Jump to content
Forum Cinema em Cena

thiagobuzzy

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by thiagobuzzy

  1. Filme péssimo, dá pra rir de todos os clichês que estão presentes, o cenário daquele pantano do final do filme é tão bom quanto o dos filmes do Ed Wood. Meu deos. Não dá nem pra definir o filme direito, mas fica mais pra trash-comédia. Eva Mendes é aquelas mulheres gostosas que só tem parte do cérebro, nunca vi uma mulher tão inutil em cena, pode ser linda, mas quando abre a boca dá vontade de dar um soco. Nicolas Cage já não é sinonimo de filmes legais, depois do Sarificio vem essa bomba do Cabeça de Fósforo. Bom, mas pra quem gosta de Velozes e Furiosos, pode ir ver, é essa impressão que me passa.
  2. Pow, quando eu soube da continuação do Todo Poderoso eu fiquei com um pé atrás, era de se esperar que a Universal fizesse aquelas continuações baratas quem só saem em DVD. E sem o Jim Carrey?! Bom, mas o tempo passou, passaram Virgem de 40 anos, Pequena Miss Sunshine, e the Office. Agora eu tenho até confiança que esse filme pode ser melhor que o primeiro, e tem grandes chances, mesmo sem o Jim Carrey. Quem pode ver no You Tube as cenas que foram cortadas por "ordem" do Carrey da cena original do telejornal pode ver que Carell realmente superou muito o principal, realmente roubou a cena. Acho que o Todo Poderoso 2 vai ser melhor que o primeiro, se for pela atuação do Steve Carell, o cara é foda! Tem até uma entrevista dele, também no YouTube, no programa Late Show, que ele dá uma falada sobre esse filme, e fala de uma cena que ele teve que atuar com Macacos, (Babuinos eu acho). Só a entrevista eu já me matei de rir. Mais uma vez puxando o saco do Carell, ele é muito melhor tbm que a Will Ferrel, que o cara é muito sem graça, a não ser em "Mais estranho que a ficção" que ele tá bom. =P Bom... Acho que a galera não pode ficar no preconceito só pq o Jim Carrey não tá no filme. O Todo Poderoso eu achei mediano, mas a cena do telejornal do Carell valeu a pena todo o ingresso.
  3. Eu pude assistir esse filme no final de semana. E olha, eu achei uma bela porcaria, não acrescenta nada, o roteiro é enrolado demais e não prende nada o espectador. Nada contra os gays, mas ultimamente está cheio de filmes biográficos de histórias "tristes" de gays, ele se faz de coitado, e é muito chato isso, chega a ser irritante. Decepcionou, eu achei que iria ser um bom filme.
×
×
  • Create New...