Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bergman

Members
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Bergman

  1. Eu estou sem entender o seu entendimento, rss Claro que eles poderiam morrer, mas daquela forma?! Foi incoerente no sentido de que eram pessoas que sempre se adiantavam ao adversário, sempre, de repente morre como fosse um adolescente brigando na rua, do nada, sem qualquer sacada do que iria acontecer, isso que foi incoerente.
  2. Ok O problema está numa sequência que deixou o expectador frustado, assim penso. Acho que ele ficou sem um final melhor, até pq é difícl mesmo acabar aqulele filme. Acho que eles poderiam morrer, mas daquela forma!? incoerente.
  3. A morte do soldado elias em PLATOON A chegada da froça aèrea com a cavalgada das valquírias em apocalipse now. O HAL "MORRENDO" EM 2001
  4. História Real parece muito simples, mas nao é. E´um excelente filme, talvez um dos melhores dele, com um TRABALHO FABULOSO do ator que morreu logo em seguida. Aqulea cena final é pra deixar todos os cineastas aprendendo " COMO SE TERMINA UM FILME" CIDADE DOS SONHOS, NEM SE FALA, SILÊNCIO!!!!!!!!!!!!
  5. Têm muita gente que detesta o Bergman Ninguém é unânime. É impossível gostar dele vendo 1 vez ou vendo um filme, é muito profundo, e trabalhava com um diretor de fotografia que me parece um dos melhores da História. Ele fala do tempo, e nao da velhice, é diferente.
  6. É como alguns falaram mesmo, o filme é maravilhosos, mas ele consegue estragar tudo no final. Impressionante como se estraga um roteiro em 15 minutos.
  7. Cara, O Bergman nao quer explicar nada, nada de resposta, nada de terminar o debate, nada disso. Ele fala de idéias que só uma pessoa como ele, que parece ter um olho dentro da nossa alma, pode falar. Já vi quase tudo dele. Os melhores : SONATA DE OUTONO MORANGOS SILVESTRES CENAS DE UM CASAMENTO PERSONA PS: em sétimo selo ele joga xadrez com a morte tentando questionar nosso apego a dinvidade.
×
×
  • Create New...