Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ana

Members
  • Posts

    5421
  • Joined

  • Last visited

Ana's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

9

Reputation

  1. Mas acho que ele não sai, principalmente se for com Mirla.
  2. A quarta temporada foi a pior de todas!!! Que final mais besta, porque puderam sair, se depois eles têm que voltar para não acontecer uma "coisa" muito, muito ruim? O Locke vai ressuscitar? tsc tsc tsc
  3. Obrigada Julia e Morlock! São esses dois mesmo!
  4. Estou tentando lembrar o nome de dois filmes: 1) Um deles conta a estória de um menino que perde os sapatos e a irmã divide os sapatos com ele, tipo ele estuda de manhã e ela de tarde e eles trocam antes de começar a aula. Acho que é indiano, esse filme. É bem emocionante. 2) Esse é oriental, mas não sei de onde. Uma professorinha substituta de uma escola pobre ensina matemática (acho) aos alunos e eles ganham prêmios. Assisti a tanto tempo que nem me lembro mais. Alguém sabe?
  5. Gravidez de mulher com mais de 35 anos já é considerada de risco. Quanto mais jovem é a mãe menos complicação pode ter.
  6. Dá pra ver em TV comum sim.
  7. .. A televisão está assim porque a população gosta de assistir esses tipos de programas. Generalizando: Classe E/F = Programas de barracos, tipos casos de família. Classe D/C = Gugu, Faustão, Novelas. Reclama, mas não perde a programação. Classe B = Reclama muito, mas assiste. Classe A = está em Nova Iorque ou Paris. Não assiste TV.
  8. Ah tá. hehehe A minha é comum. Só tela plana.
  9. Nenhum dos dois, acho. Por quê?
  10. Eu já comprei uma TV com conversor, mas ainda falta a antena. Nem sei se vou comprar porque vai que não pega....
×
×
  • Create New...