Jump to content
Forum Cinema em Cena

SidneySr

Members
  • Posts

    0
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Like
  2. Like
    SidneySr reacted to Big One in Robocop (2013 dir Jose Padilha)   
    Assisti hoje e achei mediano. Gostei de ver ele andando, virando e fazendo sons das engrenagens de um robô. A armadura preta não atrapalhou. Senti falta do tema original, tocou, mas poderia ter tocado mais bem como senti falta de cenas dele combatendo o crime.
     
    O drama familiar é sofrível, atraplha esse lenga, lenga. Nao gostei dele já saber quem era. Prefiriria ele ir descobrindo aos poucos. O Samuca está bem, mas aparece muito, deceriam diminuir um pouco a participação dele.
     
    O final decepciona e a briga dele com o ED está igual ao do Robocop 2.
  3. Like
    SidneySr reacted to Jailcante in Jurassic World   
    O cara ainda vai dirigir o Capitão América. Se fizer sucesso vai ficar preso nessa franquia HQ, e até voltar pro JP, a Universal/Spielberg já desistiram do projeto.
  4. Like
    SidneySr reacted to Nacka in Jurassic World   
    Joe Johnson confirma Jurassic Park 4, 5 e 6!
     
     
    Segundo o Segundo o Empire Online, o diretor Joe Johnson recentemente falou sobre o projeto Jurassic Park 4 que, ao que parece, será uma nova trilogia.
    "Jurassic Park IV será ao contrário de qualquer coisa que vocês já tenham visto. Ele rompe com os outros três - é essencialmente o início da segunda trilogia", avisa o diretor, que afirma não querer fazer sequência após sequência por já existir um mercado para isso. "Nós queremos contar histórias diferentes, interessantes."

    Johnson está na direção de O Lobisomem, que estreia em 12 de fevereiro 2010. O diretor confirmou que vai trabalhar numa nova trilogia para Jurassic Park, mesmo com as declarações dele e de Steven Spielberg que a franquia havia morrido nos cinemas juntamente com seus criador Michael Crichton (falecido em2008).

    Segundo ele: "Haverá, de fato, um Jurassic Park 4 e será diferente de tudo o que o público já viu. Ele foge completamente dos três primeiros filmes. Podemos dizer que, essencialmente, é o início de uma segunda trilogia para Jurassic Park. Será realizado de uma maneira completamente diferente, mas isso é tudo o que eu posso falar, por enquanto".
     
    "Existe uma grande história para o novo longa, que me deixou mais interessado em fazer parte dele do que dos outros filmes", disse o diretor. Johnston também revelou que a trama não será sobre um ataque de dinossauros em uma ilha como nas outras produções: "Nós já fizemos isso, foi feito três vezes".
     
    Johnston dirigiu o terceiro filme da franquia Jurassic Park e deve começar seus trabalhos com Capitão América em poucas semanas.

    Do site www.cinemaemcena.com.br



     
     
     
  5. Like
    SidneySr reacted to GilsonDee in Krypton - Tv Series   
    O boato sobre o desenvolvimento de uma série “de origem” do Homem de Aço já andava circulando nos últimos meses, e agora o canal SyFy confirmou o desenvolvimento do projeto com David S. Goyer (Constantine) e Ian Goldberg (Once Upon a Time, FlashForward) no comando do programa que vai se passar no planeta natal do Superman.
     
    Krypton se passa anos antes da lenda do Homem de Aço, quando a Casa de El está humilhada e condenada ao ostracismo. O drama acompanha a história do avô do Super-Homem, enquanto ele traz esperança e igualdade a Krypton, transformando um planeta em desordem em um lar digno de dar à luz ao maior super-herói já conhecido.
     
    David S. Goyer será o produtor executivo da série, enquanto Ian Goldberg vai escrever o roteiro do episódio piloto. O drama segue o mesmo estilo de Gotham, série da DC que conta a história de origem de Jim Gordon e apresenta Bruce Wayne ainda pré-adolescente, antes de se tornar o Batman.
     
    Ainda não há nomes definidos para o elenco de Krypton.
  6. Like
    SidneySr reacted to Jailcante in Trilogia De Volta Para o Futuro   
    Votem no seu favorito e deêm sua opinião sobre a trilogia.

    Votei na Parte II, minha favorita.

    Notas:

    De Volta Para o Futuro (Back to the Future, 1985) 5/5

    De Volta Para o Futuro Parte II (Back to the Future Part II, 1989) 5/5

    De Volta Para o Futuro Parte III (Back to the Future Part III, 1990) 4/5
    Jailcante2006-12-07 14:20:59
  7. Like
    SidneySr reacted to Bruno P in Deadpool (2016)   
    O trailer é legalzinho, não é um filme que eu tivesse expectativas mas agora deu ate vontade de assistir. O tom mais comico é acertado e devem investir nisso mesmo (tipo um Kick Ass).
  8. Like
    SidneySr reacted to Questão in Avante Vingadores: A ERA DE ULTRON (2015)   
    Os Vingadores 2 | Joss Whedon quer fazer um filme mais pessoal
     
    "A pergunta, no fundo, é quão fundo podemos ir em termos de história"
     
    Marcelo Hessel
    22 de Agosto de 2012
     
     



    Durante um evento de imprensa no Japão, onde foi lançar (só agora) Os Vingadores - The Avengers, o diretor Joss Whedon já falou sobre The Avengers 2, que ele escreve e dirigirá.
    Whedon reiterou que quer contar uma história mais pessoal. "Normalmente, todos esperam que as sequências sejam maiores que o primeiro filme, mas eu na verdade acho que [Vingadores 2] deveria ser menor. Ouvindo isso, as pessoas devem se perguntar se o volume do filme vai diminuir, mas não se trata disso", começou o diretor.
    "Claro, novos personagens serão adicionados, mas no momento estamos tentando decidir como reunir nosso grande elenco [do primeiro filme]. Como integrar novos personagens àquela sinergia é algo que ainda estou desenvolvendo. Acho que mais importante do que determinar a escala do filme, mais importante é saber quanta devoção colocar ali. Filmes podem ser maiores, em escala, sem deixar de ser pessoais. A pergunta, no fundo, é quão fundo podemos ir em termos de história", complementa.
     
     
    FONTE:OMELETE
  9. Like
    SidneySr reacted to Angellus Lestat in Avante Vingadores: A ERA DE ULTRON (2015)   
    O maior vilão do Homem Formiga é o Homem Docinho, é fato ou Homem Picnic
  10. Like
    SidneySr reacted to CACO/CAMPOS in Drive,Nicolas Winding Refn   
    Trailer sensacional de Drive!



    Este filme tem violência, carros possantes e Christina Hendricks. Forte abraço.


    Estão vendo essa moça da imagem abaixo, amigos? Sim, é a minha e só minha Christina Hendricks. Ela sozinha já seria motivo para vermos qualquer filme safado que viessem a colocá-la, tornando-o automaticamente um filme foda.



    Mas felizmente Drive, a julgar pelo trailer, já seria sagaz mesmo com qualquer outra no lugar da Chris.

    Ryan Gosling faz o papel de um rapazote de LA que trabalha de dublê durante o dia e piloto de fuga para assaltos à mão armada à noite. Ele pensava ser um lobo solitário, mas se vê apaixonado pela sua vizinha Irene (Carey Mulligan), uma frágil garota mãe solteira.

    Quando um roubo dá errado e as coisas saem do controle, Driver se vê numa situação onde precisa peitar a gangue de marginais, mas os gangsters não querem apenas o dinheiro guardado no porta-malas de seu carro, mas também caçar Irene e seu filho. É aí que o garoto precisa chutar bundas.











    Drive, o filme que deu ao dinamarquês Nicolas Winding Refn (Bronson, O Guerreiro Silencioso) o prêmio de melhor diretor no Festival de Cannes, ganhou durante a Comic-Con o seu trailer. A estilosa prévia justifica os elogios -  trailer abaixo:

    Suspense de ação da melhor qualidade, e mais uma atauação marcante do Ryan que e geralmente muito bom
  11. Like
    SidneySr reacted to Jailcante in X-Men Apocalipse   
    Singer anunciou próximo filme pra maio de 2016.
     
     
     

     
    http://screencrush.com/x-men-apocalypse-may-2016/
     
     
    Fox já oficializou:
     
    http://www.boxofficemojo.com/schedule/?view=changes&p=.htm
  12. Like
    SidneySr reacted to Questão in Dr. Estranho   
    Pelo que o Derrickson falou, vai ser história de origem mesmo (o que pra mim tá ótimo).
     
     Quanto as artes conceituais do traje do Estranho, a princípio eu gostei. Imaginei que ia seguir essa linha mesmo. 
     
     MOZTS, o que você não gostou nessas artes mais especificamente?
  13. Like
    SidneySr reacted to GilsonDee in Capitão América - Guerra Civil   
    fã faz abertura para o filme guerra civil
     


  14. Like
    SidneySr reacted to Questão in Dr. Estranho   
    Doutor Estranho | Surgem detalhes da origem do herói no filme da Marvel [ATUALIZADO] Acidente que marcará a vida do personagem no filme é igual ao dos quadrinhos
    Marcelo Hessel04 de Julho de 2013
     
     
     
    Ancião  
    Karl Mordo  
    Dormammu   Depois de revelar os potenciais vilões  do filme do Dr. Estranho da Marvel, agora o site Latino Review diz saber detalhes da trama.
    Leia nosso especial sobre o 50 anos do Doutor Estranho
    Segundo o site, o filme de origem abre com Stephen Strange e sua irmã Donna na infância - ao contrário dos quadrinhos, no filme ela é mais velha, tem 13 anos, e Stephen, 10. Os dois nadam num lago e Donna desafia o irmão a nadar até o fundo, num trecho brilhante. Quando ela mergulha, logo desaparece, e as luzes cegam Stephen. Ninguém encontra vestígios de Donna, e um psicólogo da polícia sugere que Stephen possa ter cometido um ato tão horrível que se recusa a aceitá-lo.
    Rolam os créditos iniciais, e anos depois o Doutor Stephen Strange aparece fazendo uma cirurgia e pedindo uma tomografia de um garoto com tumor cerebral. Corta para o escritório dele; Strange encomenda um decorador, e descobrimos que ele está prestes a assumir a chefia do departamento de neurologia do hospital, substituindo um certo Dr. Breston. Os dois discutem porque o garoto que Strange operará é um dos pacientes de Breston.
    Corta para o quarto de Strange; ele aparece na cama com a enfermeira becka. Strange dorme em intervalos de 30 minutos, seis vezes ao dia. Depois, quando vai operar o garoto, Strange surta e sai correndo pelo corredor do hospital, cercado por luzes que se revelam estrelas no espaço. Ele deixa o hospital dirigindo seu Jaguar e bate o carro em um poste de luz; a eletricidade percurre o corpo de Strange, até seus braços. Quando acorda em um quarto de hospital, ele descobre que seus movimentos nas mãos foram prejudicados pelo choque.
    Corta para uma montagem de fisioterapia, acupuntura, meditação - meios que Strange busca para tentar reconquistar seus movimentos nas mãos, sem sucesso. A montagem termina com Strange, desempregado, recebendo uma ordem de despejo.
    [Atualizado 04/07] O site Latino Review  revelou a segunda parte do seu especial sobre a possível trama do filme do Dr. Estranho da Marvel:
    A história avança três anos e encontramos o Doutor Stephen Strange em um beco, operando um mafioso. Ele sai da operação e novamente vê estrelas no espaço. Desta vez, essas estrelas se movem, e Strange as segue até outro beco escuro, que leva a um depósito destruído. Lá, encontra caído um senhor de mais de 80 anos, conhecido como Ancião. Strange checa os sinais vitais do Ancião, mas é interrompido por Jade, uma bela asiática na casa dos 30 anos que se prepara para quebrar seu pescoço por achar que o médico pretende ferir o Ancião. Jade sente alguma coisa e ordena que Strange corra. Ele não vê nada inicialmente, mas depois depara com Jade lutando com uma criatura do tamanho de uma pantera, com dez pernas, garras afiadas. A criatura persegue Strange e o cerca em um telhado. Strange levanta as mãos em um movimento de defesa e algo completamente inesperado acontece: suas mãos brilham. Um flash de luz momentâneo sai das suas mãos e afasta o monstro. Jade chuta a criatura do telhado e ela cai para a morte e se desintegra. Strange leva o Ancião para a sua mesa de operação clandestina e o opera. Terminado o procedimento, Jade golpeia Strange no pescoço, deixando-o inconsciente.
    Strange acorda no dia seguinte no seu apartamento e encontra o cardápio de um restaurante chinês com um convite para que ele se junte ao Ancião, e todas as suas perguntas seriam respondidas. Strange se encontra com o Ancião em um restaurante chinês decrépito e o ajuda a entregar dez encomendas de comida chinesa para um hospital. Lá, Strange e o Ancião encontram Edgar, um homem que pode se tornar invisível. Strange demora a acreditar no que está vendo. Ele olha no fundo de uma das sacolas de entrega e encontra um medalhão de ouro: o Olho de Agamotto. Strange deixa o hospital, pega o metrô e acaba dormindo em um dos trens.
    Ele tem uma experiência extracorporal no metrô e encontra Karl Mordo, um homem forte e alto usando um chapéu e uma longa capa. Mordo conta a Strange que ele está se projetando astralmente, existindo em uma dimensão paralela à sua. Seu corpo físico está morto, pois sua consciência não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo. Mordo leva Strange para um passeio e eles acabam em Stonehenge, onde Mordo explica que todas as civilizações antigas tinham a mesma iconografia. Todas as suas artes estão repletas com deuses demônios, seres poderosos que levam morte e destruição para o mundo. E se eles forem reais? E se realmente existirem deuses demônios por aí, procurando nada menos do que nossa aniquilação? Stonehenge, as pirâmides do Egito, a Ilha de Páscoa, não são monumentos ou observatórios antigos, mas campos de batalha.
    Strange então vê uma batalha em Stonehenge que aconteceu 2.000 anos antes do nascimento de Cristo. Stonehenge aparece então reconstruída como um anel de três níveis de monolitos de pedra que brilham com runas douradas e símbolos. Cinco druidas com mantos roxos estão em frente às pedras. Chamas vermelhas emanam deles e formam uma estrela de cinco pontas. Os druidas cantam em uma língua estranha. Alguma coisa parece tentar quebrar uma barreira. Essa coisa é uma poderosa entidade chamada Dormammu, que tenta romper a barreira para entrar no nosso mundo. Os cinco druidas o impedem: o círculo de pedras foi construído para ampliar os seus poderes. Strange então pergunta: "O que acontece se os feiticeiros perderem?". Mordo explica que eles já estiveram próximos disso, quase aconteceu em Sodoma e Gomorra, Pompeia, Chernobil... A derrota significaria o fim de tudo. Strange pergunta a Mordo o porquê de ele ter sido apresentado a tudo isso. "Pois você é nosso convocado número um", responde Mordo. [Fim da atualização]
    O site diz que revelará mais detalhes na semana que vem. Por enquanto, a origem é próxima à dos quadrinhos, e o arrogante Strange parece uma versão mística de Tony Stark - similaridade que o Marvel Studios, obviamente, tentará desenvolver. Mas será que eles escolherão um ator com a mesma idade de Robert Downey Jr. para viver Strange
     
    FONTE: OMELETE
  15. Like
    SidneySr reacted to Deadman in Drive,Nicolas Winding Refn   
    DRIVE - 9,0/10,0

     
     Excelente exemplar de filme de gênero, uma verdadeira trágedia anunciada c/ação e violência meticulosamente inseridas no melhor estilo "jogo de gato e rato" (com inversões entre quem é quem).
     
     Trilha sonora interessantíssima e atuações perfeitas, com destaque para Albert Brooks (insano) e Ryan Gosling que vai se firmando como um dos melhores atores de sua geração numa atuação minimalista, contida e baseada no olhar. A direção de arte também manda muito bem.
     
     A trama é desenvolvida sem demora, com muitos silêncios, frases suspensas, olhares, o que pode incomodar aqueles que vão ao cinema esperando um filme explosivo, cheio de ação. Tudo é contado sem pressa. Mas, quando a situação foge do controle para o protagonista "a coisa" pega legal, com violência inesperada e explícita e o ritmo da narrativa acelerado, mal  dando tempo de respirar.
     
     Recomendadíssimo!!
     
     PS: a cena inicial onde somos apresentados ao personagem de Ryan é GENIAL!
  16. Like
    SidneySr reacted to Mozts in Inumanos   
    Preferia que fossem com um ator desconhecido...
  17. Like
    SidneySr reacted to CACO/CAMPOS in Deadpool (2016)   
    Filme solo de Deadpool é confirmado

    Produtora será a mesma de X-Men Origens: Wolverine

    05/05/2009
     



    Uma breve arqueologia digital aqui no Omelete revela que desde 2004 a Marvel pensa em realizar uma adaptação para as telas das aventuras de seu mercenário falastrão Deadpool. Alguns meses depois, já se falava em Ryan Reynolds para o papel principal - e esse antigo desejo enfim se concretizou com a presença do ator e do personagem em X-Men Origens: Wolverine. Inclusive, a 20th Century Fox teria até aproveitado as infames refilmagens do longa para incluir mais cenas com o personagem - já imaginando empregá-lo em um filme derivado.

    Pois agora o Hollywood Reporter confirma que o projeto solo do personagem está em andamento na Fox e que a produtora de Wolverine, Lauren Shuler Donner, também cuidará do filme ao lado do Marvel Studios.

    A ideia foi lançada a roteiristas em Hollywood que devem apresentar suas interpretações para Deadpool - descaracterizadíssimo em Wolverine - dentro de alguns meses.

    Espera-se que Ryan Reynolds retorne ao papel principal.


     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    O Ryan Reynolds mandou bem no filme do Wolverine mesmo com pouco tempo em tela, se tiver um roteiro "decente" pode render um bom filme de ação.
    Espero que escalem um diretor conhecido e competente, bem que poderia ser o Richard Donner, já que sua esposa e ele são os produtores.
  18. Like
    SidneySr reacted to Jailcante in X-Men Apocalipse   
    http://omelete.uol.com.br/x-men-apocalipse/cinema/x-men-apocalipse-bryan-singer-confirma-presenca-dos-cavaleiros-no-filme/#.U7HmRG5EvQ8
  19. Like
    SidneySr reacted to Jailcante in Gambit (Channing Tatum)   
    Produtora quer fazer filme do Gambit com Channing Tatum
    30/01 - 17h06
     
    por Antonio Tinoco
     


    O site da Empire noticiou que Lauren Shuler Donner (produtora de todos os filmes da franquia X-Men) quer fazer um longa centrado no mutante Gambit (foto abaixo) com Channing Tatum (Magic Mike) no papel principal.
    “Estou morrendo de vontade de levar essa história para os cinemas. E não precisa ser uma produção grande demais e com orçamento alto, porque o personagem é um ladrão de Nova Orleans. Tatum quer interpretar Gambit, então eu preciso agora convencer o estúdio”, declarou Shuler Donner.
    O ator já havia dito que gostaria de ser o herói durante uma conferência de imprensa do filmeO Ataque (2013). Ele comentou que Gambit era seu X-Men favorito e que sabia imitar seu sotaque porque também viveu na cidade de Nova Orleans.
    Tatum aproveitou para opinar sobre a versão do mutante criada por Taylor Kitsch (Selvagens) em X-Men Origens: Wolverine (2009): “Não tenho nada contra a interpretação de Kitsch e até gostei dele no papel. Mas eu vivi entre pessoas como Gambit e ele sempre foi aquele tipo mulherengo que gosta de bebidas e cigarros. É o super-herói mais punk rock de todos”.
    Enquanto o projeto vai sendo considerado pelos estúdios, você poderá assistir ao próximo longa produzido por Lauren Shuler Donner nos cinemas: X-Men – Dias de um Futuro Esquecido, que estreia no dia 23 de maio. E os fãs de Channing Tatum terão a chance de vê-lo ao lado de Jonah Hill (O Lobo de Wall Street) em 22 Jump Street a partir de 4 de julho.

  20. Like
    SidneySr reacted to (Õ.ô) in Melhores Filmes da Década de 90   
    Tensor. Boa noite!
     
     
     
  21. Like
    SidneySr reacted to Calvin in Filme x Filme   
    Exterminador do futuro faaaaaacil....
     
    Dois psychos...
     
     
    Psicopata americano X Taxi Driver
  22. Like
    SidneySr reacted to Jorge Soto in Os Vingadores 3: Guerra Infinita   
    ‘Vingadores: Guerra Infinita’ pode custar US$ 1 bilhão
    Que a Marvel Studios investe pesado em seus filmes, todos sabemos. Porém, o estúdio está indo um passo além com a produção das duas partes de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.
    Segundo o Bleeding Cool, uma fonte do estúdio revelou durante a New York Comic Con que os filmes devem custar em torno de US$ 1 bilhão para a Marvel e a Disney.
    O site afirma que US$ 400 milhões serão destinados para pagar os roteiristas, diretores, produtores e principais membros do elenco. Robert Downey Jr., aparentemente, fica “com metade do orçamento destinado a todos os atores do filme”.
    Segundo a Forbes, o ator recebeu um cheque de US$ 80 milhões participar de ‘Vingadores: Era deUltron‘ e ‘Capitão América: Guerra Civil‘. Em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, seu salário pode chegar na casa dos US$ 100 milhões.
    Mesmo para um blockbuster deste tamanho, é um custo caríssimo. Se dividirmos o orçamento pelos dois filmes, cada um custará US$ 500 milhões. Para comparação, ‘Vingadores: Era de Ultron‘ custou US$ 250 milhões.
    O filme mais caro da história do cinema foi ‘Piratas do Caribe – No Fim do Mundo‘ (2007), que custou US$332 milhões – Saiba Mais!
    Vale lembrar que ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ será o primeiro filme a ser rodado inteiramente com as caras câmeras IMAX.
    A ‘Parte I‘ estreia em 4 de maio de 2018. A ‘Parte II‘ chega aos cinemas um ano depois, dia 3 de maio de 2019.
  23. Like
    SidneySr reacted to Giordanno in Robocop (2013 dir Jose Padilha)   
    Aê!!!! Alex Murphy tem q sofrer mais dessa vez, pra ficar mais puto da vida e trucidar os meliantes!!!!!!!!!!!!!
  24. Like
    SidneySr reacted to Dook in Sexta-Feira 13 (Friday the 13th)   
    Cara, excelente! Você tem facebook? Lá tem dois grupos onde o pessoal compartilha as capas...
     
    https://www.facebook.com/groups/405353669657553/?ref=bookmarks
     
    https://www.facebook.com/groups/725462130930840/?ref=bookmarks
  25. Like
    SidneySr reacted to GilsonDee in Pantera Negra   
    Em entrevista ao Comic Book Resources, Boseman revelou que a Marvel  queria causarsurpresa em seus fãs com o longa. "A reação no palco [durante o anúncio] foi sensacional. O modo como a Marvel organizou e queria impressionar as pessoas foi uma das maiores surpresas que eu já participei. Muitos amigos e até pessoas que eu não conheço vieram me parabenizar. Na verdade, eu tentei me afastar um pouco de tudo para poder me concentrar, mas tem sido ótimo. Eu estou muito animado! Estou pronto para começar [a gravar] agora, e eles me dizem para esperar um pouco. É um projeto que nunca foi feito. Eles [os estúdios] fizeram de um outro modo, mas nunca exatamente desse jeito. Wesley Snipes também teve a sua franquia, e você deve reconhecer o que [Anthony] Mackie fez com o Falcão em Capitão América 2. Mas é um pouco diferente do que a Marvel está planejando para o Pantera Negra".

    Nos quadrinhos, depois de ser educado nas melhores escolas europeias e dos EUA, T'Challa volta para assumir a liderança da nação africana Wakanda. Sob sua orientação, o pequeno país torna-se uma das nações mais ricas e avançadas de todo o planeta. Durante uma cerimônia de iniciação de seu povo, o Pantera Negra ingeriu uma erva mística - reservada aos reis -, que lhe conferiu poderes sobre-humanos, tais como sentidos aguçados, força, velocidade e resistência acima dos níveis normais. É um exímio ginasta e acrobata, além de conhecer artes marcais africanas e ser um excelente rastreador.

     

    estou esperando muito desse filme. o Ator é bom.

×
×
  • Create New...