Jump to content
Forum Cinema em Cena

Matt Murdock

Members
  • Posts

    60
  • Joined

  • Last visited

Matt Murdock's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. O hulk não é Heroi nem Vilão, ele é perturbado, tem algumas fases que ele é vilão e heroi em outras, mas no normal ele não é nada.
  2. Len Wein (criador de Wolverine) e Dave em 75 foram responsáveis pela melhor fase de X-Men' date=' na Giant-Size X-Men 1, os antigos X-men foram seqüestrados e teve que se criada uma nova equipe (não me lembrou se essa equipe tinha o nome de Tropa Alfa) e essa equipe contava com o Wolverine e foi liderada pelo Ciclope. Em relação ao Solaris e ao Anjo, são personagens importantes que não tiveram seus devidos espaços no cinema. Espero ter lhe ajudado, estava enferrujado, mas acho que me lembrei de muita coisa dos meus tempos de fanzóide em quadrinhos. T+![/quote'] mas volto a falar cara, wolverine não foi vilão, ele era agente secreto do governo.
  3. Esse filme vai ser um lixo, toda hora vão arrum,ar alguma desculpa para tranformar o motoqueiro em Johnny Blaze, só para mostrar a cara feia do Cage, fazer o que né, cinema é assim.
  4. é bem possivel que tenha uma palha da Tempestade. e quem sabe do magneto o único vilão dos X Men, imaginax men tem mais de 600 revistas e toda história é o magneto. e tem gente pedindo magneto no 4º filme.
  5. Wolverine é um saco... mas é a bolla da vez para os "cinéfilos", depois da merda dos filmes o wiolverine esta aparecendo muito mais nos quadrinhos, acho que são umas 5 mensais que ele aparece sem contar as especiais, e depois falam que o o cinema não influencia os quadrinhos.
  6. pode até ser cara, mas o modelo europeu é um estilo único, e acredito que não vão abrir mão desse estilo para vender como os americanos.
  7. critica é critica... mas to errado nisso que falei? quantos filmes vcs conhecem que se deram bem com um roteiro original, garanto que nem 10% dos classicos que vcs tanto falam...
  8. que critica nojenta, não leio critica de cinema... eu li o HQ na integra quando lançou a primeira versão da editora Globo, depois de tanto tempo implorando para nenhum diretor fazer o filme a bomba saiu, não gosto do filme porque passei metade da minha vida vangloriando o HQ, nem gosto de cinema mesmo, o filme é o ponto de vista de outra pessoa que não vc mesmo como leitor ou até o Alan Moore, daí vem um mané e diz, mas são midias diferentes, e eu falo? o cinema tem muito mais capacidade visual que os quadrinhos, tudo que sai nos quadrinhos fica mais facil sair nos cinemas... O Hq é mais sombrio, vc sente medo do V, no cinema para variar um pouco e parece cômico, vc chega até rir em alguns trechos.. filme tosco... espero que o filme do watchman seja um lixo e eles desistam de fazer adaptações dos quadrinhos... só lembrado, vai sair o V de vingança 2, diretor e roteiritsta nenhum tem capacidade de escrever um roteiro bom para o cinema, o que fazem é chupar de outras mídias... falta criatividade no cinema...
  9. não queria nenhum livro nem quadrinhos no cinema, só queria que existissem diretores e roteiristas com capacidade de escrever e criar seus filmes para o cinema... e não ficar chupando de outras artes...
×
×
  • Create New...