Jump to content
Forum Cinema em Cena

Laís Gregório

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Laís Gregório's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Hahuhahuahu... Seria impossivel ter um 4º matrix! Nussa, seria mto chato(na minha opinião) Uma, q o 3º Eh O Fimmmm!!! Entaum naum tem mais o q inventar! Seria uma historia, q darias voltas e voltas, mas seria sempre a msm coisa! ja saberíamos o final...Ou seja, Ele seria o SUPREMO! kkkkkkk
  2. Entaum eu estou lendo: O ACASO NÂO EXISTE-Mira Kirshenbaum É um livro mto mas mto bom msm! Ainda estou no começo, mas é um livro envolvente! Que da vontade de não parar de ler!!! Gosto mto desses tipos de livros!!! E recomendaria a todos! Além do mais, ganhei de presente, Ou seja, é um otemo presente tbm!!! E é lançamento!!!! Sinopse: Nada acontece por acaso. Inconsciente todos sabemos disso, mas nem sempre é fácil encontrar nos reveses que a vida nos traz um aspecto positivo, o aprendizado fundamental capaz de nos transformar completamente. Algumas pessoas conseguiram e deram a volta por cima. Frente ao diagnóstico de uma doença grave, à derrocada financeira ou à perda de alguém querido, elas descobriram em si próprias o potencial para buscar o melhor - e suas histórias estão neste livro, reveladas pela psicoterapeuta Mira Kirshenbaum numa defesa clara e inspiradora daquele que é verdadeiro propósito da vida: aprender a viver. Okay? Eh issu ae... Pra kem gosta de livro sobre vida, dia-a-dia!Uma otema leitura!!!Tem exemplos e tudo mais!!! Seu genero é:Psicologia.
  3. Olá darius... Entaum eu tbm ja li esse livro, e realmente eh mto bom! keria saber se vc ja terminou e se realmente gostou! Kual sua opiniaum do livro? Leu mais algum deste msm autor?
×
×
  • Create New...