Jump to content
Forum Cinema em Cena

Michael Scott

Members
  • Posts

    41
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Michael Scott

  1. A falta de estrutura acaba enterrando projetos que poderiam ter um resultado positivo. Não sou muito fã de seus filmes..até mesmo pq hj em dia fica meio descontextualizado...mas acredito sim, que com um pouco de verba ele teria condições de apresentar filmes de qualidade!
  2. É uma lista sem fim! Vou citar um como exemplo.

    Viva! A babá morreu! Alguém se lembra desse?? É com a Cristina Applegate no ínicio da carreira. A mãe vai pra Austrália, então ela deve tomar conta da casa e dos irmãos depois que a babá deixada pela mãe morre repentinamente! heheheh......Trash, no melhor estilo Sessão da Tarde! 16 
  3. Sou fã incondicional de MATRIX! O primeiro considero uma obra-prima! Se o 4 fosse fiel às conviccções dos Watchowski e não mera intenção de ganhar dinheiro em cima da estória original, eu iria querer ver com certeza...não perderia por nada! O problema é conseguir linkar com o último sem perder a credibilidade. Mas não iria deixar de ver jamais! MATRIX foi um divisor de águas no cinema!!!16
  4. Bom, que existe vida fora da Terra está provado há muito tempo. Agora, vida inteligente, na forma complexa como há na Terra, aí é uma outra discussão!

     

    Eu acredito que sim! Nosso planetinha azul é maravilhoso, mas insignificante na magnitude do Universo. Muito há para se descobrir! Vida inteligente não haveria de ser um "luxo" dado somente a Terra!

     

    Acredito na existência de civilizações mais atrasadas que a nossa e outras mais avançadas. (em todos os sentidos, seja de ordem tecnológica, moral ou espiritual)

     

    Acho que estão apenas esperando pra ver se realmente vale a pena um contato com seres tão destrutivos como os humanos! Precisamos dar mais importância na nossa evolução como "seres humanos" do que tecnológica, pois a segunda sem a primeira é perigo com certeza!
  5. O primeiro filme é realmente divertido e uma boa diversão escapista...

    O segundo fede...

     

    CONCORDO PLENAMENTE!  A única semelhança do II com o I é o título e o elenco, pois o resto é nojento! O único objetivo do II é ganhar dinheiro em cima do sucesso do I!
  6. Lembro-me de três filmes que me falaram que era 10' date=' coisa e tal, mas qdo assisti não me conformei por ser tão tosco:

     

    Constantine - principalmente pela performance do Keanu Reeves que estragou o filme e o final deste

     

    Jogos Mortais I -  a idéia do filme achei ótima mas não gostei, poderia ter sido melhor

     

    A Bruxa de Blair - sem comentários pois sequer entendi o filme

     

    Podem me linchar...smiley17.gif

    [/quote']

     

    Constantine é um LIXO! É um filme extremamente ordinário, no sentido de "lugar comum" mesmo. Assista qualquer filme de "mocinhos" e "bandidos", que vc terá uma experiência mais agradável! A única diferença é que no filme em questão eles os substituíram por anjos e demônios. Roteiro banal e previsível! LIXO! As falas do "cão" chegam a ser cômicas de tão patéticas!18

     

     
  7. Um bando de jovens vão fazer uma excursão na NASA e na hora que estão fazendo uma simulação, o ônibus espacial decola de verdade!  Este filme me remete à boas recordações!! Nostalgia pura!

     

    Alguém sabe o nome? Agradeço antecipadamente galera!
  8. Acho que a culpa foi dos pilotos do jatinho pelo oq até agora as evidências mostram. Mas ataque terrorista' date=' acho que não e a promoção não tem muito a ver. Tinha um parente distante meu no vôo.[/quote']

     

    heheh....Tem gente que não reconhece o tom de sátira e considera todas as opções da enquete como sendo legítimas. Meu deus! Quanta "inocência"!06
  9. Muito boa a crítica' date=' mesmo eu não achando o filme isso tudo... Só estranhei o Pablo não comentar o desfecho da relação Sarah/Juno que, pra mim, foi a pá de cal que impediu que o filme levasse nota máxima.

    [/quote']

     

    Eu penso justamente o contrário. "Spoiler"

    Achei bastante natural o desfecho dado a intensidade do momento, aliada aos problemas psíquicos de Sarah em razão da morte da família. Somando tudo isto com a descoberta da traição, considero perfeitamente crível o fato trágico.  
×
×
  • Create New...