Jump to content
Forum Cinema em Cena

thalesgn

Members
  • Posts

    812
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by thalesgn

  1. É realmente a segunda vez que isso acontece? Na década de 30 alguns indicados a Melhor filme não tiveram indicação em nenhuma outra categoria' date=' mas não me lembro de chegou a acontecer de apenas 2 indicações.[/quote'] Em 1995 "Quatro casamentos e um funeral" foi indicado a só dois Oscars: filme e roteiro.
  2. Mila Kunis passou por cima da Barbara Hershey, Dianne Wiest, Miranda Richardson. Michael Douglas pegou a vaga do Mark Ruffalo. R.I.P., Justin Timberlake. Não foi indicado aqui, não será indicado em lugar nenhum. Engraçado eles ignorarem o DiCaprio e indicarem o Depp duas vezes. Hale Berry no lugar da Lesley Manville.
  3. Acho que sim, Ursa! Eu sempre fico me perguntando quem diabos é essa loira do cabelo curto quando passa a propaganda. Ela ganhou o framboesa já, aliás.
  4. A votação terminou hoje. E se Avatar (ou Bastardos Inglórios) vencer Guerra ao Terror, obviamente não será por causa desta confusão.thalesgn2010-03-03 01:23:13
  5. Nurse Jackie não é da HBO, é do Showtime.
  6. Não fiquem otimistas, Crazy Heart é beeem ruim. Como Maggie Gyllenhaal conseguiu uma indicação ao Oscar por uma de suas atuações mais preguiçosas será para sempre um mistério.
  7. Vocês que não entenderam: ele disse que a Warner é indicada a melhor filme desde 2001, mas esse ano eles tiveram a sorte de ter as 10 categorias para entrar com um azarão. EDIT: haha, Tensor foi mais rápido no gatilho.thalesgn2010-02-28 15:51:05
  8. É verdade, o próprio A.M.P.A.S. que exigiu que ele pedisse desculpas. O produtor em questão não tem experiência na área, mandou esse e-mail por amadorismo. Agora a imprensa está ameaçando entregar os podres dos outros filmes...
  9. 1. Um Homem Sério 2. Guerra ao Terror 3. Bastardos Inglórios 4. Distrito 9 5. Up 6. Preciosa (sim) 7. Amor sem escalas 8. Educação 9. Avatar 10. Um sonho possívelthalesgn2010-02-22 23:33:50
  10. Não acho que, mesmo com o Bafta, Colin Firth seja o runner-up em melhor ator, até por receber a única indicação de seu filme. Apostaria mais em Renner e Clooney. * * * E o problema dessa temporada é que todas as mudanças da Academia tinham a intenção de tornar o vencedor do melhor filme imprevisível. Por acaso, os 10 indicados se revelaram irrelevantes porque já ficou bem claro que 5 filmes se destacaram mais nas premiações que o demais. Fora isso, o sistema de votação preferencial poderia favorecer uma surpresa na categoria, mas nesse ano as premiações não foram tão distribuídas assim. Não é uma corrida tão acirrada quanto tentam vender.
  11. Não. Se um filme estrangeiro for exibido pelo menos por uma semana, ele pode concorrer ao Oscar de melhor filme. (Como por exemplo: O Carteiro e o poeta, A vida é bela, O tigre e o dragão, etc.) Os Golden Globes é quem fazem esta distinção e não aceitam filmes estrangeiros concorrendo na categoria principal.
  12. Para quem ainda não sabe quem é o favorito: The Hurt Locker venceu o ACE.
  13. É, já aconteceu também. Steven Spielberg accepts Thalberg Award on behalf of John Calley.
  14. Que eu saiba, o Roger Corman e o Gordon Willis também ganhariam uma estatueta pelo conjunto da obra. As homenagens a Corman, Willis e Bacall ocorreram numa cerimônia em novembro. A partir desse ano, os prêmios honorários não serão entregues na transmissão do Oscar. thalesgn2010-02-09 15:40:13
  15. Esnobaram a maquiagem de District 9. Take it all concorre em canção por Nine no lugar de Cinema Italiano. Essa categoria de figurinos é uma bizarrice.
  16. Esnobaram a maquiagem de District 9. Take it all concorre em canção por Nine no lugar de Cinema Italiano. Essa categoria de figurinos é uma bizarrice.
×
×
  • Create New...