Jump to content
Forum Cinema em Cena

Corleone

Members
  • Posts

    27
  • Joined

  • Last visited

Corleone's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Pior foi um jogo em São Paulo (só podia ser tbm) que começou sem bola E continuo dizendo Cruzeiro bi do mineiro. E Campeão da Copa do Brasil.
  2. ASHUAshaUsahsuahsuaHU Que isso... Eu lembro que ele jogava até bem no São caetano
  3. Esse filme é bom. qlqer dia eu vejo denovo...
  4. Até agora ele tá bem, 2 jogos duas assistencias. vamo ver...
  5. Podexá que vo lá zuar um pouco hhehehe Daqui a pouco já passo de estagiario vlw ae
  6. Fala galera esse topico tá mo escondido. Eu entrei aqui tem pouco tempo. bem é isso aew abraços.
  7. Um mangá bom é 20th Century Boys. Bom d+. E Dr. Slump tambem, muito comedia
  8. Boto fé no meu Cruzeiro. Só pra comçar tem o Paulo Autuori. Time renovado. Araujo, Romulo, Fellype Gabriel, Marcinho (que joga bem), Ricardinho mosquito-azul, Leandro Domingues, e por ae vai... Vai pegar pelo menos um titulo importante.
  9. Eu jogo mais que o Obina. auhSUHsausA como sempre Cruzeiro não dá chances para o adversario e faz o dever de casa. Agora cruzeiro está com um grande time, e promete até pro campeonato brasileiro desse ano.
  10. Sim, sim. Se carro bonito ganhasse corrida.... O Alonso, muita gente considera ele ruim, apenas um "sortudo". Eu acho ele um bom piloto, muito bom. Mas a equipe que ele tá, não sei não viu... ela acabou com o kimi, sinceramente... Mas o massa já mostrou que consegue competir pelo titulo, levo fé nele esse ano.
  11. Essa temporada promete. Acho que vai ser o ano do massa. O cara acertou no fim do ano passado, e já tá adaptado. Agora é só esperar o Alonso e o Kimi que que vao resolver né... E putamerda essa carro novo da Renault é muito feio!
  12. Corleone

    Scrubs

    Eu dei uma rapida procurada aqui no forum e não vi nenhum tópico. Scrubs na minha opinião é uma das melhores series de comedia. A historia se passa em um Hospital onde J.D (Zach Braff) e mais alguns amigos são residentes. Acontece de tudo e um pouco mais. Meu personagem favorito é o Janitor ahsAUsAUsaHUs muito comedia
  13. Europa está um nivel acima em todos os aspectos. Mas na hora-do-vamo-ve os times europeus estão amarelando. Mas mesmo assim eles superam os times americanos.
  14. Eu só conheço as mais famosinhas mesmo... Mas vai ter show aqui no brasil?
  15. Eu gosto de frango robo. Mas prefiro o não pertube da fox.
×
×
  • Create New...