Jump to content
Forum Cinema em Cena

loucogyn

Members
  • Posts

    30
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by loucogyn

  1. Foi aqui em casa' date=' fiquei ligando todo dia para a central de atendimento do SBT torrando o saco das atendentes, além de mandar e-mails implorando pra liberarem o sinal de madrugada. 060606

    [/quote']

     

    Aproveita sua influência dentro do SBT e pede pra liberarem o sinal aqui em Goiânia também. 08
  2. Ei parece que o movimento Libera o Sinal aí seu Sílvio deu certo' date=' ontem eu vi as três sessões das Séries Premiadas ao invéz de ver só a primeira como era normalmente aqui no RJ, agora eu quero saber se o sinal foi liberado pras outras praças também ???[/quote']

     

    Aqui em Goiânia ainda só é exibida a primeira série, depois, fim de programação.

     

     11 11 11 11 11
  3. Terrível, lastimável, horroroso. Ressuscitaram a Analice Nicolau. Ontem ela estava apresentando o Jornal do SBT Manhã com o Hermano. Não dá pra levar a sério o jornalismo de uma emissora que tem Cyntia Benini e Analice Nicolau como âncoras (?) de seus telejornais.

    Só falta agora voltarem a participação ao vivo no SBT Brasil. Só que de forma diferente. O cidadão liga e diz: “Como vai Nascimento?” e ganha 50 reais. Depois escolhe entre três notícias, e se acertar a premiada leva mais cinquentinha.

    <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

     

    O SBT não se contenta em estar no fundo do poço. A cada dia que passa ele cava mais o buraco. Mas ainda há esperança... afinal, o contrato com a Televisa não será renovado.

  4. O SBT possui 168 horas de programação semanal. Destas, apenas 34 horas são aproveitáveis. A saber: Séries da madrugada, SBT Brasil, SBT Repórter, SBT Realidade, sessões de filmes e séries de domingo a noite.

     

    Claro que essa quantidade pode variar de estado pra estado de acordo com a a afiliada local. Aqui em Goiânia por exemplo, A TV Serra Dourada encerra a programação após o Charme durante a semana, após o Fim de Noite aos sábados e domingos, e nem vou me dar ao trabalho de mencionar as 3 horas diárias ocupada pelo lixo local.

     

    Mas nem tudo é ruim. Essa semana foram exibidos os filmes "O Poderoso Chefão Por Acaso" e "Um Golpe a Italiana". Esse último digno do Cine Belas Artes, embora ultimamente os filmes exibidos nessa sessão não façam jus ao nome belas artes.
    loucogyn2008-01-02 18:13:23
  5. Eu só fazia ler as críticas a Maísa por ela ta apresentando o Sábado Animado' date='e finalmente pude ver a performance da menininha e fazia tempo que não via algo tão engraçado e original na tv,era óbvio que aquela menina não consseguiria apresentar o programa sozinha,ela atropela as palavras,converssa direto com a diretora :arrow: ,tem uma dicção ruim,mais o mais hilário estava por vir,na hora de rodar a roleta dos prêmios ela começou a gritar:"tem um escorpião na roletaaaaaaaa,eu não vou rodar isso não",e saiu correndo,daí a diretora do programa pegou o microfone e teve que falar ao vivo:"Maisa pode rodar o bichinho num vai te picar não",e ela "Não,tem um escorpião na roleta,ele vai me morder",e a diretora insistindo AO VIVO pra ela rodar,daí ela rodou bem rápido e saiu correndo,gritando :arrow:  :|  foi a coisa mais doida que ja vi na tv,a garotinha é espontânea ao extremo,pena que quando crescer vai perder essa naturalidade que não existe entre os apresentadores,vai virar um robô como qualquer outro,mais esta claro que a menina tem mais talento do que quem botou ela lá.060606[/quote']

    Será que acho essa pérola no youtube?
  6. Gostei da mudança na tarde. My Wife and Kids já estava chatíssimo com as intermináveis repetições. Two and a Half Men é sem dúvida muito melhor, mas infelizmente, caso não seja trocada já na próxima semana, terá o mesmo destino que a anterior: infinitas reprises de uma ou duas temporadas.

    Espero que That's So Raven também saia logo da programação, putz, que saco de coisa mais sem graça...

     

    Bons tempos quando tinhamos Simpsons nesse horário...

     

    Saudades... 04
  7. Já desisti do SBT. Já não basta morar aqui no interior do Brasil (Goiânia) e não ter programação 24 horas, ainda tenho que aguentar Fantasia na programação e a volta da dona Cyntia no Jornal do SBT. Isso sem contar aqueles moleques chatos do Bom Dia e Companhia que ocupam metade da programação da emissora. O SBT só vai pra frente depois da morte do SS.... loucogyn2007-11-13 14:19:25

  8. Se for pra deixar no ar o SBT Reporter, deveriam sim investir em reportagens ineditas, independente do SBT Realidade. Poderiam deixar o SBT Realidade com reportagens internacionais e o SBT Reporter com materias feitas aqui no Brasil. Ou procurem outra coisa pra preencher o horario do SBT Reporter... Friends talvez...

     

    03

     

    Abraços
  9. O SBT Reporter realmente só ta passando materia de muitos anos atrás, pelos menos todos os que eu vi depois dessa re-estreia do programa sao materias repetidas.

    Se o programa do Celso q vc ta falando eh o Curtindo com Reais, eu vi e gostei, eh o msm  Curtindo uma Viagem.

     

    E a Globo-B eh triste de ruim. Nao entendo com akela programação pode estar ameaçando  o SBT. Sinceramente, nao consigo me lembrar de um programa bom dakela emissora.
×
×
  • Create New...