Jump to content
Forum Cinema em Cena

slax

Members
  • Posts

    62
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by slax

  1. vi no HSBC Belas Artes hoje. não é tão experimental quanto Elefante, mas tem uma qualidade superior a esse, por ter aquelas músicas lindas nos plano-sequência, meio em câmera lenta, onde os skatistas tão andando, mais no começo do filme (aliás, uma cena fantástica depois da outra, fiquei completamente arrepiado no começo da sessão). outra coisa que ele manteve nesse filme, foi mostrar seu filme "fora da sequência" pra ficar melhor e mais surpreendente. cara, LINDO. bate de frente com Elefante. mas sou suspeito pra falar, gostei até do Últimos Dias.
  2. PRECISO ver esse filme. e é muito bom pra ver baixando na internet, acho que vou amanhã no Cinema. estranho ele não estreiar no HSBC Belas Artes, mas o Cine Bombril também é um ótimo ambiente.
  3. parece ser bacana, pelo tema e pelo Selton Mello. essa Cleo Pires é meio tontona, mas é bonitinha.
  4. bom, demorei um pouco mas finalmente fui conferi-lo na madrugada deste sábado. sessão da meia-noite, delícia sair do cinema às 3 da manhã. e... acabei gostando mais do que Se7en, puta filmão. mó atuação do Robert Downey Jr, OUTRO filme bom do Jake Gyllenhaal, e acho o Mark Ruffalo bem bacana também. a Chloë Sevigny tava mais feia que nunca huahua. e a característica mais notável dos filmes de suspense do Fincher, é a grande TENSÃO que eles passam, mesmo não tratando de absolutamente NADA paranormal... nesse caso, ainda, a história é real! nota 9. slax2007-06-12 16:22:48
  5. é o tipo de filme que não tem como ser ruim... preciso vê-lo! e é um dos poucos (3) filmes de 2007 que já entrou no top 250 da imdb.
  6. de 0 a 10, sem números quebrados. inclusive sempre dou nota no imdb assim que vejo um filme.
  7. acho ela bonita, apesar de magra. não só sua atuação, como o melhor filme desses, dos que vi, é Camisa de Força. preciso muito ver Orgulho e Preconceito, ainda não vi. então não vou votar pq não tenho total conhecimento da carreira dela (e francamente não tenho interesse em ver a certos filmes da carreira dela não).
  8. não querendo ser pedante... mas só assisto a filmes conceituados. ou principalmente de grandes diretores. até tentei ver a lista de vocês aí pra ver se eu lembrava de algum desses que gostei, mas não.
  9. bom, não é nenhuma Anna Karina (dos filmes do Godard). mas até que é boa atriz sim, BEM elegante, gostosa... já bonita nem TAAANTO, mas é sim. Os Sonhadores é meu filme favorito do EXCELENTE Bertolucci.
  10. não sou fã de filmes da Disney, alguns eu acho até bem chatos... mas meus dois favoritos não estão aqui, sou estranho? Alice no País das Maravilhas, mais pela visão "adulta" do filme, as drogas e tal. e A Dama e O Vagabundo é bonitinho.
  11. não dá, o 3º filme (Purgatório) ainda não existe hehe. Então escolha somente um.... "Paraíso" então, por ser supostamente o mais fraco... grrrr, ok então haha
  12. não dá, o 3º filme (Purgatório) ainda não existe hehe.
  13. 01 - Alfie (com Michael Caine) - bernardo 02 - Medo e obsessão - cooli 03 - Cassino Royale (67) - Indiana Jones 04 - O Cemitério dos vagalumes (hotaru no haka) - fapreve 05 - O Vôo do Navegador (p. 27) - Forasteiro 06 - Dia dos mortos (1985) - Tensor 07 - Frenesi (Alfred Hitchcock)- Jailcante 08 - Meu amigo, o dragão - Gustavo2 09 - Presente de grego - G4mbit 10 - A Igualdade É Branca - ltrhpsm 11 - Questão de Imagem - Bluh 12 - O Jardim Secreto - 22duck 13 - Cabaret - Troy Atwood 14 - 007 Permissão Para Matar - Regina 15 - O Sétimo Continente - Garami 16 - Breaking Away - Gary Fisher 17 - Yentl - Adiz 18 - O Que É Isso, Companheiro? - The Fox 19 - Fome Animal (Braindead, aka Dead Alive) - lifeson 20 - Os Suspeitos (de Bryan Singer) - qasdfty 21 - Os Sonhadores - nofx_pf 22- Paraíso - slaxx 23 - Inferno - slaxx (desculpa escolher dois filmes, é que eles são da mesma trilogia)
  14. me interessei Jack Ryan, vou procurar por esses dois filmes. slax2007-04-20 23:18:44
  15. segundo meus votos no imdb... sou bonzinho até, vários filmes com 10: 2001 American Beauty Babel Before Sunrise Clockwork Orange Closer Double Vie de Veronique Dreamers Eternal Sunshine Of The Spotless Mind Fight Club Godfather Kasper Hauser Lost In Translation Meaning Of Life Mulholland Drive Quatre Cents Coups Pi Requiem For A Dream Rosemary's Baby Scarface Seventh Seal Star Wars V Taxi Driver Trainspotting Trois Couleurs: Bleu
  16. não querendo ser polêmico, mas não gosto desse filme, nem de Frank Cappra. pra mim drama tem que te deixar mal, te deixar pensativo... não gosto de filmes otimistas, positivos, e ainda com final feliz! em filme de romance ainda cabe, mas drama não.
  17. Antes do Amanhecer, esse filme é lindo... acho melhor do que o Antes do Pôr-do-Sol, como a minoria por aqui hehe. é mais triste, bonito, as cenas finais (antes de ela entrar no trem) são tensas, fica em aberto se eles vão se ver denovo depois ou não. seguido pelo shot final de todos os lugares que eles passaram, muito foda.
  18. bom saber huahua, mas não sou grande fã de documentários.
  19. ué, que outro filme do Herzog tem entrevistas? o ponto forte do Herzog, pra mim, é a criação de personagens... Timothy Dexter não é um personagem. a única característica do filme que se encaixa com as dos outros filmes do Herzog, são as cenas do Timothy em contato com a natureza, que realmente passam uma tranquilidade... mas aí as filmagens nem são do Herzog. eu, particularmente, apesar de ter gostado muito do documentário, não o citaria entre Kasper Hauser, Coração de Cristal, Aguirre, entre tantas outras maravilhas dele. e um domecumentário geralmente é algo atípico na carreira de um grande diretor... a maioria dos filmes não são documentários, mas não que documentário não seja um filme. aí me expressei bem mal. enfim, alguém que assistiu somente ao Homem Urso ainda não sacou o que realmente é Herzog.
  20. muito interessante mesmo esse documentário. nada a ver com os filmes do Herzog, até porque não é um filme, mas tudo que esse homem põe a mão vira, no mínimo, algo a ser conferido. O enigma de Kaspar Hauser é uma das melhores obras-primas que já vi.
  21. slax

    Fãzóides!

    Matrix pois é formado por pseudo-intelectuais que acham que o filme é bom e inteligente. só me encaixo no grupo de fã do Star Wars haha, os outros não curto.
  22. putz, escolha muito difícil... mas fiquei com Taxi Driver, pela cena do espelho e pelo final surpreendente.
  23. ah é, Star Wars 3 eu vi umas 3 ou 4 vezes... e esse me empolguei bastante todas, e depois ainda vi na tv e tudo mais haha.
  24. acho o filme MUITO bom, sim... mas eu nem o colocaria entre meus preferidos do mestre Lynch.
×
×
  • Create New...