Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sol Costa

Members
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

Sol Costa's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Magníficos os filmes de Woody Allen!!! Ele tem a capacidade de sempre surpreender trazendo as coisas mais malucas possíveis, porém não sem lógica ou desprovidas de atitudes instigadoras questionamentos. Os filmes dele não são feitos simplesmente para entreter, mas também para refletir. Talvez um dos maiores exemplos disso, pelo menos para mim e qualquer outro que se iteresse por estudar a comunicação com sua interação sociológica, é A Rosa Púrpura do Cairo. Fora este já assisti a outros filmes do controverso diretor: Igual a tudo na vida, Melinda e Melinda, O escorpião de Jade, Sonhos eróticos de uma noite de verão, Noivo neurótico , noiva nervosa...e lá se vai a lista !!!
  2. Eu não vou falar nada. Só concordar com o companheiro aí de baixo...
  3. Discutir qual é bom ou ruim não deve ser feito dessa forma. Deve-se separar por segmentos. O público da Tv cultura não é necessariamente o mesmo do SBT, e isso não quer dizer que um seja melhor do que o outro. Cada um tem um cliente alvo diferente...a comparação só pode ser feita quando algum deles dividem o mesmo tipo de audiência, como pode ser observado no caso entre a Record e a Redetv.
  4. Na verdade seria mais correto se falar que crash mostra a opinião de toda uma sociedade que vive nas mãos de uma ideologia dominate. E essas pessoas não podem são culpadas de terem esses pensamentos. O mundo sempre foi tomado por idéias de certo e errado que facilitam a vida de uns, dominando as de outros...
×
×
  • Create New...