Jump to content
Forum Cinema em Cena

Srta Moore

Members
  • Posts

    1713
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Srta Moore

  1. Srta Moore

    Viagens

    E qual é a sua profissão?
  2. macho que é macho não come mel mas mastiga a abelha...portanto ele não pega traveco...nem gays, somente tem prazer na região anal Sei lá, tbm penso como a Kika, é apenas uma parte a mais do corpo, e não há nada demais ser tocada. Moore, assim vc deixa explicito q tu curte anal... é isso? Alias, kd o maridao? ele anda sumido do forum.. Soto isso não é da sua conta Meu marido só entrou aqui pq eu precisei abrir uma nova conta, pois havia perdido minha senha, então ele ficou um tempo pois ele queria ver como era as pessoas que eu estava postando. Bem, a conta dele está disponível para ser bloqueada. Meu marido está bem, trabalhando muito, obrigada por perguntar. nao precisa dizer mais nada, Moore..ja disse td! mande lembrancas ao Rapson, ok? Tudo bem, mandarei.
  3. Srta Moore

    Vegetarianos

    uai, mas isso pode ser resolvido...doe elas ao Ibama, zoologico..ou, melhor, sopa de tartaruga é td de bom! Sopa de que???!!! Misericredo Soto, vc é realmente incrível
  4. macho que é macho não come mel mas mastiga a abelha...portanto ele não pega traveco...nem gays, somente tem prazer na região anal Sei lá, tbm penso como a Kika, é apenas uma parte a mais do corpo, e não há nada demais ser tocada. Moore, assim vc deixa explicito q tu curte anal... é isso? Alias, kd o maridao? ele anda sumido do forum.. Soto isso não é da sua conta Meu marido só entrou aqui pq eu precisei abrir uma nova conta, pois havia perdido minha senha, então ele ficou um tempo pois ele queria ver como era as pessoas que eu estava postando. Bem, a conta dele está disponível para ser bloqueada. Meu marido está bem, trabalhando muito, obrigada por perguntar.
  5. Srta Moore

    Viagens

    Eu tenho vontade de me mudar apenas por causa da corrupção aqui. Isso é algo que me tira o sono e sei que o Brasil não vai pra frente, infelizmente. O brasil é um país acolhedor, com lugares lindos... e tem tudo para ser primeiro mundo. Quando vejo fotos da Alemanha após a guerra e como ela está hoje, dá vontade de chorar. Ninguem fala que aquele lugar ficou totalmente destruído. Vamos rezar para que nosso governo melhore.
  6. Julia querida, vc não é a única, eu tbm não tenho esse dom. Pra te falar a verdade, assisto filmes com meu marido e depois ele fala"amor vc lembra daquela cena... eu já esqueci"
  7. macho que é macho não come mel mas mastiga a abelha...portanto ele não pega traveco...nem gays, somente tem prazer na região anal Sei lá, tbm penso como a Kika, é apenas uma parte a mais do corpo, e não há nada demais ser tocada.
  8. Srta Moore

    Vegetarianos

    Eu não comia carne, por bobeira mesmo. Hoje como normalmente, até pq meu marido e filha são viciados por churrasco.
  9. não estou sendo radical não querido' date=' apenas realista , em uma suposição hipotética eu preferiria mil vezes que meu marido me traisse com uma prostituta do que com um travesti [/quote'] é vero... ja imaginou sua auto-estima numa situacao dessas?? O Stallone ja provou um par de chifres da ex Brigite com a secretaria dele.. ta explicada a cara de bocó dele.. Ele tem uma cara de peixe morto, desses homens lerdos.
  10. Você deve conhecer todos os homens do mundo e todas as mulheres do mundo para poder dizer isso né? Infelizmente NINGUÉM viu o sentido real do conto. Um ''não''' date=' não significa nada, não se pode obrigar alguém a gostar de outro, por isso quando coisas do tipo acontecem, deve-se partir para outro rumo [/quote'] Não é preciso conhecer todo o mundo para saber o que se passa. Eu tenho o direito de não gostar desse conto, qual o problema nisso?
  11. Esse conto na verdade é o mais sem fundamento que eu já ouvi. Até pq eu acho que o homem acaba e a mulher fica madura.
  12. Gosto de gente ... que tem conteúdo ... e sabe ser gente !... Que tem muito amor dentro de si Que erra e reconhece seus erros Que apanha e assimila os golpes Que cai e se levanta Que tira lições de seu sofrimento Que chora um choro sentido Que faz com que suas lágrimas lavem sua dor mais doída Que não perde o seu humor e sabe demonstrar alegria ... em seus piores momentos Que consegue fazer alguem feliz mesmo quando o seu coração ... se encontra em pedaços Que sabe calar quando o ideal seria gritar sua angústia Que consola quando precisaria ser consolado Que elogia quando poderia maldizer Que mantém sua fé Que perdoa mesmo sabendo que jamais poderá esquecer a mágoa Que manteve a calma em seu momento de pior desespero Que vibra mesmo tendo lágrimas no canto de seus olhos Que mesmo doido consegue irradiar tranquilidade Que guarda e espelha a felicidade que trás dentro de si ... ultrapassando o que parece ser impossivel Que tem orgulho de suas atitudes leais Que não finge ... que não trai ... que não mente Que não dissimula a dor que sente Que demonstra e trata de sua ferida ... sincera e honestamente Que olha nos meus olhos quando falo Que sabe ouvir com paciência ... mesmo não compreendendo o que esta ocorrendo ... sabe respeitar o sentimento alheio Que briga por um amigo sem saber ao menos o que ocorreu Que diz as verdades ... que nem sempre as pessoas querem ouvir Que crê numa amizade Que nunca virou as costas ... que nunca desistiu Que estende sua mão permanentemente leal Que fica junto da gente nas alegrias ... e bem a nosso lado ... no meio das tempestades Que se empenha em buscar ... sem medo de revelar a verdadeira realidade ... que mora em sua alma Que soube ultrapassar todos os obstáculos com dignidade Que tem satisfação em viver feliz com o seu proceder Gosto de gente ... que tem conteúdo ... e sabe ser gente !... Por isso ... amo você !...
  13. Nunca esquecerei você ... cada movimento que faz em minha direção deliro ... vibro com muita emoção Uma nuvem densa em minha mente encobre todas as passagens doloridas rebeldes amargas sofridas fazendo crescer o brilho de minha estrela guia enaltecendo a irradiação positiva lançada em nossas almas provinda de uma fonte divina Recebo esses raios por merecimento é uma forte vibração de onde jamais foram detectadas sombras ... nem luzes trêmulas Meu coração valente ... firmemente persevera e a vida reverencia ... esta enorme afeição afinal ... nossas almas nunca foram separadas eu em você ... você em mim ......
  14. Srta Moore

    Vegetarianos

    Oba' date=' Doritos é bem bom... [/quote'] Eu sou viciada em doritos
  15. Eu sempre me refiro ao "meu" amor, gosto falar sobre esse sentimento que para nós (eu e ele), é maravilhoso, insubstituível, verdadeiro, puro, honesto, intenso .... infinito. Nossos corpos podem estar separados pelo trabalho, mas nossos corações estão sempre juntos, sempre. O amor, aconteceu pra mim de forma tão inesperada, num momento em que eu não acreditava mais nele, em que eu não o queria mais. De tanto que eu dizia "que amor não existe" hoje eu acho que nada existe sem ele. Eu vivi e vivo um conto de fadas onde somos felizes demais... onde não há mentiras, traição, humilhação... só amor, amor e amor e planos com nossa filhinha. Nós nos amamos tanto, que achamos que não se ama duas vezes, não na mesma vida. Desculpe pessoal... deve ser chato romantismo demais.
×
×
  • Create New...