Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mihell

Members
  • Posts

    72
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Mihell

  1. Mihell

    300

    Pois é Veras, quando eu gosto de um filme eu corro atras de algumas informações, o diretor explicou a velocidade e slow motion nas cenas de luta: Comente um pouco seu estilo de filmagem nas cenas de batalhas, com aquelas câmeras lentas e aceleradas. A idéia ali foi mostrar a ação como os espartanos a viam. A acelerada é como se vista de fora, a em câmera lenta, como os espartanos a percebiam. E também porque o resultado é bacana demais. Já a paleta de cores é 90% extraída da obra de Frank. Eu queria que o filme inteiro tivesse uma sensação de experiência surreal, original, algo que é muito difícil de conseguir. Eu amo filmes então estou sempre buscando formas de fazer com que as pessoas deixem suas enormes TVs digitais em casa e vão até o cinema para ter uma experiência cinematográfica de verdade. O que tem no cinema que não dá pra ter em casa? A resposta é algo como 300 , que é um filme, claro, mas também uma experiência, um passeio divertido. http://omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100004724&secao=cine
  2. Essa armadura esta otima, não vejo a hora de ver a versão atual dos quadrinhos. Gostaria que em algum momento do filme falassem do Hulk, Homem Aranha, X-Men, Demolidor, etc. Parece que ninguem se cohece, que cada filme não tem ligação nenhuma com outro filme da Marvel.
  3. Longe disso, tem inumeros filmes otimos como 13º andar que não foram bem de bilheteria e são bons, por outro lado temos Superman Returns que foi mal de bilheteria e é um filme ridiculo. Reeve tinha carisma e talento, sabia jogar e dosar muito bem isso e o sucesso desse filme da Mulher Maravilha vai depender disso, talento, carismo e beleza.
  4. Esse desenho é ruim, mas ruim, muito ruim. Esse é o pior desenho do quarteto, quem diria que aquele desenho antigo dos anos 70 se não me engano ainda é o melhor do quarteto.
  5. Essa historia de exibição teste é bobagem, por causa de testes assim, He Got Game teve muitas cenas cortadas. Filme bom tem que ter bom roteiro, o resto vem junto.
  6. Mas o problema é que o Singer desconhece o universo do Superman, a unica coisa que ele conhece são os filmes do cinema. Vilões dos quadrinhos como Darkseid, Metallo e Brainiac pra ele deve ser nome de remedio.
  7. Ursa, desculpe se eu pareci machista, mas pro papel da Mulher Maravilha, a atriz tem que ter algo mais. Alem da beleza fisica, algo que a Linda Carter teve, carisma! Outra coisa que gostaria que esse filme tenha, é a Mulher Maravilha possa voar, algo que o diretor Joss Whedon não queria.
  8. Mihell

    300

    Tio Amfíbio, que coisa, ontem mesmo estava 99%, sera que você passou a madrugada inteira votando contra o filme Tio? Noonam, para de puxar o saco porque ja esta ficando feio. Impressionante como esse filme incomoda tanto as pessoas, algumas como o Tio Amfíbio no fundo adorarou o filme, mas não quer dar o braço a torcer. O que importa é que o filme é sucesso, e deve influenciar as novas adaptações das quadrinhos a serem mais fieis, só por isso esse filme ja valeu a pena. Que venha Watchman.
  9. Pra mim, esse é de longe o melhor filme do Batman. E o Coringa é um vilão classico, bem contruido, ameaçador, psicotico e o destino do Robin nesse filme... Excelente filme, os roteiristas de Batman animated deviam ser contratados pra fazer roteiros dos filmes de super herois da Warner. O filme é otimo, mas a dublagem nacional é patetica, cometeram um erro grave, e estragaram a maior surpresa do filme!
  10. Deviam fazer um tópico só pros fãs do Brian Singer. O filme não tem nenhuma novidade, nem roteiro, sinopse e se bobear a Warner muda todo o elenco e equipe tecnica.
  11. Identica? Ela é mais baixa, não tem peitos, não tem bunda, é meio nariguda, o rosto dela é muito comprido e ela não tem pinta de Amazona. É gostosa, mas não o suficiente pra ser a Mulher Maravilha. Se ela sabe interpretar? Ela é casada com o Dicaprio. Mihell2007-04-13 10:56:07
  12. Não, o filme é da Disney sim.
  13. O filme é bom, mas deviam fazer uma enquente: Sonho ou realidade?
  14. Nossa, o pior filme que vi esse ano, esse não recomendo pra ninguem. Parece um filme qualquer que passa na sessão da tarde. A morte de um personagem importante do filme foi uma das piores coisas do roteiro. Mas uma bola fora da Disney.
  15. Miss America, tem muitas modelos hoje em dia que podiam ser a Mulher Maravilha, uma delas é a minha preferida Bar Refaeli. Ela esta gravida, mas como o filmem vai demorar mesmo...
  16. Pois é, e ainda querem escolher aquela atriz nanica de LOST a Evangeline Lilly pra ser a Amazona. Não me lembro se foi nos DVDs da Mulher Maravilha ou no wikipedia, que ao lado do Christopher Reeve, eles são as melhores personificações em carne e osso de personagens dos quadrinhos. Eu concordo 100% com isso.
  17. A Linda Carter ja disse que quer ser a Rainha Hipolita, e ela deve ficar mais linda ainda loira. É uma pena que o roteiro comprado pela Warner parece que não vai ter uso, gostei bastante da forma que as Amazonas eram descritas no começo do filme, guerreiras lutando contra os homens.
  18. Mihell

    300

    Editado. Posts e Tópicos Não utilize este fórum para postar qualquer material que seja vulgar, difamatório, falso, ofensivo, odioso, ameaçador, sexualmente orientado ou que viole qualquer lei ou a privacidade alheia. Flood e Medidas Usuários que insistirem na prática de "flood" poderão ser suspensos ou banidos do fórum. Além disso, essas medidas valem para aqueles que tiverem uma participação negativa: abrindo tópicos inadequados, em seções erradas, tópicos repetidos, insultando ou criando indisposições com outros usuários, etc. Equipe CeC2007-04-12 19:18:16
  19. Muito pelo contrário, muitos adolescentes já prestaram muitas homenagens onanismas pra Monica Belluci. Mas acho que devem mesmo escolher uma clone da Linda Carter: Mihell2007-04-11 15:56:09
×
×
  • Create New...