Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ana

Members
  • Posts

    5421
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Ana

  1. Impressão minha ou a GLOBO ontem no paredão começou a tirar a mascara do sr MAX? Claro que a prova do BIG FONE já demonstrava muito a falsidade do cara' date='não em ter que cumprir a prova mas sim em NÂO assumir e se fazer de coitadinho depois da revelação do BIAL...e o pior é um mané que foi sabotado nem se ligar muito nisso e sair do paredão até abraçando o cara!

    Mas depois a GLOBO mostrou bem como o cara é falso,em um take mostra ele elogiando o chapéu do novo participante,em seguida a edição corta pra cena do chuveiro do próprio MAX ridicularizando o adereço!
    Depois mostra o MAX e o novo participante conversando e ele MAX diz no dialogo que se pudesse votar ,votaria no "SIM" para entrada dos dois novos participantes,justificando que gosta do desafio de ter com quem jogar seu xadrez...
    Outra falsidade do cara ,que é sabido sempre foi contra a entrada dos dois e isso em uma cena seguinte é também mostrada...

    Enfim,não dá pra entender como um cara tão falso é tão popular e mais,as pessoas ali dentro da casa nem se ligam muito nisso,tirando o Ralf que só reflete  sobre o MAX ,não há indício de nenhum ataque  mais contundente ao tal MAX,ponto pro Norberto que já enxergou isso num primeiro intante mas errou em colocá-lo na berlinda de cara e não racionalizar o 2º no paredão pra derrotá-lo...

    Eu não tolero aquele sorriso falso dele ,pode verificar que ele está mentindo sempre  eleva as sobrancelhas e o namoro com aquela Francine é mais vitrine ... [/quote']

     

     

    Eu acho que o Max ficou popular porque fazia aquele papel de pessoa descontraída e brincalhona, mas agora que ele assumiu ser um JOGADOR, já era. Brasileiro não gosta de jogador no BBB e a tendência é a popularidade dele ir caindo aos poucos.

     

    E aquele caubói que entrou, alguém duvida que as chances dele ser o vencedor só tendem a crescer?

     

    O que estraga o BBB é a Globo e sua ganância querendo que a base da pirâmide vote em peso contra os ambiciosos e a favor dos "oprimidos".

     

    Quando todos tinham mais ou menos a mesma "instrução" o jogo tava bom, agora com esse caubói, já imagino o final...09

     

     
  2. Estou tentando lembrar o nome de dois filmes:

     

    1) Um deles conta a estória de um menino que perde os sapatos e a irmã divide os sapatos com ele, tipo ele estuda de manhã e ela de tarde e eles trocam antes de começar a aula. Acho que é indiano, esse filme. É bem emocionante.

     

    2) Esse é oriental, mas não sei de onde. Uma professorinha substituta de uma escola pobre ensina matemática (acho) aos alunos e eles ganham prêmios. Assisti a tanto tempo que nem me lembro mais.

     

    Alguém sabe?
  3. OI!

     To à 2 anos procurando o nome desse filme' date=' mas ninguém o assistiu, nem na net, nem na locadora.

     É um romance de um casal, passado na Inglaterra.

     Lembrou-me apenas de duas cenas:

    1ª) O cara está num onibus (saca aqueles vermelhos, bem tipicos do país?) e sobe um fiscal para pegar o bilhete dos passageiros, uma garota não tem o bilhete, então o cara dá o dele p/ ela e acaba descendo do onibus.

    2ª) (Ele reencontra a garota, não me lembro como) Transa com ela em seu apartamento, jogando leite em seu corpo.

    Sei q ta dificil, mas não custa tentar, alguém sabe o nome do filme??

     

     Grata

     

     

     

     

     

    Alguém sabe????[/quote']

     

     

    Lua de Fel 
    Ana2007-12-06 10:10:43
  4. Pergunta : Se sou condenado por um suposto assassinato a 30 anos de reclusão ' date=' cumpro minha pena integralmente , e ao sair descubro que a suposta vítima não morreu e sim forjou sua morte para me prejudicar , baseado no princípio que ninguém pode ser condenado duas vezes pelo mesmo crime , posso realmente matá-la e tudo ficaria por isso mesmo ?[/quote']

     

    Eu também já vi esse filme.06
  5. Não houve aumento da audiência.

    .06.

     

    A televisão está assim porque a população gosta de assistir esses tipos de programas.

     

    Generalizando:

     

    Classe E/F = Programas de barracos, tipos casos de família.

    Classe D/C = Gugu, Faustão, Novelas. Reclama, mas não perde a programação.

    Classe B = Reclama muito, mas assiste.

    Classe A = está em Nova Iorque ou Paris. Não assiste TV.06
  6. Mas dá para ter Flávia Alessandra pelada no cano e ter programas educativos em um mesmo canal (por mais contraditório que isso possa parecer... hehehehehe). Um canal de TV pode ter espaço para tudo' date=' inclusive para uma programação mais educativa (que não precisa necessariamente ser chata, pelo contrário).[/quote']

     

    A Globo até que tenta. No sábado de manhã a partir das 6h acho, temos o Globo Ecologia, Globo Ciência e Ação Global. A pena é que os programas educativos só são nesses horários.11 Enquanto o resto, já viu.
  7.  

    É claro que não estou levando em conta aquelas pessoas que pulam a cerca uma vez ou outra e tomam todos os cuidados de prevenção.

     

    Mesmo essas que "pulam a cerca uma vez ou outra" não são monogâmicas.
    [/quote']

     

    Jesuis, será que sou eu não sei escrever? 06

     

    Quando eu falei nos monogâmicos contaminados, estou  falando dos parceiros que foram traídos e não dos que pularam a cerca!12
  8. Espero que vc não entre nas estatísticas' date=' meu bem. De coração. É JUSTAMENTE A FALENCIA DA FIDELIDADE E A HIPOCRISIA DAS PESSOAS AO DISCUTIREM ABERTAMENTE ESTA QUESTÃO QUE GERAM OS MAIS NOVOS CASOS DE AIDS. Tem que haver fidelidade, ótimo! MAS ISTO É UMA UTOPIA... Agora, é oção INDIVIDUAL discutir este assunto abertamente com seu(s) parceiro(s) OU CONTINUAR se enganando que o mundo é um arco-íris lindo e feliz e que teu parceiro NUNCA transou com ninguém sem camisinha e JAMAIS irá lhe trair. Entendeu?? A maior parte das minhas pacientes vítimas da AIDS no HC são JUSTAMENTE mulheres que acreditaram na fidelidade e na história pregressa de seus parceiros.

     

    Eu entendi claramente o vc quis dizer, não precisava explicar. APENAS acrescentei um dado ESTATISTICO que corrobora a HIPÓTESE de que a fidelidade não é tão praticada quanto se pensa, antes muito pelo contrário...

     

    E eu, como uma pessoa que SE PREZA, não vou viver em um mundo de ilusões e morrer por causa desta mentira... PREFIRO considerar a hipótese de que meu namorado PODE me trair (assim como eu POSSO traí-lo) e me preservar de problemas futuros...

     

    Bom, e EU SEMPRE uso camisinha. ISTO independe do tipo de sexo que pratico, dos parceiros que possa ter, do número de pessoas envolvidas numa situação sexual, etc. INDEPENDE inclusive da minha confiança em meu parceiro fixo.[/quote']

     

    Utopia não é. Eu nunca trai e nem pretendo. Agora se meu namorado me trair não tem como saber mesmo. Mas isso quer dizer que se eu falar: Ó amorzinho, pode me trair tá? Mas usa camisinha. Vai fazer alguma diferença? Se ele for consciente vai usar mesmo sem eu saber que ele tá me traindo. Pra cuidar de sua própria saúde.

     

    Mas isso que é o dificil né? As pessoas não gostam de se prevenir.
  9. Sim. Mas uma pessoa casada que traí e se contamina por SEXO, mesmo que ninguém saiba NÃO É MONOGÂMICA.[/quote']

     

    Lê direito! Eu escrevi que se as pessoas NÃO TRAISSEM não haveria contaminação por sexo, por motivos óbvios.

     

    É claro que não estou levando em conta aquelas pessoas que pulam a cerca uma vez ou outra e tomam todos os cuidados de prevenção.
  10. Você também é péssima em interpretar texto. Qual a diferença? Onde a palavra "nojo" entra aí, que não seja de forma pejorativa ou preconceituosa?

     

    Eu não faço parte de minoria perseguida nenhuma. Não ponha coisas na minha boca (uiii)06

     

    Não vou mais gastar meu latin com você Ana Açucarada...06
    [/quote']

    Só na sua cabecinha oca que entra. Vou ser bem didática dessa vez PUBLICAMENTE pra você entender, tá? Porque por MP é fácil você fingir que não entende.

     

    Quando eu falei em NOJO estava falando da sua forma de escrever: contando todas os seus planos "maquiavélicos" (06) para conseguir ganhar o coitado do médico. Quando falei em fórum GLS é porque nesses fóruns GLS deve ter muitas dicas desse tipo pra vocês se ajudarem.

     

    Pronto, tá explicado. Agora você não poderá mais inventar estapafúrdios (13) da minha pessoa pra se passar por coitadinho. :)
    Ana2007-12-04 15:10:47
  11. A desculpa agora são as DST? Detalhe! A promiscuidade não configura necessariamente uma causa de doenças' date=' mesmo porque algum tempo atrás os “monogâmicos” especialmente os hetero configuravam os maiores distribuidores destas doenças. Isto se deve ao fato da doença ser adquirida na surdina, sem o parceiro nem saber o que se passa. Isto sim é traição e das bravas.

    <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

     

    Mas voltando a um detalhe que ainda não se atentaram é o consentimento. Se existe o consentimento de todos os envolvidos na suposta traição onde se configura a traição? 17[/quote']

     

    A sua pergunta era sobre FIDELIDADE não? Foi exatamente isso que eu respondi. Se os casados não traissem não haveria tantos homens/mulheres monogâmicos contaminados.

     

    Quanto a sua segunda pergunta: Se há consentimento, obviamente não há traição.
  12. Ana, só pra encerrar esse assunto, como te disse via MP, não me importa se você gosta ou não de gays, negros, orientais, bissexuais, travestis ou seja lá o que for.

     

    Eu critiquei a forma como você colocou isso. Você pode dizer "sou contra homossexualismo". Isso é um ponto de vista e deve ser respeitado. Agora dizer "GLS é um nojo" é pejorativo e é preconceito sim.

     

    Foi infeliz sua declaração, se tivesse colocado de forma branda certamente passaria em branco.[/quote']

     

    Vou escrever exatamente o que eu escrevi lá:

     

    Que Nojo! Isso aqui parecendo um fórum GLS já.

     

    Onde nessa frase eu escrevi: "GLS é um nojo?" Pára de deturpar o que os outros escrevem para se passar por minoria perseguida.  Aliás, de minoria vocês não são mais nada.
  13. Respondendo a sua questão: eu acho fidelidade importante sim. Concordo com absolutamente tudo que o Enxak escreveu. Sem contar que não teria essa epidemia enorme de AIDS se as pessoas se controlassem.
    ABSOLUTAMENTE ERRADO seu pensamento' date=' me desculpe. A AIDS não tem NADA a ver com a fidelidade.

     

    Se vc acompanha, inclusive, o caminhar da epidemia no mundo, deveria saber que a doença tem crescido MAIS, justamente, entre MULHERES HETEROSSEXUAIS QUE MANTÉM RELAÇÕES ESTÁVEIS. (O que não deixa de demonstrar a enorme HIPOCRISIA do assunto fidelidade). A epidemia da AIDS não tem nem a ver com promiscuidade. A pessoa pode ter centenas de parceiros em um ano, MAS SE USAR PRESERVATIVO COM TODOS, não será um(a) candidato(a) ao vírus. ENTRETANTO, pode ser alguém como vcs, que acreditam em fidelidade de carne e transam sem camisinha com SEU ÚNICO(A) PARCEIRO(A), que, por motivos óbvios, se diz fiel, e lhe transmite o vírus...09[/quote']

     

    Por isso mesmo que eu falei que TEM haver com fidelidade. Se homens e mulheres casados se CONTROLASSEM não haveria essa epidemia entre os monogâmicos. É exatamente disso que eu estou falando. Eu respondi a pergunta do Plutão sobre FIDELIDADE. Promiscuidade é outra coisa, nem tô levando em consideração.

     

    Agora não me venha falar que em surubas com mais de três parceiros há uso de camisinha no convencional (hehehe), no anal e no oral não, que eu não acredito.
    Ana2007-12-04 14:42:57
  14. Também acho excessivo os comentários sem muito fundamento para justificar o preconceito como os seus' date=' por isto devemos censurá-los? [/quote']

     

    Claro que não. Você pode achar o que quiser dos meus comentários. :) Agora, eu não vou deixar de escrever o que eu penso porque você acha que não tem fundamento, nem outros vão deixar de postar o que quiserem por Eu achar de péssimo gosto. Feliz agora? Ô do contra. 06
  15. "GLS é um nojo" (Ana, tópico saúde) está infringindo uma regra. Não existe regra que proíba eu dizer que quero trepar com meu médico.[/quote']

     

    Podia ter ficado nas Mps, mas já que não ficou vou me defender publicamente também:

     

    Eu não escrevi "GLS é um nojo". Você sabe muito bem o que eu quis dizer com aquilo. Que vocês escrevam essas coisas nesse tópico, tudo bem, já desisti desse e da CMJ. Agora se vocês expõe as suas opiniões nos outros tópicos a vontade,  os outros também postem postar as suas. E eu realmente acho um nojo essa liberdade sexual excessiva que vocês trouxeram pra cá, - e quando eu digo vocês, não estou falando apenas dos homos - principalmente da forma que é colocada.

     

    E quer saber? Podem me chamar de puritana por isso. Foda-se. :)
  16. Eu já comprei uma TV com conversor' date=' mas ainda falta a antena.12 Nem sei se vou comprar porque vai que não pega....18[/quote']

     

    Sua TV é de Plasma ou LCD ?!?17

    Uma antena vai custar em média de uns R$ 100,00 que é o preço que vendo uma antena de qualidade !

     

    Nenhum dos dois, acho. Por quê?
×
×
  • Create New...