Jump to content
Forum Cinema em Cena

Tarantino

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Tarantino's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Eu ja escrevi dois roteiros e o meu ultimo, vou fazer independente. tou estudando cinema em portugal, mas tou kerendo sair daki e ir para o Brasil,pk aki ninguem dá valor ao cinema. Vou ter o apoio de um professor, realizador famoso aki em portugal, António-Pedro Vasconcelos. tou botando fé, depois de feito kero colocar no youtube ou kk coisa parecida. Ja fui assistente de realização de 2curtas e trabalhei no som de outra. Cinema sem duvida vai ser o k eu kero fazer para o resto da minha vida!!
  2. Adorei ver os americanos sendo ridicularizados pelo Borat!! E achei engraçado o filme ter ganho um globo de ouro e ainda nem chegaram os Oscares. Acho k a cena mais hilariante do filme é ver Borat brincando com o hino nacional dos Estados Unidos,adorei. de 0 a 10, dou 7,5, n pela kualidade cinematográfica,mas sim pelas piadas!! pk em termos de realização,n traz nada de novo. é um tipico road movie parvo!! Tarantino2007-02-05 20:09:27
  3. Eu ja vi o filme e adorei, achei um grande comedia sem duvida. Sabe bem misturar a comedia com o drama. Mas sinceramente acho muito cedo nomear a Abigail Breslin para o Oscar de melhor atriz secundária. o k vcs acharam da nomeação??
  4. O ultimo filme k vi foi o Blood Diamond e achei muito bom, para mim o Leonardo Dicaprio conseguiu evoluir na sua carreira e fazer um filme k merece um Oscar. No Aviator chegou perto,mas agora sim,merece...pelo menos na minha opinião!!
×
×
  • Create New...