Jump to content
Forum Cinema em Cena

CineManiaca

Members
  • Posts

    978
  • Joined

  • Last visited

CineManiaca's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Censura???????? Como assim? Na TV ainda vai... Agora no DVD? Que absurdo!!!
  2. Como eu já disse antes' date=' se for pra fazer uma coisa simples e rápida, use o WinAvi, que converte para o formato de DVD já com as legendas embutidas, e não selecionáveis. Mas se quiser uma coisa mais legal tem que usar outros programas. Eu uso o AVIxDVD, que retira do arquivo AVI o vídeo, a pista de áudio, e converte a legenda SRT em SSA. Depois, com os três arquivos (áudio, vídeo e legenda) eu uso o DVD Lab para fazer um DVD com menus, capítulos e legendas selecionáveis. É muito fácil. Agora, se você quiser gravar o AVI e o SRT direto no disco, basta mandar o Nero gravar como DVD de dados. Você também pode usar o Nero Vision para fazer um DVD (ele converte o AVI para DVD), mas é um programa muito lento e muito limitado. [/quote'] É isso que eu quero fazer gravar em avi mesmo e colocar vários filmes em um dvd. Se eu fizer isso no Nero e gravar o dvd como dados e só selecionar o arquivo .avi e .srt que automaticamente funciona??? Não precisa nenhum outro programa pra unir a legenda no filme?
  3. E qual programa eu uso pra fazer isso???????????????????
  4. Olá, Estou tendo problemas pra gravar os dvds. A copiadora que comprei vem com o Nero Express 6, Power producer Gold, Power Dvd e In CD. 1º Problema: O Nero não grava formato .avi 2º Problema Como faço para gravar o filme (.avi) com a legenda (srt) algum desses programas grava automaticamente estando os dois arquivos com o mesmo nome? O que eu devo fazer??? Não me importo de gravar nesse formato só gostaria que o filme ficasse com a legenda.
  5. DÚVIDA: GRAVAÇÃO DVD: Comprei recentemente uma gravadora de dvd e quero baixar alguns filmes e gravar em dvd. Mas raramente encontro arquivos ISO então tenho baixado em AVI. Tem como transformar esses arquivos no formato de dvd? Qual programa se usa pra fazer isso? CineManiaca2006-3-23 4:34:6
  6. Que programas vcs usam pra converter arquivo RIP no formato de dvd (ISO) ?
  7. Não tenho idéia de qual o lugar certo para postar isso. (por favor moderadores coloquem no lugar correto e desculpa o trabalho!) A minha dúvida é que não consigo assistir os seriados que eu baixei no pc. tento abrir pelo Windows Media Players e da erro. Alguma coisa no codec. Que isso?? Como eu faço??
  8. O APARELHO DO MEGA FLASH (MODEM) É DIFERENTE???????????????????
  9. E vc usa o mesmo modem ou trocaram o aparelho?
  10. www.bondfaro.com.br Faça a pesquisa você vai encontrar vários modelos.
  11. Depende do modelo mas hoje em dia você consegue encontrar gravadoras internas de dvd de 140 a 400 reais. É claro que existem gravadoras mais caras. Normalmente uma gravadora de dvd serve pra gravar e ler dvd e cd. Pelo menos a minha funciona assim.
  12. Olá, Alguém aqui possui a virtua mega flash 2, 4 ou 8 mega? Estou querendo aumentar o plano da internet e gostaria de saber se quem tem esse serviço está satisfeito. Para fazer a mudança dos planos inferiores para esse precisa de um novo o modem?
  13. Paguei 179 em 12 vezes sem juros. Tem um site (bondfaro.com.br) que a mesma gravadora esta por 140 reais, mas não divide em tantas vezes.
  14. Comprei a LG 4167. Segundo os vendedores me informaram é o último modelo da LG e tem saido bastante. Optei por ela pelo preço, condição de pagamento e 1 ano de garantia.
×
×
  • Create New...