Jump to content
Forum Cinema em Cena

Má*=D

Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Má*=D's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Com certeza! Nossa, isso foi muito ruim! Sinceramente, achei que No fim do Mundo foi beeeem melhor que O Baú da Morte. Apesar de ter momentos dê-risada-disso-há demais, o filme convence melhor. O Orlando Bloom está, sim, melhor do que no 2º, a Keira também, assim como os dois personagens deles estão menos chatos. O Depp, o Bill Nighy, o Geofrey Rush, estão todos muito bem e levantam o filme. Agora, alguém me explica a Calypsooooo! hahahahah! Eu ria toda hora, não deu certo esse nome! E a mulher crescendo e virando um gigante também não teve sentido algum, mas enfim... As várias histórias do 3º filme foram o que salvaram a produção. Diferentemente d'O Baú da Morte, que ficou preso na história do maldito coração do Davy Jones, esse filme teve variações, o que cansou menos. Melhor blockbuster do ano até agora. Melhor que 300, porque esse teve uma parcela de incoerências históricas que não me agrada, e melhor do que Homem Aranha 3, porque esse foi foi simplesmente péssimo.
  2. As Pontes de Madison é ótimo. A Meryl deu um show completo! A Escolha de Sofia é melhor por ser simplesmente perfeito, hehe, não conta. TDWP é bacana, mas reconheço que é um tanto quanto fútil. Tá, tirando Before and After e, talvez, Terapia do Amor, não me lembro de nada que ela tenha feito que eu realmente não tenha gostado. Btw, e Silkwood? Ninguém gosta da Karen?
  3. Melhor Filme: 300 (tem chances...) Borat (ok, se esse ganhar, matemo-nos) Blades of Glory (wtf?) Piratas do Caribe - O Baú da Morte (grandes chances) Pequena Miss Sunshine (deveria ganhar) Melhor vilão: Bill Nighy (pode ganhar porque é de Piratas) Jack Nicholson (alô, é o Nicholson, mas não acho que ganha) Meryl Streep (deveria ganhar e pode ganhar. Yes!) Rodrigo Santoro (noooope) Tobin Bell (...) Melhor Performance: Johnny Depp (tem que ganhar) Will Smith (ele é pop, tme chances) Gerard Butler (nooope) Keira Knightley (ahn, não) Jennifer Hudson (tem chances, mas seria mais votada na categoria Melhores Berros) Beyoncé (wtf?) Revelação: Abigail (tem chances boas e eu gosto) Emily Blunt (eu até gosto, mas não boto fé) Jaden Smith (bonitinho, mas não acho que tenha chances) Justin Timberlake (OMG, se ele ganhar, afogo alguém na privada) Columbus Short (...) Lena Headey (nooope) Melhor Performance Cômica: Sacha B (deve ganhar, mas eu odeio) Will Ferrell (nope) Emily Blunt (como eu disse, gosto, mas não acho que ela tenha mtas chances) Ben Stiller (nem gosto) Adam Sandler (nulo para mim, mas tem chances) Melhor Beijo: Will e Sacha (blergh) Marlon e Brittany (sou nula nessa categoria...) Mark e Elizabeth (mas eles são os melhores) Columbus e Meagan (?) Cameron e Jude (meu ódio à Cameron Diaz me impede de votar nesse aqui) Melhor Luta/briga: Gerard Butler (deve ganhar, o filme é de guerra) Sacha vs. Ken (wtf...) Jack vs. Los Duendes (?) Uma Thurman vs. Anna (maybe. Luta de mulher dá ibope) Will vs. Jon (?) Melhor filme que você ainda não viu: Hora do Rush 3 (nooooooooooooope!) Hairspray (nã, nã) Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (sei lá, o 1º foi terrível, mas tem chance) Evan Almighty (bacaninha, no máximo) Transformers (uuu, esse pelo menos é legal e tem chance) HP e a Ordem da Fênix (eu gosto! tem chances) Chuck e Larry (LMAO, nem ferrando) Os Simpsons (bom, mto bom, hehe) OK, eu definitivamente gostei só de duas categorias: melhor filme e melhor vilão. Isso porque em melhor filme tem PMS e em vilão, Nicholson e Streep, além do Nighy, que não fez um papel brilhante mas é bom ator. Santoro é um ator competente, mas o cara simplesmente NÃO PODE concorrer com a Meryl Streep com o Jack Nicholson e ganhar. Fica, no mínimo, besta.
  4. Eu vi. Assim, não achei nada estupendo, mas com certeza é bem dirigido e tem idéias muito interessantes. Prefiro outros documentários polêmicos...
×
×
  • Create New...