o medo se foi e, claro, eu resolvi rever todos os filmes que me traumatizaram. Até que foi tranqüilo, consegui encarar até o Exorcista, algo que achei que não conseguiria de jeito nenhum.

    No entanto, existe um filme que não encaro de jeito nenhum até hoje. Podem me pagar, falar o que vocês quiserem, este filme eu não assisto. Estou falando de Poltergeist, filme que segundo o Hollywood Reporter acaba de contratar roteiristas para um remake.

     filme original mostra um jovem casal da Califórnia que nota o comportamento estranho da caçula da família que tem apenas 5 anos de idade. Na verdade a família estava sendo assombrada por fantasmas, já que sua casa tinha sido construída em cima de um cemitério indígena. Lançado em 1982, o filme teve como co-roteirista Steven Spielberg, com direção de Tobe Hooper, e acabou faturando 122 milhões de dólares, gerando duas continuações além de vários mistérios e lendas urbanas em torno de sua produção.
    Por exemplo, parece que algumas pessoas morreram de forma misteriosa enquanto o filme e suas continuações eram produzidas. Só para se ter uma idéia, a atriz Heather O’Rourke, protagonista da franquia, morreu no ano de lançamento do terceiro filme.

    Por isso, amiguinhos, eu passarei bem longe deste, pois já estou com medinho =D

    Olha este foi sem dúvida foi o filme que me tirou o sono por muito anos e foi uma das melhores de horror produzidas . E só abri o tópico por causa da confirmação do diretor Perelman que talcez consiga trazer algo novo e assutador a obra.
    Não vejo a hora de escalarem o casting CACO/CAMPOS2012-04-28 14:54:28
  9. Like
    JaysongEf reacted to Saga S. in BATMAN - Era Nolan   
    Ainda não vi o filme do Bátima, mas com certeza dar sequência é uma ótima pedida, adoraria ver como seriam o charada, pinguim dentre outros neste contexto "iniciado" pelo Nolan...
×
×
  • Create New...