Jump to content
Forum Cinema em Cena

miltonlps

Members
  • Posts

    127
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by miltonlps

  1. Telespectadores querem a volta do Pesadelo.

     

    volte mutante Pesadelo! Isto é uma decisão para todos os telespectadores da novela os mutantes, apesar que ja foi exibido na novela os mutantes a morte do personagem pelo principe Melquior, Felipe Adler comentou comigo, que o Tiago Santiago pode trazer o Pesadelo de volta para a novela os mutantes (com visual novo), com milhares de cartas feito pelos fans de todo brasil. Apesar por não temos conseguido trazer a Machadona de volta para a novela, então estamos torcendo para que o Pesadelo volte para a novela os mutantes, quem sabe na 3ª temporada, se pelo menos ouvensem esperança pela volta do mutante Pesadelo, os Mutantes sem o mutante Pesadelo não tem graça, assim como aconteceu no seriado do Smallville, quando o ator Michael Ronsenbal o famoso Lex Luthor saiu do seriado, por que ele ja cansou de anos interpretar o personagem vilão, e agora temos que unir a corrente, mandar a carta para rede record ou mandar montões de telefonemas para trazer de volta o mutante Pesadelo, ja trouxemos a Cléo Mayer de volta então podemos pedir para o Tiago Santiago trazer de volta o mutante Pesadelo. Queremos o Pesadelo de volta!
  2. Novo mutante: Romãozinho o garoto travesso

     

    mais um mutante baseado no folclore brasileiro, depois da Iara, Mula Sem cabeça e Curupira, agora é a vez do Romãozinho um garoto mal criado, filho do agricultor que provocou a morte dos seus pais, após comer a galinha e mentir para o seu pai, que a sua mãe comeu a galinha junto com outro homem, fazendo o seu pai matar a propria esposa, e Romãozinho rindo do sofrimento da sua mãe, antes da sua mãe morrer, fez praga para o seu filho Romãozinho nunca mais crescer e conhecer o céu e o inferno. Que depois de morrer, Romãozinho se transformou em um monstro fazendo travessura para as pessoas e tambem fazendo maldade para a liga do bem.  E o ator para interpretar o Romãozinho tem que ser mirim.

     
    miltonlps2008-12-07 21:41:37
  3. Chris o Donnell como Bruce Wayne?

     

    os produtores estão pensando ou não se poderão colocar o Bruce Wayne no seriado do Smallville, neste caso o ator Chris O Donnell (o Robin do Batman Eternamente e Batman Forever), foi a primeira opção feita pelos produtores do seriado, no evento durante a entrevista dos elencos do smallville, um dos telespectadores apareceram vestido de Batman, pedindo para que coloquem o personagem Bruce Wayne/Batman no seriado do Smallville, e os elencos do seriado acharam muito engraçado um dos telespectadores com a roupa do Batman. Muitos produtores estão pensando chamar o ator Chris O Donnell para interpretar o Bruce Wayne no seriado do Smallville.

    chris-o-donnell-1.jpg
  4. Maria é torturada por  Homem Pesadelo

    A Liga do Bem é surpreendida pela chegada do Homem-Pesadelo, o mutante do medo. Todos ficam com sensação de Terror. Maria tem um pesadelo e grita por socorro. Marcelo também tem um sonho horrível com Tati. Em seguida, cai, ardendo em febre.
    O policial abre os olhos e diz que Maria precisa tirar a bala que está alojada no corpo dele. Maria atende o pedido do amado. Marcelo, porém, sente muita dor e desmaia. Maria acredita que ele está morto.

     

    Ja estava na hora deste mutante aparecer nesta novela, o homem Pesadelo irá aparecer junto com o homem tufão, mas os atores ainda não foram confirmados.
    miltonlps2008-10-15 02:11:22
  5. Angela perde as asas e vai virar vampira.

     

    Angela após invadir o esconderijo da liga bandida e ser capturada pelos mutantes do mal, Gor corta as asas da Angela, para impedir ela voar e tambem, logo Taveira invade o quarto da Angela sem que a Gor saiba, e morde o pescoço da Angela, Eugenio tenta impedir mas é pego por Draco e Telê, após Taveira sugar o sangue no pescoço da Angela, ela será contaminada com virus de vampirismo se tornando uma vampira do mal.

     

    1188438941.jpg 
  6. Fiorella Matheis pode ser a Névoa.

     

    ATcAAAAotvbrjNU9XplHTtbd0lv5SxoZLj5k56U0tPjcWUHBVrxUdlRoZ4DloUIikfQT7n8o4IdkHI-Sb3bqatWlKoZuAJtU9VD-37rq3xUZHMZ1aOWUQrxvGsTPcw.jpg

     

    Ainda não foi confirmada na Record, o acordo da atriz Fiorella Matheis na novela os mutantes, com a sua personagem Névoa. Uma mutante que tem o poder de controlar neblina e um grande nevoeiro, Fiorella Matheis está sendo a primeira a ser escalada.
  7. Alex Sayhi para papel do Pesadelo

     

    Alex Sayhi foi visto, na última segunda, circulando pela Record. O namorado da ex-BBB Gyselle foi até as dependências da emissora levar seu portifólio.

    Ele foi fazer um teste, para integrar o elenco de Os Mutantes, porém não foi dito qual será o seu personagem. A empresária do ator francês confirma a ida à Record, entretanto, não pôde entrar em mais detalhes.

    Ele pode ser o vilão Pesadelo, o mutante que tem o poder de entrar nos sonhos das pessoas transformando em Pesadelo.
  8. O Malandro vai ser morto por um novo mutante do mal.

     

     

    O malandro(Sebastião Lemos) aquele que sequestrou a Clarinha(Shaila Arsene), para usar os poderes dela para ganhar dinheiro, vai ser morto por um mutante do mal o Pesadelo (Yuri Xavier). Tudo vai ocorrer quando aquele mutante se passa de doente para ser curado pelos poderes de Clarinha, apesar que o Malandro impediu a Clara de curar o Pesadelo sem saber que ele tambem é mutante, após o Pesadelo ser expulso pelo malandro, o mutante faz um olhar maligno para  o malandro fazendo ele ter um sonho bem real, logo ele para num local estranho, e se encontra com monte de gente, querendo matar o malandro. Após acontecer tudo isso, Malandro acaba tendo uma morte tragica das garras daquele mutante, Clara fica assustada com a morte do Malandro e tenta fugir do mutante Pesadelo, mas ela é capturada novamente, e levada de volta para o esconderijo dos mutantes do mal. 
  9. Rodrigo Santoro não será Sherikan.

     

    Noticia dado através da tribuna de noticia o astro Rodrigo Santoro não será Sherikan, o ator disse não as novelas da record, apesar que ele está com uma agenda cheia infelizmente. A record está a procura de um outro ator, Bruno Udovic e Marco Antonio Gimenez estão na lista para o papel do Sherikan.

     

     
  10. Névoa em os mutantes

     

    Mais uma personagem na novela os mutantes, é a Personagem Névoa uma mutante que tem o poder de controlar a previsão do tempo, assim como a Tempestade do X men, Névoa é uma bela mutante apesar de sua beleza, mexeu com o coração do Telê, e os dois se apaixonaram na ilha do Arraial, logo ela foge da ilha junto com Draco e Tele, apesar que o seu amado decidiu seguir o lado mal para destruir os humanos, Névoa se recusou a fazer a guerra contra os seres humanos do planeta, e abandona o seu amado, para ajudar as pessoas e a liga do bem.
  11. Caroline Smith pode ser escalada.

    148_1346-caroline.jpg

     

    Caroline Smith a Analu da novela o profeta, pode aparecer na novela os mutantes, ela pode interpretar a Maria Mayer criança, Alexandre Avancini diretor da novela os mutantes, disse que talvez a Maria pode virar criança assim como a Dr Julia voltou a ser jovem mas a sua mente continua adulta. Caroline Smith se tornou a primeira escalada para interpretar a Maria criança. Mas e a Samira ela vira criança tambem? Não a Samira ficará adulta e assumirá o lugar da Maria Mayer para ficar ao lado do Marcelo e Beto, enquanto a Maria fica criança presa no laboratorio da Juli.
  12. Rodrigo Santoro na novela os Mutantes como Sherikan.

     

    id1040img2.jpg

     

    Rodrigo Santoro pode aparecer na novela os mutantes, com o personagem Sherikan, o irmão da Furia e Felina. Este mutante felino vai ser do bem, ele vai ajudar a Maria e a Liga do bem na batalha contra os mutantes do mal e das garras da sua irmã Furia, Sherikan tem o genes de tigre. Logo ele começa se interessar pela Maria Mayer. Mas não vai se declarar por ela, sabendo que o coração dela pertence a outro homem o Marcelo Montenegro, respeitando a vontade dela.

     
  13. Alinne Moraes pode aparecer na terceira temporada dos Mutantes.

    14_MVG_alinne1.jpg3136277.jpg

    a atriz global Alinne Moraes a malvada Silvia, está sendo rondada pelos produtores da Record, ela pode aparecer na terceira temporada dos Mutantes, como uma protagonista dos mutantes. Concerteza mais uma atriz global está sendo disputada pela Record, Alinne Moraes esta em negociação com a globo, para a proxima novela das oito o caminho da india, interpretando novamente a antagonista.
  14. Sherikan o homem tigre!

     

    Mais um mutante com genês de felino, desta vez é o Sherikan mais uma das criações da Doutora Julia, ele é irmão da Furia e Felina, mas ele é do bem, este mutante vai ser do mesmo estilo do Wolverine com o dente de sabre.

    161226-wolverine_400.jpgtigredentedesabre.jpg

    este Mutante vai rondar nas rodovias brasileira, junto com a sua moto, ele vai partir da procura, dos seus arqui inimigos. Ele se aliará na liga do bem, ele tem o poder de se regenerar, apesar de ser diferente de suas irmãs,  o unico medo do Sherikan é o fogo. Sherikan fugiu da ilha junto com Draco e Telê, apesar de se recusar a fazer parte destes mutantes do mal, resolveu fugir desses dois mutantes, logo Sherikan cria a sua identidade falsa.  Foi uma  ideia feito pelo fan da novela que passou para o diretor apesar do personagem Lupo um mutante que se tornou um fracasso total, se tornou uma vergonha por sujar a imagem do Wolverine.  
  15. ela se encaixaria sim para o papel da Kara Zor-el, ela lembra bem a Laura Vandervoort, Amber Heard é uma dos protagonista do filme Quebrando Regras, ela interpreta a namorada do lutador do vale tudo que desafia o protagonista Sean Faris para uma luta. Observando o cartaz aparece a imagem da Amber Heard, concerteza ela tem que ser escalada para o papel da Kara-Zor-el.

    15216ctz_aol.jpg
  16. Maria e Samira poderão voltarem a serem crianças!

     

     

    Desta vez foi a ideia do Thiago Santiago, para fazer a personagem Maria e Samira permanecerem na novela os mutantes, elas voltarão a serem crianças, no caso a Bianca Rinaldi for querer abandonar o elenco, Thiago desta vez devolverá a infancia para as personagem mutantes, neste caso vamos ver quais das atrizes mirins irá interpretar a Maria e Samira crianças.
  17. Yuri Xavier pode ser o Pesadelo!

    Yuri Xavier o ex-chiquitito depois de tanto tempo fora das tela pode voltar aparecer na novela os mutantes, com seu personagem Pesadelo, este pode ser o seu segundo personagem mutante! disse o ator. Anteriormente no Bambuluá ele interpretava o mutante Bad Tripa o menino serpente.

    yuri01.jpg

     

    infelizmente não conseguir a foto atual do ator.

     

    Pesadelo será um mutante que tem o poder de entrar nos sonhos das pessoas, tornando-se suas vitimas, logo ele se juntará a Gor e os mutantes do mal no esconderijo, e disse que usará a Clara como o sacrificio para limbertar o mutante poderoso Lord Lucifer. Para isso ele mandará a Clara e o Eugenio para contruir o trono para o poderoso mutante. Ele terá suas relações amorosas com a Gor, provocando o ciumes do Metamorfo.
    miltonlps2008-06-24 12:27:34
  18. Freddy Krueger no caminhos do coração

    HHN071.jpg

     

    pesadelo, é um mutante que vai matar as suas vitimas atraves do pesadelo, este mutante tem o poder de entrar no sonhos das pessoas fazendo sua vitimas, este mutante é capaz de transformar o sonho bem real. Após ele matar as sua vitimas ele sai do sonho e entra na realidade. tudo vai começar quando Depecom tenta invetigar a morte das crianças na cidade de são paulo, muito estão achando que é o Freddy Krueger, mas na verdade é um dos mutantes criado pela doutora Julia.

    Thiago Santiago resolveu colocar um mutante, com habilidades do Freddy Krueger, quem será este mutante?
    miltonlps2008-06-13 01:42:16
×
×
  • Create New...