Jump to content
Forum Cinema em Cena

BoOoT

Members
  • Content Count

    49
  • Joined

  • Last visited

  1. BoOoT

    6º Dia

    Tem alguns comentarios aqui que sei la nem parece Fã !!! Mas ta Blz!!!! cada um Cada um!!!! Mas eu digo essa sexta temporada promete!!!! a quarta hora dessa sexta temporada ;eu considero uma dos melhores da serie!!!! Simplesmente um espetáculo!!! 24 Horas é DuK!!!!
  2. Pelo Visto não... É uma pena .. Mas tem muita gente que tem um ódio dela tadinha so se ferrava haihauhiuahiah
  3. Algumas Fotos de divulgação da Sexta Temporada Imagen1 Imagen2 Imagen3 Imagen4 Imagen5 Imagen6 Imagen7 Imagen8 Imagen9 Imagen10
  4. BoOoT

    Dexter

    Essa Serie realmente é bem interessante E Bem Sanguinolenta
  5. BoOoT

    6º Dia

    De Volta Ao Forum depois de UM LOOOOOngo Tempo Ta o Link do Trailer http://www.youtube.com/watch?v=KqnBSPrjb-o E meio que Voltei dando uma mancadinha Mandei esse link em um outro Topico + não da nada
  6. BoOoT

    Dias Anteriores

    Pra Galera que Louco por 24 segue ae o link http://www.youtube.com/watch?v=KqnBSPrjb-o Para a Sexta Temporada .. Ja ta com a Legenda pra quem preciza Quem Venha 24 Horas
  7. BoOoT

    Dias Anteriores

    Concordo Plenamente... Se Não me engano não eh o mesmo estudio que dublos as outras temps de 24 que fez a dublagem dessa temporada ... Bom mesmo eh som original Mas 24 eh Boa de qualque maneira até com a globo pikotando pedaço ... Não sei se isso ja ocorreu nesta temp MAS
  8. BoOoT

    Dias Anteriores

    Cara excelente noticia essa.. Até 2007 garantia de adrenalina .. Uma series dessa não esta condenada a terminar na sua sexta temporada.. ainda mais com outras redes querendo levar.... 24 horas até 2024
  9. BoOoT

    5º Dia

    Pelo geito os spoilers continuarão por aqui..... O Tony voltando dando uma drenada ainda mas na serie.. que é simplesmente excelente. Mas eu tenho um pequeno comentariozinho.. Tudo bem que é uma serie e coisa e tal mas vcs não achão que os agentes da CTU morrem muito facil... Um cara/terrorista mata 2 e vai ....e ninguem da um tirinho no maldito terrorista .. com exclusão do Jack e logico.. Assisti um eps aqui me deixou assim com esse pensamento..
  10. BoOoT

    5º Dia

    Ae galera depois de um tempo com alguns problema com o acesso aqui; estou de volta.. Agora so pra que eu me citue e não de nenhuma mancada ... O quinto eps vai ao ar dia 18 .. é isso... Mas ae 24 horas detona
  11. BoOoT

    Dias Anteriores

    Uia Esse tipo de informação é proibida no forum....
  12. BoOoT

    Dias Anteriores

    Bom' date=' eu tava na procura faz umas 2 semanas e não achei. Acabei comprando no Submarino por 26,00. Vale a pena, a trilha é bem legal mesmo. Pra mim só a versão completa do tema principal já valeu o CD. Mas poderia ter mais coisas, principalmente da segunda temporada. E as faixas extras, pelo menos pra mim, não fazem falta nenhuma.[/quote'] Valeu velho; 26 Pila Vale a pena .Vou ver o que faço por aqui T+
  13. BoOoT

    Dias Anteriores

    Boa informação Sabe quando Ta $$$
  14. BoOoT

    5º Dia

    Blz velho E sobre a fonte encontrei ela nesse site dica de eduardo comunidade 24 HORAS - FOX http://www.inside-24.com/ e eskema do link num tafunfando Site muito bom ...muitas informações
×
×
  • Create New...