Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pat Bateman

Members
  • Posts

    368
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Pat Bateman

  1. Esse filme é sofrivel. Fiquei com pena da Charlize.
  2. Quem diria, Irmãos Coen fazendo dobradinha de filme e direção..quem diria Melhor premio da noite = Melhor atriz - Marion Agora quero fotos da festa da Madonna!
  3. MARION CHOREI MARION MARION MARION MEU AMOR
  4. PIAAAF A MARION CHORANDO :~ Quase chorei nesses flashes da historia da academia, apareceu a minhas deusas da música e do cinema (björk e audrey)
  5. Diaz e Alba Pat Bateman2008-02-24 21:36:21
  6. Jane Russell jesus Pat Bateman2008-02-24 21:27:56
  7. MEU DEUS O QUE É ISSO Tocou Explosions in the sky na trilha daquele comercial de escafrandro e a borboleta
  8. Minha grande torcida da noite é para a Marion!
  9. G-E-N-I-A-L Sabe quando voce acaba de ver Godzilla e fica se perguntando o que faria numa situação daquelas, só que nos dias de hoje? Mistura isso com um monstro legal pra cacete e uma daquelas destruiçoes de cidade que fazem voce gritar. Ta ai a formula infalivel pra uma puta obra.
  10. Esse oscar vai ser morno Marion e Coens na cabeça.
  11. Hitman: Estúdio afasta diretor porque filme ficou violento demais Xavier Gens dará lugar na sala de montagem ao tesoura Nicolas De Toth 11/10/2007Marcelo Hessel A adaptação às telas do videogame Hitman, popular série da Eidos e IO Interactive, pode estar passando por problemas. O site Twitch diz que tem fontes suficientes para afirmar: insatisfeita com o produto final, a Fox tirou do diretor francês Xavier Gens o controle do filme. Não que o resultado tenha sido fraco - pelo contrário. A exemplo do game, o trabalho de gens resultou num banho de sangue. Cabeças rolando e sangueira explícita, do tipo que garantiriam ao filme uma classificação etária alta nos EUA, são os motivos do afastamento, cita o Twitch. A Fox rapidamente teria convocado Nicolas De Toth para remontar o filme. Quem diabos é De Toth, você pergunta. É o mesmo sujeito que o estúdio contratou para "limpar" Duro de Matar 4.0 e fazer com o filme pegasse censura de 13 anos nos cinemas de lá. Depois reclamam que adaptação de game não dá retorno... Na trama do filme, o Agente 47 (Timothy Olyphant) foi educado para se tornar um assassino impecável, cujas armas mais poderosas são seus nervos e o orgulho resoluto daquilo que faz. Mas o caçador se torna caçado quando 47 - codinome tirado do código-de-barras que ele tem tatuado na nuca - se vê preso em uma reviravolta política. Tanto a Interpol quanto o exército russo o perseguem pelo Leste Europeu, enquanto ele tenta descobrir quem armou a cilada, e por quê. Dougray Scott (Missão: Impossível 2), Ulrich Thomsen (Festa de Família, Brothers), Robert Knepper, Michael Offei e Olga Kurylenko também estão no elenco. O roteiro é de Skip Woods (A senha: Swordfish). A produção, de Luc Besson. O filme estréia nos EUA em 12 de novembro. No Brasil, em 30 de novembro, com o título Hitman - Assassino 47. http://omelete.com.br/cine/100008554/Hitman.aspx Mas que grande fezes.
  12. SEXTA FEIRA MUITO LOUCA Vi uma cena esses dias na globo, quase desenvolvi um tumor no cerebro.
  13. Já citaram os meus principais: Colin Féérrel Jamie LoveFoxxx Amanda Bynes, qualquer coisa adolescente deste tipo.
  14. Um dos meus favoritos. Aquelas formas de condução e narração alternativas são eternas pra mim, é impossivel não ficar ficar confuso, boquiaberto, maravilhado com Jules et Jim. Além de ser um dos diretores mais fiéis a literatura.
×
×
  • Create New...