Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sacred_Heart

Members
  • Posts

    32
  • Joined

  • Last visited

Sacred_Heart's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. "Gosto é que nem cu, cada um tem o seu e TODOS eles fedem." Peço desculpas pelas palavras grosseiras, mas esse tópico estava precisando. Sério pessoal, eu respeito a opinião de todos aqui, mas algums de vocês levam as coisas muito a sério. Que papo é esse de cinéfilo e pseudo-cinéfilo? Isso não existe. O que existe são pessoas que assistem filmes e pessoas que não assistem filmes, errr...pensando bem...esse último acho que não existe rs... Mas falando sério, quem sou eu para julgar os filmes favoritos de alguém, utilizando nada mais do que o meu gosto pessoal? (Existe uma verdade absoluta que ainda não encontrei?) Ou pior ainda, julgar o motivo pelo qual uma pessoa assiste filmes? Em tempo: Eu não gosto (e não costumo) assisitir muitos filmes em um curto período de tempo, mas não vejo nada de errado com quem quiser assistir a filmografia do Woody Allen em um final de semana. Afinal de contas, cada pessoa funciona de um jeito.
  2. Antigamente eu assistia direto para ver a trilha sonora, mas hoje em dia vc acha essas informações em algums segundos na net... só assisto quando vale a pena mesmo. Eu gosto bastante dos créditos finais de "Quase Famosos", com aquelas fotos dos personagens e Feel Flows do Beach Boys rolando ao fundo.
  3. Eu considero a trilha sonora como parte excencial de um filme. Uma boa trilha me marca tanto quanto um bom filme, embora o ideal é que uma coisa acompanhe a outra. Se ela está ajudando a contar a história, como no caso dos musicais, ou se ela está criando o clima, como nos filmes de terror por exemplo, a trilha está sempre desempenhando um papel importante. Uma boa prova disso é que sua ausência é logo percebida... parece que algo está faltando... quando a trilha complementa a imagem mostrada, algums diálogos se tornam desnecessários. Aproveitando o tópico, vocês preferem trilhas instrumentais? Ou composta por músicas populares? Eu acho que depende muito da temática do filme... John Williams, Danny Feldman, Morricone, Hans Zimmer, etc... Criaram trilhas fantásticas, nós logo nos lembramos de uma cena quando ouvimos suas trilhas. Mas algums diretores tem muito bom gosto para trilhas... Tarantino e Cameron Crowe por exemplo. A trilha de Forrrest Gump e Garden State também são excelentes.
  4. Nossa... esse tópico está recheado de filmes Trash, bem Lado B mesmo... aqueles que passavam de madrugada na TV aberta nos anos 80. Mas foi uma idéia genial... uma das coisas mais irritantes é vc não lembrar do nome de um filme, música, seriado, etc... Eu queria saber o nome de um filme, que a personagem principal é uma mulher jovem, que está grávida e não tem para onde ir. Eu lembro que ela passa a noite no supermercado. É um filme meio tosco que passou na Fox há ums anos atrás... o filme de ser de 1990 e poucos e eu só lembro disso.
  5. Interessante esse tópico. Além das séries de sucesso que nunca chegaram aqui, também tem aquelas que não tiveram o mesmo impacto que tiveram lá fora... porque só passaram na TV a cabo ou porque não tiveram todas suas temporadas exibidas. - All In The Family [9 temporadas] 1971-1979 - The Dick Van Dyke Show [5 temporadas] 191-1966 - Happy Days [11 temporadas] 1974-1984 - The Brady Bunch: "Familia Dol-Si-La" não era tão popular por aqui como a Do-Re-Mi... - Welcome Back Kotter, série que revelou John Travolta - Mork Mindy, estreou faz pouco tempo no Nick at Nite, série que apesar de curta [4 temporadas] fez sucesso e revelou o Robin Williams. - Taxi, passou na Sony durante anos, mas metade das pessoas não deve conhecer... a série tinha Tony Danza, Danny DeVito, Andy Kaufman, Christopher Lloyd - Three's Company [8 temporadas] Série dos anos 70 estrelada por John Ritter e Susane Sommers. Outras: The Odd Couple, St.Elsewhere, WKRP IN Cincinnati, Hill Street Blues, Gilligan's Island, The Honeymooners, Barney Miller, The Bob Newhart Show, Laverne & Shirley, Leave It To Beaver, Gunsmoke.
  6. Eu comecei a acompanhar How I Met Your Mother faz pouco tempo e também estou gostando da série. Vocês sabiam que o narrador da série (Ted no futuro) é o Bob Saget (ex-Full House)? Assisti também o season finale de Scrubs [s6 E21/22] e que venha a 7ª temporada!
  7. Sacred_Heart

    Scrubs

    Fabiobn2, Ainda não está nada definido e a NBC tem até a metade/final de Maio para divulgar as séries renovadas, mas pelo que eu li, inclusive dos produtores/atores da série, tem uma boa chance de Scrubs ter uma 7ª temporada. Importante: Depois desses boatos que apareceram na Internet, a NBC já consertou o erro na propaganda dessa semana. No novo comercial o locutor fala claramente: - And the Scrubs shocker, leading to the Season Finale. Aqui está o vídeo do novo comercial [spoilerS] http://www.youtube.com/watch?v=w8gKjG6-wCw
  8. Quem é que não gosta daqueles sitcoms bregas dos anos 80/90? Aposto que o pessoal que postou aqui também assistia Full House, Step by Step, Growing Pains, Cheers, Family Ties, The Cosby Show, Who's The Boss?, etc... Foi através dessas comédias que eu fiquei viciado em seriados, isso quando a NET ainda se chamava Multicanal... boms tempos
  9. Tem um site muito bom para quem gosta de sitcoms: sitcomsonline.com O tv.com também é legal para informações gerais sobre elenco, episódios, temporadas, etc... O blog do teleseries também é excelente para notícias das séries atuais.
  10. As séries com as melhores trilhas são: Anos Incríveis: A trilha combina perfeitamente com a série, só os clássicos do Pop/Rock dos anos 60 e 70. Scrubs: Acho que a grande razão disso pode ser o Zach Braff, já que é ele quem escolhe as trilhas para os filmes dele. Cold Case: Excelente escolha de músicas, principalmente no final dos episódios... a boa trilha sonora por sinal, é o motivo pelo qual a série não saiu em DVD (diretitos autorais). Outras: Big Love (HBO) e apesar de não ir muito com a cara de O.C. reconheço que a série tem uma trilha bacana, se você gosta de música indie e coisas do tipo.
  11. Sacred_Heart

    Scrubs

    A Sony ainda não deu nem sinal de quando pretende estrear a 6ª temporada. Mas ja faz um tempo que eu cansei de esperar, e estou baixando os episódios semanalmente. O Zach Braff garantiu no blog oficial dele (zachbraff.com), que já assinou o contrato para a sétima temporada, que será a última de Scrubs. Ele também falou que se a NBC não renovar a série, a ABC já mostrou interesse em transmitir a 7ª temporada. Scrubs é produzida pela Touchstone do grupo Disney, que também é dona da rede ABC. Outro site bacana para que gosta da série, além do blog do Zach Braff, é o quickstopentertainment.com Lá tem uma parte dedicada à Scrubs, com vídeos de bastidores, comentários dos atores e mais algumas coisas legais.
  12. Os "extras" muitas vezes são decisivos na hora que eu compro um dvd. Os meus preferidos são: cenas excluídas, making-off e todas informações de bastidores/produção possíveis, entrevistas com o elenco e diretor, erros de gravação são sempre interessantes também. Uma vez vi uma entrevista do Jerry Seinfeld, falando que eles se esforçam na parte de extras, porque todo mundo já viu os episódios quinhentas vezes... os fãs querem detalhes, material inédito. E realmente as temporadas de Seinfeld são recheadas de extras!
  13. O progama do Letterman é muito bom, assisto ele desde os tempos que a NET se chamava "Multicanal" . Esse formato de progama é excelente, você tem um pouco de comédia, um pouco de música e ainda os entrevistados são sempre bacanas. É uma pena que nós ficamos limitados só ao Late Show, sempre me pergunto porque nenhum outro canal, ou até mesmo a GNT não compra os direitos de outros talk shows... O Tonight's Show do Jay Leno, passava no extinto canal Superstation (junto com o Letterman), mas isso já faz anos... gostaria muito de ver os talk shows mais atuais também... como o Late Night with Conan O'Brien, o do John Stewart e até mesmo o Jimmy Kimmel Live e algums menos famosos. Alguém aqui conhece a rivalidade entre David Letterman X Jay Leno? Na epóca que o Johnny Carson estava se aposentando, os dois eram os mais cotados para substituir o lendário apresentador americano. O prefirido do Carson era o Letterman, ele já declarou publicamente que queria o David como seu sucessor, mas a NBC acabou dando o lugar para o Jay Leno. Com isso o Letterman foi para a CBS (onde está até hoje) e ficou esse clima de rivalidade entre os dois apresentadores. Assistam o filme "Late Shift: Trapalhadas no Horário Nobre", onde eles mostram os bastidores dessa briga entre Leno e Letterman. Sacred_Heart2007-03-31 17:54:30
  14. Por incrível que pareça ainda não. Mas já li rumores que a primeira temporada sai ainda ese ano na R1. Eu quero muito as temporadas de Scrubs, alguém sabe se a Disney/Columbia tem algum interesse em lançar os Dvds da série por aqui? E agora que a Warner lançou Fresh Prince of Bel-Air, não sei o que estão esperando para lançarem Full House, Growing Pains e todos aqueles sitcoms bregas (porém legais) dos anos 80.
×
×
  • Create New...