Jump to content
Forum Cinema em Cena

Srta Moore

Members
  • Posts

    1713
  • Joined

  • Last visited

Srta Moore's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Srta Moore

    Viagens

    E qual é a sua profissão?
  2. macho que é macho não come mel mas mastiga a abelha...portanto ele não pega traveco...nem gays, somente tem prazer na região anal Sei lá, tbm penso como a Kika, é apenas uma parte a mais do corpo, e não há nada demais ser tocada. Moore, assim vc deixa explicito q tu curte anal... é isso? Alias, kd o maridao? ele anda sumido do forum.. Soto isso não é da sua conta Meu marido só entrou aqui pq eu precisei abrir uma nova conta, pois havia perdido minha senha, então ele ficou um tempo pois ele queria ver como era as pessoas que eu estava postando. Bem, a conta dele está disponível para ser bloqueada. Meu marido está bem, trabalhando muito, obrigada por perguntar. nao precisa dizer mais nada, Moore..ja disse td! mande lembrancas ao Rapson, ok? Tudo bem, mandarei.
  3. Srta Moore

    Vegetarianos

    uai, mas isso pode ser resolvido...doe elas ao Ibama, zoologico..ou, melhor, sopa de tartaruga é td de bom! Sopa de que???!!! Misericredo Soto, vc é realmente incrível
  4. macho que é macho não come mel mas mastiga a abelha...portanto ele não pega traveco...nem gays, somente tem prazer na região anal Sei lá, tbm penso como a Kika, é apenas uma parte a mais do corpo, e não há nada demais ser tocada. Moore, assim vc deixa explicito q tu curte anal... é isso? Alias, kd o maridao? ele anda sumido do forum.. Soto isso não é da sua conta Meu marido só entrou aqui pq eu precisei abrir uma nova conta, pois havia perdido minha senha, então ele ficou um tempo pois ele queria ver como era as pessoas que eu estava postando. Bem, a conta dele está disponível para ser bloqueada. Meu marido está bem, trabalhando muito, obrigada por perguntar.
  5. Srta Moore

    Viagens

    Eu tenho vontade de me mudar apenas por causa da corrupção aqui. Isso é algo que me tira o sono e sei que o Brasil não vai pra frente, infelizmente. O brasil é um país acolhedor, com lugares lindos... e tem tudo para ser primeiro mundo. Quando vejo fotos da Alemanha após a guerra e como ela está hoje, dá vontade de chorar. Ninguem fala que aquele lugar ficou totalmente destruído. Vamos rezar para que nosso governo melhore.
  6. Julia querida, vc não é a única, eu tbm não tenho esse dom. Pra te falar a verdade, assisto filmes com meu marido e depois ele fala"amor vc lembra daquela cena... eu já esqueci"
  7. macho que é macho não come mel mas mastiga a abelha...portanto ele não pega traveco...nem gays, somente tem prazer na região anal Sei lá, tbm penso como a Kika, é apenas uma parte a mais do corpo, e não há nada demais ser tocada.
  8. Srta Moore

    Vegetarianos

    Eu não comia carne, por bobeira mesmo. Hoje como normalmente, até pq meu marido e filha são viciados por churrasco.
  9. não estou sendo radical não querido' date=' apenas realista , em uma suposição hipotética eu preferiria mil vezes que meu marido me traisse com uma prostituta do que com um travesti [/quote'] é vero... ja imaginou sua auto-estima numa situacao dessas?? O Stallone ja provou um par de chifres da ex Brigite com a secretaria dele.. ta explicada a cara de bocó dele.. Ele tem uma cara de peixe morto, desses homens lerdos.
  10. Você deve conhecer todos os homens do mundo e todas as mulheres do mundo para poder dizer isso né? Infelizmente NINGUÉM viu o sentido real do conto. Um ''não''' date=' não significa nada, não se pode obrigar alguém a gostar de outro, por isso quando coisas do tipo acontecem, deve-se partir para outro rumo [/quote'] Não é preciso conhecer todo o mundo para saber o que se passa. Eu tenho o direito de não gostar desse conto, qual o problema nisso?
  11. Esse conto na verdade é o mais sem fundamento que eu já ouvi. Até pq eu acho que o homem acaba e a mulher fica madura.
×
×
  • Create New...