Jump to content
Forum Cinema em Cena

EdTheTrooper

Members
  • Posts

    2700
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by EdTheTrooper

  1. Pensei que era o único que havia sentido vontade de chorar troy, até pensei "estou maluco" . Mas eu não choro em filme a muito tempo. Na verdade não choro a muito tempo.
  2. Puta merda bernardo, parabéns pelas respostas. Sou teu fã (é sério), você tem um português impecável, sabe apreciar um bom filme e é um dos melhores "comentaristas" do fórum. Espero que não saia do fórum como muitos já fizeram. É sempre bom ler seus comentários sobre os filmes. Não sei se você já percebeu mas grande parte dos filmes que você elogia eu tento assistir .
  3. EdTheTrooper

    "Cansei"

    Cansei de ver essa porra de cansei não dar em nada, bando de fanfarrões .
  4. Já vou avisar, não esperem muito da minha resenha... Estou aprendendo a escrever ainda.
  5. Foi mal, tava estudando só li agora.
  6. Tbm gosto dessa, e a do neo vs morfeus.
  7. Na boa, a Keira já fez uns 5 filmes épicos... Ou é só impressão minha?
  8. Eu tenho que ir nessa porra.
  9. Cloverfield http://www.apple.com/trailers/paramount/11808/ Achei massa o trailer, apesar de ter umas falas clichês e tals... Mas a fotografia é foda.
  10. Já tem até pra download, dvdrip .
  11. Esqueci de ver ontem! Achei bem massa, bem louco... Selton ruleia.
  12. Pelo elenco o filme parece ser bom... Espero que não seja clichê...
  13. Esqueci que existe youtube! Vlw archi
  14. Galera, se alguém conseguir o trailer de The Air I Breathe, poste aqui por favor... Não consigo achar.
  15. Gostei muito da entrevista fram, você é mais interessante do que eu pensava!! Gostei principalmente dessa parte: Que usuário merece um beijo na boca?<?:NAMESPACE PREFIX = O /> fram diz: o EdTropeiro, fofo! Mas esses lábios aqui são só do André! hehehehe Quem sabe um dia né framzinha... To entrando pouco no cmj porque estou fazendo intensivo agora... Tentando dar aquele sprint final pra ver se passo em medicina na UFSC (acho que esse ano não dá ). Mas depois eu volto a entrar mais. Saudades já do pessoal . Bjão!
  16. Imagem grande Não é que o Piccolo até parece? Alguém pinta de verde no paint pra ver como fica.
  17. Lars and The Real Girl http://www.apple.com/trailers/mgm/larsandtherealgirl/ The Mist http://www.apple.com/trailers/weinstein/themist/ Cidade dos Homens http://www.apple.com/trailers/miramax/cityofmen/ Beowulf http://www.apple.com/trailers/paramount/beowulf/ PS: O trailer do the mist (parece ser ruim) é mais um trailer usando soundtrack de "The Fountain".EdTheTrooper2007-11-14 18:31:59
×
×
  • Create New...