Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ana

Members
  • Posts

    5421
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Ana

  1. Mas acho que ele não sai, principalmente se for com Mirla.
  2. A quarta temporada foi a pior de todas!!! Que final mais besta, porque puderam sair, se depois eles têm que voltar para não acontecer uma "coisa" muito, muito ruim? O Locke vai ressuscitar? tsc tsc tsc
  3. Obrigada Julia e Morlock! São esses dois mesmo!
  4. Estou tentando lembrar o nome de dois filmes: 1) Um deles conta a estória de um menino que perde os sapatos e a irmã divide os sapatos com ele, tipo ele estuda de manhã e ela de tarde e eles trocam antes de começar a aula. Acho que é indiano, esse filme. É bem emocionante. 2) Esse é oriental, mas não sei de onde. Uma professorinha substituta de uma escola pobre ensina matemática (acho) aos alunos e eles ganham prêmios. Assisti a tanto tempo que nem me lembro mais. Alguém sabe?
  5. Gravidez de mulher com mais de 35 anos já é considerada de risco. Quanto mais jovem é a mãe menos complicação pode ter.
  6. Dá pra ver em TV comum sim.
  7. .. A televisão está assim porque a população gosta de assistir esses tipos de programas. Generalizando: Classe E/F = Programas de barracos, tipos casos de família. Classe D/C = Gugu, Faustão, Novelas. Reclama, mas não perde a programação. Classe B = Reclama muito, mas assiste. Classe A = está em Nova Iorque ou Paris. Não assiste TV.
  8. Ah tá. hehehe A minha é comum. Só tela plana.
  9. Nenhum dos dois, acho. Por quê?
  10. Eu já comprei uma TV com conversor, mas ainda falta a antena. Nem sei se vou comprar porque vai que não pega....
  11. Alguém já testou pra ver se só pega na capital mesmo? Alguém do ABC ou grande SP?
  12. Eu vi um pedaço ontem. Putz, por que parte dos personagens são dublados? Pra dar um estilo americanizado? Argh! A produção ficou legal, mas como já disseram aí, não é nossa realidade! Todo mundo olhando aquelehomem que transou com a prostituta que tá presa com a maior cara de reprovação. Que coisa mais idiota, isso não funciona aqui. Quem que ia reprovar isso? Iam era fazer piada!
  13. Ana

    O Sistema

    Eu assisti apenas um episódio. Aqueles em que eles são transportados para a Inglaterra. Algumas tiradas são muito engraçadas, mas no geral é uma idiotice sem tamanho. E eu não vou com a cara do Selton Mello. Odeio aquele comercial que ele faz com a Fernanda Torres no labirinto.
  14. Ana

    Preconceito

    Claro que eu sei como é a vida de um comerciante. Minha mãe também é uma. Tem uma loja de roupas na frente de casa. Ela abre a hora que quer, tem dias que abre ao meio dia. Eu entendi o motivo da sua reclamação. É claro que para comerciante é melhor que não tenha feriados. Eu mesma já trabalhei em locadora, e trabalhava de segunda a sábado, inclusive feriados. Eu também ganhava bem, mas não deixa de ser cansativo. Vai ver que é por isso que seus funcionários reclamam tanto, você só deve dar as folgas obrigatórias para eles. heheheh Então não reclame por eles reclamarem. É por isso que de comércio, tô fora.
  15. Claro que não. Por quê? A imagem que está no seu avatar é sua? As imagens que você publica aqui são suas? Não. Se com isso você está querendo me dizer que eu estou usando sem autorização, não precisa. Porque eu já sei. Aliás, eu sei quem transformou a foto em pintura, e se eu quiser posso mandar um email pedindo autorização. A questão é, será que quem transformou a foto em pintura pediu autorização pra quem tirou a foto? Duvido. Ana2007-11-14 15:36:36
×
×
  • Create New...