Jump to content
Forum Cinema em Cena

RGARCIA

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

RGARCIA's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Rubysun citou Shyamalan. Gosto muito dos filmes dele. "O Sexto Sentido" é um filme memorável. Quem souber onde encontro filmes de outro diretor indiano, desta vez de clássicos, por favor me informe. O nome dele é Satyajit Ray. Seus filmes são uma raridade. O Telecine Classic exibiu alguns, creio que o ano passado. Não pude gravar porque assino outra operadora de TV por assinatura, e não a Net ou Sky.
  2. Adoro também. São filmes excelentes. Estou tentando completar a coleção. Tenho uns poucos gravados, exibidos pelo Canal Brasil, e o DVD da CineMagia, "A Banda das Velhas Virgens". Voltei semanas depois ao lugar onde comprei esse para comprar mais DVDs de Mazzaropi, porém estavam todos esgotados, devido ao preço barato. O problema é que gasto em outros DVDs também. Sou muito eclético em termos de cinema, mas aprecio sobretudo os clássicos, nacionais e estrangeiros, inclusive europeus.
  3. Acho "O Pagador de Promessas" um dos melhores filmes brasileiros já produzidos. O melhor eu não sei dizer, pois gosto de vários.
  4. Votei em Cantando na Chuva. Acho que dois que não constam, merecem ser citados. São musicais mais modernos e excelentes: OS IRMÃOS CARA DE PAU (THE BLUES BROTHERS) E THE WALL. PALMAS QUE ELES MERECEM!!!
×
×
  • Create New...