Jump to content
Forum Cinema em Cena

CineManiaca

Members
  • Posts

    978
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by CineManiaca

  1. Ainda estou na 2ª temporada :(

    Estou querendo comprar o dvd mas parece que já acabou a promoção de R$60' date=' no site da americanas.com ainda está por R$60, mas eu só ouço reclamação desse site. Demora na entrega, vem produto errado, e ainda pode vim a embalagem "pobre" da 2ª temporada, caixas amarays e mal impressas. Então é melhor não arriscar, vou comprar na loja mesmo, mesmo que seja mas caro pelo menos vem com a embalagem digipak igual a 1ª temporada.

    [/quote']

    Eu comprei a 2º temporada nas Lojas Americanas online e não tive nenhum problema para receber. O box é igual ao box da 1º temporada "digipack" (que eu tb comprei nas Lojas Americanas).

    Aproveito para lembrar que existe uma promoção no site das Lojas Americanas que se vc comprar um box da Warner ganha um dvd de um filme a sua escolha. Os filmes que tem para escolher não são essas coisas mas de graça vale a pena.

  2. E qual programa eu uso pra fazer isso???????????????????


    Como eu já disse antes' date=' se for pra fazer uma coisa simples e rápida, use o WinAvi, que converte para o formato de DVD já com as legendas embutidas, e não selecionáveis.

    Mas se quiser uma coisa mais legal tem que usar outros programas. Eu uso o AVIxDVD, que retira do arquivo AVI o vídeo, a pista de áudio, e converte a legenda SRT em SSA. Depois, com os três arquivos (áudio, vídeo e legenda) eu uso o DVD Lab para fazer um DVD com menus, capítulos e legendas selecionáveis. É muito fácil.

    Agora, se você quiser gravar o AVI e o SRT direto no disco, basta mandar o Nero gravar como DVD de dados.

    Você também pode usar o Nero Vision para fazer um DVD (ele converte o AVI para DVD), mas é um programa muito lento e muito limitado.
    [/quote']

    É isso que eu quero fazer gravar em avi mesmo e colocar vários filmes em um dvd. Se eu fizer isso no Nero e gravar o dvd como dados e só selecionar o arquivo .avi e .srt que automaticamente funciona??? Não precisa nenhum outro programa pra unir a legenda no filme?

  3. Olá,

    Estou tendo problemas pra gravar os dvds. A copiadora que comprei vem com o Nero Express 6, Power producer Gold, Power Dvd e In CD.

    1º Problema:

    O Nero não grava formato .avi

    2º Problema

    Como faço para gravar o filme (.avi) com a legenda (srt) algum desses programas grava automaticamente estando os dois arquivos com o mesmo nome?

    O que eu devo fazer??? Não me importo de gravar nesse formato só gostaria que o filme ficasse com a legenda.

  4. DÚVIDA: GRAVAÇÃO DVD:

    Comprei recentemente uma gravadora de dvd e quero baixar alguns filmes e gravar em dvd. Mas raramente encontro arquivos ISO então tenho baixado em AVI. Tem como transformar esses arquivos no formato de dvd? Qual programa se usa pra fazer isso?

    CineManiaca2006-3-23 4:34:6
  5. Não tenho idéia de qual o lugar certo para postar isso. (por favor moderadores coloquem no lugar correto e desculpa o trabalho!)

    A minha dúvida é que não consigo assistir os seriados que eu baixei no pc. tento abrir pelo Windows Media Players e da erro. Alguma coisa no codec.

    Que isso?? Como eu faço??

  6. Quanto custa em média um gravador de dvd? Pra eu ter um gravador de dvd no pc eu tenho que ter um leitor de dvd no pc tb?

    Depende do modelo mas hoje em dia você consegue encontrar gravadoras internas de dvd de 140 a 400 reais. É claro que existem gravadoras mais caras.

    Normalmente uma gravadora de dvd serve pra gravar e ler dvd e cd. Pelo menos a minha funciona assim.

  7. eu me refiro ao seguinte... vc quer um gravador pra instalar no seu computador ou quer um pra instalar na TV como se fosse um videocassete' date=' sem necessidade de um computador?? [/quote']

    Eu quero um gravador pra colocar no computador, baixar filmes, seriados e documentários inéditos no Brasil para depois assisti-los no aparelho de dvd (na tv).

  8. Ihh agora você está complicando... smiley5.gif O que é uma gravadora de mesa é uma gravadora externa?

    Eu quero uma gravadora que funcione direitinho, que dure por alguns anos, com o preço acessivel e que não de problema. Não precisa ser a melhor mas tem que funcionar! smiley36.gif

     

  9. Uma coisa que eu tô encucado.

    Se estava escrito quarentena do lado de dentro da porta' date=' será que a parte que está em quarentena, não seria o lado de fora? faria mais sentido.

     

    [/quote']

    Pelo visto sim. Você não viu que o cara que estava dentro da escotilha perguntou ao Locke quantos estavam doentes e ficou surpreso quando ele respondeu que miguém havia ficado doente.

    CineManiaca2006-3-16 19:29:29
  10.  

         GOSTARIA DE SABER' date='SE O WALT,AQUELE GAROTO NEGRO MORREU? PELO Q O SAWYER DISSE,PARECE Q WALT MORREU...  

    [/quote']

    Aconteceu o seguinte com o Walt, ele Censurado

    Devemos evitar spoilers aqui, visite Tópico: LOST - Teorias e Spoilers

    Até mais...

    Eu "acho" que o Walt não morreu. Não teria muito graça ele morrer agora. Quais seriam as justificativas pra terem matado ele? Se ele morrer tb não vamos descobrir o que ele faz de tão estranho e que poderes são esses que ele tem. Isso sem falar no pai dele que ia pirar de vez!

    Daqui alguns capitulos ele aparece de novo. 

  11. Galera' date=' infelizmente não pude assistir o primerio episódio da segunda temporada de Lost no AXN, pq tanto na segunda-feira, como ontem, eu estava trabalhando a noite.

    Eu vi no site do AXN que irão reprisar o episódio nesta segunda, às 20h. Mas na Tv ainda não vi nenhuma propaganda falando sobre a reprise. Vcs me confirmam se continuarão reprisando o episódio anterior antes do inédito? (como acontecia ne primeira temporada).

    [/quote']

    As 21h. capítulo inedito e as 20h reprise.

     

×
×
  • Create New...