Jump to content
Forum Cinema em Cena

CassioGP

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

CassioGP's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. É isso que eu acho. Já vi o Pablo elogiar determinados filmes que foram, por falta de definição melhor, piores do que tratamento de canal, e criticar filmes como 300, que se não são perfeitos históricamente foram transportados com maestria das HQs de Frank Miller, as quais tenho, graças a Deus. Um filme tem de servir ao seu propósito, ou seja, tem de fazer quem assiste sentir alguma coisa, medo, drama, enfim, qualquer coisa, e isso 300 consegue fazer.
  2. Esse é o espírito, acompanhei e tenho até hoje todas as séries lançadas das Tartarugas Ninja nos EUA, gosto de HQs o que não me falta aqui em casa é isso, além de quase tudo da Marvel também. O filme se aproximou mais das hqs, mas sem perder o tom infantil para a nova geração que já acompanha o desenho e compra produtos novamente como fiz na idade deles. Criticar falando que é isso e aquilo e lamentando por não ser parecido com o segundo e terceiro filme live-action, assim como o desenho animado é patético, para não falar besta.
  3. Acho que vcs estão meio equivocados... não vou defender o filme falando que foi perfeito, até porque não foi, teve defeitos como qualquer um, mas criticar como o Pablo fez falando que perdeu o clima do desenho dos anos 90... AINDA BEM. Caso não saibam, Tartarugas Ninja vieram das HQs e não tinha clima de comédia o tempo todo, o filme tentou e achou um meio termo agradável e nostálgico, sim, personagens poderiam ter sido desenvolvidos de forma melhor, com certeza, mas teremos outros filmes.
×
×
  • Create New...