Jump to content
Forum Cinema em Cena

NelsonKn

Members
  • Posts

    0
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Like
    NelsonKn reacted to Questão in Thor: Ragnarok   
    Thor 3 | Kevin Feige fala sobre o futuro do herói no cinema Jaimie Alexander promete "futuro grandioso" para Lady Sif
    Natália Bridi
    27 de Outubro de 2013     27     
     
      Conversando com Slash Film, Kevin Feige  falou sobre o destino de Thor no cinema depois de O Mundo Sombrio:
    "A próxima aventura de Thor será em Os Vingadores 2. Então é para aí que os esforços de Thor estão sendo direcionados. Mas há coisas que você verá no final de O Mundo Sombrio que certamente indicam e podem levar a uma terceira aventura de Thor, se o público quiser. Nós definitivamente temos uma história que gostaríamos de contar (...) Não construímos nenhum de nossos filmes para serem trilogias; trabalhamos em um filme de cada vez e realmente nos concentramos em fazer o melhor filme. E se funcionar, e as pessoas gostarem, poderemos contar uma outra história. Mas o interessante é que O Mundo Sombrio é como se fosse o complemento de uma trilogia já existente, se você olhar para o primeiro Thor, Vingadores e agora O Mundo Sombrio - particularmente para Loki, você verá um arco bastante coeso para o personagem. Então, podemos chamar isso de uma subtrilogia no [universo Cinematográfico da Marvel]", explicou o produtor.
    Chris Hemsworth quer o fim do mundo em Thor 3
    Jaimie Alexander também falou sobre o futuro da sua personagem durante uma première de Vovô Sem Vergonha. Questionada sobre o que acontecerá com Lady Sif depois de Thor - O Mundo Sombrio, a atriz fez mistério. "Você definitivamente [a verá novamente]. Mas eu não posso falar como. Mas é grandioso".
     
     
     
    FONTE: OMELETE
     
     
     THOR: O MUNDO SOMBRIO deixou um ótimo gancho para uma 3ª aventura solo do Deus do Trovão. Afinal, com Loki secretamente no trono, Thor pode esperar muitos problemas. Tenho quase certeza que um 3º filme do Thor deve estar na era "Pós Age Of Ultron" da Marvel.
     
      Eu sei que eu quero ver Encantor no cinema, talvez como candidata a nova rainha de Asgard.
     
     
     
  2. Like
    NelsonKn reacted to Questão in Dr. Estranho   
    Doutor Estranho | Tom Hardy e Benedict Cumberbatch estariam na lista preliminar para o papel Scott Derrickson cuidará da direção
    Aline Diniz06 de Junho de 2014
     
    12   
     

    Tom Hardy  
    Benedict Cumberbatch   Depois de boatos que diziam que Jared Leto seria um dos favoritos para o papel principal no filme do Doutor Estranho, novos nomes começam a integrar a lista preliminar.
    Segundo o Deadline, Tom Hardy e Benedict Cumberbatch  também são cotados para viver o personagem. O site não especifica se Leto continua no páreo e menciona apenas os dois novos nomes, sem confirmar nada sobre a possível contratação.
    Nos quadrinhos, criado por Stan Lee e Steve Ditko  em 1963, o Doutor é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.
    Scott Derrickson (A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose) cuidará da direção de Doutor Estranho, que ainda não tem data definida para estreia.
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    FONTE: OMELETE
     
     Tom Hardy eu espero que não. Não parece combinar com o personagem. Além disso, ele já foi o Bane de TDKR. Já o Cumberbatch acho que seria uma ótima escolha. Ele parece ter bem o perfil do personagem. Se ele for escolhido, poderemos ter inclusive um encontro de Sherlocks no Universo Marvel. Hehehe
  3. Like
    NelsonKn reacted to paracelso in Livros Sobre Cinema   
    Sugiro que indiquem livros sobre cinema (não com histórias que foram transformadas em filme, mas sobre a arte do cinema). Dessa forma poderíamos criar uma lista dos melhores livros sobre o tema.
    Valeu.
     
     
  4. Like
    NelsonKn reacted to Jack_Bauer in Palmeiras #2   
    Já que o Scorrrrrrrrfa devolveu o tópico pra mim (), vou editar o 1º post, pq Palmeiras contratando Paulo Baier e disputando só vaga na Libertadores faz parte do passado, o Palmeiras agora briga pelo título e joga com Gladiador destruindo adversários!! 
        Seja bem-vindo a nova casa Palestrina!! ...e adorei a imagem q o Rafael postou no outro tópico, acho q representa bem o espírito do Palmeirense nesse momento de decisão, por isso posto aqui de novo
     

     
    Jack_Bauer2008-11-03 22:12:31
  5. Like
    NelsonKn reacted to Questão in Dr. Estranho   
    Presidente de produção da Marvel fala sobre o longa-metragem do Doutor Estranho

    Kevin Feige cogita filme para 2012 ou 2013

    21/10/2008


    Kevin Feige, o presidente de produção do Marvel Studios, disse à MTV News que, passada a atual leva de filme de heróis da empresa (Homem de Ferro 2, Capitão América, Thor e Vingadores), o longa-metragem do Doutor Estranho será uma das prioridades da empresa.

    “Dentro de um ano, um ano e meio, quando começarmos a pensar nos nossos filmes para 2012 e 2013, não estranhe se o Doutor Estranho aparecer na lista. Eu adoro a idéia de começar a mexer no lado místico do Universo Marvel, que é bastante significativo e nós ainda não vimos nas telas. É algo em que estou muito, muito interessado", disse.

    Sobre a popularidade do personagem, Feige disse que não será um problema. "Há dois anos, na Comic-Con, lembro de ter visto uma capa de revista que dizia 'a Marvel prepara seu segundo escalão' e nela havia uma imagem do Homem de Ferro. HA! Não não vemos nossos personagens assim. Doutor Estranho? É um dos nossos melhores personagens. Ele representa esse incrível universo cósmico que será incrível de mostrar no cinema", completou.

    Vale lembrar que Neil Gaiman está interessadíssimo em escrever o roteiro do filme...
  6. Like
    NelsonKn reacted to Travis Bickle in Tim Burton   
    Melhor filme dele é Ed Wood, sem dúvida. Quem assistiu sabe.
    Tim Burton é um dos poucos diretores autorais da atualidade, você já sabe que o filme é dele logo na primeira cena. Nacka2006-10-23 07:45:23
×
×
  • Create New...