Jump to content
Forum Cinema em Cena

SpyChick

Members
  • Posts

    19
  • Joined

  • Last visited

SpyChick's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Minha lista: a segunda temporada de "Alias", o boxset da trilogia clássica de "Star Wars", a edição quádrupla de "... E o Vento Levou", a edição especial de "O Paciente Inglês... sendo que desses, só o boxset de SW tem previsão de lançamento por aqui.
  2. Dude, já tô deprimida, morro de medo de que decidam não lançar esse box por aqui. A responsável é a Buena Vista, né? Será que não há jeito de conseguirmos um e-mail para contato? Vou ver se consigo. Mesmo que não nos dêem uma data, é possível que consigamos uma estimativa ou pelo menos que nos digam se eles planejam lançar essa bendita 2ª temporada aqui eventualmente. Vc se lembra se anunciaram o lançamento da primeira temporada com antecedência? Ou foi em cima da hora? Quero saber se há como ter esperanças para um lançamento lá para dezembro, numa dessas... .
  3. Bom, se lançaram as três primeiras temporadas é quase certo que lançarão a quarta, né? Assim espero! Mas que demora, qual é a dificuldade em lançarem Buffy e Alias por aqui?
  4. Olha, eu andei fazendo umas contas, tendo como base o lançamento da primeira temporada aqui e o lançamento australiano das primeira e segunda temporadas, e a segunda temporada de Alias deve sair por aqui por volta de novembro. Mas é pura especulação da minha parte, vou avisando. Duvido que desta vez vão esperar exatamente o mesmo número de meses que esperaram pra lançarem a primeira temporada aqui depois de a terem lançado na Austrália. É só pra ter uma base. SpyChick38200.0526273148
×
×
  • Create New...