Jump to content
Forum Cinema em Cena

Hominid

Members
  • Posts

    185
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Hominid

  1. Boa madrugada (dia)' date=' a todos!

    Respeitando todas as opiniões, porém não posso me calar para essa situação, o Hulk foi um dos piores filmes que eu já vi, digitalizaram ele tanto, que parecia um jogador de Fifa 2001(quem jogou Fifa 2001 sabe do que eu estou falando), o roteiro foi mal feito, a direção foi desastrosa e o resultado foi um dos maiores vexames da história do cinema. Eu até respeito à ousadia da Marvel em tentar salvar o “herói” que também não é herói, é um personagem perturbado com poderes gerados geneticamente.

    Tenham todos uma boa madrugada (dia) e até mais tarde!
    [/quote']

     

    Cada palavra sua é verdade. Gostei muito da comparação com o terrível FIFA 2001.
  2. Como disse Framer, precisamos pedir licensa para postar em alguns fóruns. Aqui é bem mais fácil, Forasteiro já me mandou uma MP avisando sobre o tópico de apresentações (valeu aí).

    Bom, só quero dizer que a partir de hoje vou estar sempre aí, pretendo conhecer muita gente que tem a mesma paixão por filmes que eu no fórum. Espero me dar bem com todo mundo, e quando meus companheiros aliens vierem para destruir o planeta Terra, levamos vocês conosco para Netuno.

     

    Abraços 01
  3. Mesmo assim' date=' a Jessica Biel tá péssima, tropeça no sotaque várias vezes, q simplesmente é ridículo. Já o Paul Giammatti tá ótimo como o inspetor e Rufus Sewell tb acerta em seu papel. Mas o destaqu é do sempre ótimo Edward Norton, q desde Clube da luta e Tenha fé tenho afeição por seu trabalho, compondo uma figura enigmática e q não tem limites ao q pode fazer.[/quote']

     

    Concordo plenamente que Jessica Biel esteve horrível no filme. Seu sotaque era visivelmente falso, e até a Maria do Carmo tinha um sotaque mais realista 05

    Paul Giammatti poderia estar melhor, mas nada que comrpometa o filme, que por sua vez não e muito divertido.
×
×
  • Create New...