Jump to content
Forum Cinema em Cena

Zangoose

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Zangoose's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Fantástico! A produção da luta foi excelente, e a conduta de Rocky com seu filho, ao passar aquelas lições de vida, fez daquela atuação uma das melhores que eu já vi dentre todos os filmes de Stallone a que assisti. A maquiagem e o jeitão de Rocky Balboa ficaram impecáveis, assim como a atuação dos outros personagens. De 0 a 10, eu dei 9,5 a partir do início da luta em diante (concordo que poderiam ter menos cortes de cena). Mas no aspecto geral? Não tem jeito... é nota 10!!!
  2. É um filme admirável. Não cansa, não força nas piadas, e me garantiu umas boas risadas em diversas partes do filme. De 0 a 10, dou pelo menos 9 por este entretenimento.
  3. Primeiro: não "acho" nada, pois não sou nenhum "achólogo". Falei apenas do que vi. Segundo: sou tão "qualquer" quanto você. Com uma visão crítica e uma opinião completamente pessoal. E repito. O filme é ruim. Se considerar a obra original como referência ao roteiro "picotado" do filme, posso dizer sim que é uma obra vazia, pois não gostei do tema, nem da forma como se desenvolveu, quanto menos dos diálogos. Bom, usei do meu direito de resposta ao seu comentário ofensivo e infantil. Não vou usar de meu tempo para discussões inúteis contigo. Afinal, estou aqui para dar meu depoimento sobre filmes, e não pra ficar avaliando os comentários de um ou outro membro do Fórum. Minha participação neste tópico está encerrada.
  4. Assisti ao filme há algumas horas atrás e posso afirmar ("sem medo de ser feliz"): - Roteiro medíocre; - Diálogos infantis; - Lições de moral sem fundamento; - Explicações vazias; - Cenas cortadas; - Seqüência atropelada; - Elenco fraco e sem expressividade; - Péssimo protagonista. O mais engraçado é que não sabia que o livro foi escrito por um garoto aos 15 anos. E, ao sair do cinema, dirigi-me ao dono do local (com quem geralmente discuto os filmes) e mencionei "os diálogos parecem que foram escritos por um moleque de 16 anos..." (não me surpreendi ao ler a crítica). As cenas avançavam com tanta rapidez que me pareceu até natural querer que o filme acabasse logo. Não assisto um filme com tanto desgosto há um bom tempo. Não posso comparar com a obra original, pois não li o livro. Mas não é preciso ser expert pra notar que foi uma péssima adaptação de uma obra vazia... Pablo, você conseguiu transformar em palavras todos meus pensamentos indignados ao término deste maldito filme. Ótima crítica. Parabéns!
×
×
  • Create New...