Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mesleyker

Members
  • Posts

    0
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Like
    Mesleyker reacted to (Õ.ô) in The Flash (2023)   
    Bom dia. Amigos e Amigas!
     
     
     
    Nunca gostei desse personagem, sempre achei o "Flash" o mais inútil dos heróis em quadrinhos, mesmo assim, vou assistir ao filme para poder falar mal dele com argumento.
     
     
     
    T+!
  2. Like
    Mesleyker reacted to joao_spider in Superman - O Homem de Aço 2 (20??)   
    Já?!?!?!
     
     
     
    Superman - O Homem de Aço 2 | Warner Bros. já tem lista de possíveis roteiristas para sequência
     
     
     
    Steve Kloves, Travis Beacham e Lawrence Kasdan estão entre os nomes
     
     
     
    Satisfeita com o que viu até agora de Superman - O Homem de Aço, filme de Zack Snyder com o maior herói da DC Comics, a Warner Bros. já estaria selecionando o roterista responsável pela sequência, Man of Steel 2. Na lista, segundo boatos, estão nomes como Steve Kloves (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Partes 1 e 2), Travis Beacham (Fúria de Titãs) e Lawrence Kasdan (Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi).
     
     
     
    A aparente pressa pode ser justificada pela expectativa de que este seja um filme no mesmo nível da série Batman de Christopher Nolan. Adiantando o texto, a Warner diminuiria o espaço entre suas produções e os filmes da rival Marvel Comics. Nolan, aliás, parece ser o nome chave nessa evolução, já que foi responsável também pela história que originou o roteiro de David Goyer para Superman - O Homem de Aço.
     
     
     
    Vale lembrar, porém, que o estúdio também adiantou o roteiro da sequência de Lanterna Verde, e até o momento essa sequência - devido ao fracasso do primeiro filme - não foi anunciada.
     
     
     
    Fonte: omelete.com.br
×
×
  • Create New...