Jump to content
Forum Cinema em Cena

monica

Members
  • Posts

    29
  • Joined

  • Last visited

monica's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. monica

    ER

    Eu adoro E.R...era umas das séries que eu mais assistia quando tinha tv paga!!! eu assistia mais por causa do Clemente(John leguisano)...aliás eu só assistia por causa dele ...E o episódio que eu mais gosto é de quando os ex-namorado ou marido dá mulher que ele tá pegando, entra no apartamente e das uns tiros...e a mulher morre..ele fica doidão!!!nossa foi osso aquele episódio...
  2. Nossa "Anos Incriveis" era muito bom...
  3. Com certeza foi Sienfeld...despois dessa vieram todas as outras... E.R é uma delas...!!!
  4. Sienfeld...com certeza...assistiu do começo ao fim, uma par de vezes...é muito engraçado...ainda mais com o Cosmo Kramer...puts!!!
  5. Nossa ...os trapalhões era demais...bons temos aqueles,que pena que acabou...Os filmes do Trapalhões são clássicos para qualquer um!!!
  6. nunca vi esse video...será que eu encontro no youtube?
  7. Já vi muitas vezes e é sempre bem loko...
  8. sabia que eu nem ouvi ainda fantômas... Deve ser a maior piração, como tudo o que o Mike Patton faz...
  9. Michael Allan Patton nasceu em 27 de janeiro de 1968, numa cidadezinha no norte da Califórnia chamada Eureka (não foi em Arcata). A família de Patton era de classe média, sendo composta pelo pai, a mãe e um irmão mais novo. Desde cedo Patton mostrou-se interessado pela música, formando com os amigos de escola (como Trevor Dunn) várias bandas - com nomes ridículos, tais como Turd e outros. Até que, nessa própria escola (a Eureka High-School), ele conheceu Trey Spruance e, junto com seu amigo Trevor montou o Mr.Bungle (tudo isso em meados de 1984/1985, quando Patton tinha 15/16 anos).
  10. Pode o fim de uma banda ser extremamente produtivo e importante para todo um cenário de projetos que sempre apontam novas direções para a re-invenção musical? No caso do Faith no More, a vida após a morte tem rendido divinos frutos para aqueles que correm por fora do mundinho dos “hypes”. Nos tempos pós-era MTV do FNM (leia-se o estouro de Epic e do álbum The Real Thing) era comum ler-se na imprensa musical que a banda não recuperaria mais seu status de “salvação do rock”, e de fato, as expectativas de novos hits bombásticos que colocariam a banda definitivamente no milionário e plástico mundo dos popstars nunca foram cumpridas depois do assustador (em todos os sentidos) Angel Dust. Se por um lado isso progressivamente foi jogando o grupo para fora dos poderosos esquemas de marketing e estrutura dominadora das grandes gravadoras, por outro sustentou e alimentou uma cultura marginal que têm se tornado cada vez mais influente tanto na vanguarda artística quanto em nichos de mercado que vão tornando-se situação como os rótulos “nu-metal” ou emergentes com “emo” e “inteligent dance music”.
  11. Muitas foram as bandas por onde Mike Patton passou... Mr.Bungle, Faith no more, Fantômas, Tomahawk... Depois de vários trabalhos , o que sera que está fazendo agora? Qual será a nova empreitada do cantor?Shows no Brasil? Qualquer informação é bem vinda !!!
  12. O vocalista do Faith no More è tudo na minha vida... Mike Patton... com esse cara eu casava... ele é lindo...
  13. E os básicos de sempre : "Um maluco no pedaço"_Will Smith e "Eu a patroa e as crianças"
  14. Nossa esqueci de dizer , eu assisto Xena e Hércoles todo dia...
  15. Nossa eu adoro essa séries que passa na tv á cabo!!! Pricinpalmente quando eu tinha tv á cabo... As que eu mais amo são: Seinfeld( há qual eu ví e revi durante anos...) E.R(por causa do Clemente -aquele carinha que fez o filme do PESTE) Malcom(puta aqueles molekes me matam de rir...) The Simpsons( clássico de toda a vida...)
×
×
  • Create New...