Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rod Keys

Members
  • Posts

    456
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Rod Keys

  1. Já está tudo no Youtube! Eu acabei de ver e rever cada uma das 24 cenas inéditas da trilogia original em gloriosos 1080p, além do easter egg com o desenho da primeira aparição de Boba Fett. Algumas destas cenas poderiam até fazer parte dos filmes se fossem tratadas e restauradas. Tem muita coisa interessante e surpreendente até.
  2. Faltou falar da alteração no grito de Obi-Wan em ANH.
  3. Aparentemente "Noooooooo!" é a palavra favorita de George Lucas:
  4. Este fã da Suécia fez a pré-compra e já recebeu o dele. Veja o vídeo:
  5. Tomara que tirem o sangue do braço decepado pelo sabre de luz de Obi-Wan na cantina e coloquem o efeito cauterizador da lâmina no lugar.
  6. Várias fotos do Batwing: http://razzi.me/subaruwrxfan/photos
  7. Imagem toscamente pintada: http://img69.imageshack.us/img69/8597/batman71.jpg Rod Keys2011-08-05 10:37:21
  8. Se você quiser ver o filme legendado, pelo menos nesta semana, só existem duas sessões em 3D e ainda por cima no horário da noite quando o preço do ingresso é ainda mais caro. Não sei quem toma as decisões para estabelecer as horas das sessões, mas o motivo é claramente comercial e no meu entender é uma prática abusiva da empresa. Aqui está o endereço da página para a programação do Cinemark em Natal nesta semana: http://www.cinemark.com.br/programacao/natal/midway-mall-natal/22/681
  9. Aqui em Natal não apareceu o trailer dos Vingadores após os créditos. Em vez disso teve apenas uma citação: "Capitão América voltará em Os Vingadores." Me senti ripado. Além de o Cinemark daqui só ter o filme legendado em 3D, ainda cortaram o trailer pós-créditos. Alguém aí que já assistiu o filme e esperou até o final dos créditos só para não ter o trailer? Existe notícia sobre outras cópias mutiladas circulando?
  10. <font face="Times New Roman' date=' Times, serif" size="3">Tensor, pelos seus comentários pós filme, nós percebemos, acredite. Eu não vi a cena pós créditos. [/quote'] Não por isso http://www.youtube.com/watch?v=vbW_RrBXfiw SPOILER!!!! Melhor qualidade: http://www.youtube.com/watch?v=XGoiRRpNoog
  11. Acabo de chegar do filme. Dou 8 de 10. Foi bem sucedido em trazer com carisma a história de Thor das HQs para o cinema. Excelentes efeitos visuais, narrativa envolvente e atuação competente por parte do elenco, com destaque para Tom Hiddleston como Loki e Anthony Hopkins, é claro. Fiquei até meio surpreso com a quantidade de cenas engraçadas. Acho que tem até mais que em Homem de Ferro 2, mas não compromete o filme. Senti falta do elmo na cabeça de Thor. Acho que deveria haver bem mais cenas com ele usando seu tradicional e conhecido capacete e estou esperando que isto aconteça dentro de um ano em Os Vingadores. As cena pós-créditos remete a outra que deveremos vem em Capitão América, servindo como uma contagem regressiva para Os Vingadores. É interessante como os acontecimentos de cada filme servem como peças de um arco narrativo bem maior, mais no caso de Thor o filme se sustenta por si só, tendo uma história sólida que ao mesmo tempo funciona como uma das bases para a reunão do time de heróis da Marvel, tendo, por exemplo, como elementos em comum, a SHIELD e Nick Fury. Em resumo, o papel das adaptações da Marvel no cinema vem sendo construído de forma bem sucedida ainda que o Universo Ultimate sirva como a principal fonte de inspiração para os filmes, o que significa fazer alterações que nem sempre agradam à primeira vista mas acabam mostrando-se eficazes no que pretendem elaborar.
  12. Eu só queria dizer que eu moro em Natal e aqui o tempo está meio nublado há alguns dias. Desde ontem à noite tem havido trovões e relâmpagos muito fortes, sendo que agora há pouco ouvi um estrondo de um trovão, ou seja, existe melhor maneira de anunciar ou promover este filme que estréia hoje do que a que a natureza providenciou??? THE GOD OF THUNDER!
  13. Para aqueles que queriam ter uma idéia de como seria Robin Williams como Hugo Strange, aqui vai uma montagem:
  14. FOTO DO DESTRUIDOR NO TRONO DE ASGARD!!!
  15. Foto do elenco de Os Vingadores na Comic-Con:
  16. WALLPAPER: http://www.comicbookmovie.com/images/users/uploads/14282/wa.jpg
  17. Fan-Made artwork do filme com algumas adições e modificação nos uniformes: http://i49.tinypic.com/2008n6q.jpg
  18. Uniforme remodelado com o elmo incluso e a parte de baixo modificada: http://i49.tinypic.com/2mrumvp.jpg
  19. O filme foi muito bom. Foi ótimo ver as várias citações ao Universo Marvel (A cena pós-créditos deixou muito fã maluco no cinema), com uma participação bem maior de Nick Fury, que deverá ser recorrente nos demais filmes que virão. Agora já não temos mais dúvidas que o escudo do Capitão América
  20. Teria sido muito melhor se Avatar tivesse ganho Som e Edição de Som e ficado com 5 Oscars (o maior número de prêmios da noite), enquanto que Guerra ao Terror permaneceria com quatro, incluído melhor filme. Pessoalmente eu preferiria que Bastardos Inglórios levasse também o de Roteiro Original, mas não me incomodou muito.
  21. AAAVAAAATAAAAAAAARRRRRRR!!!!!!!!!! O FUTURO É AZUL....E EM 3D!!!!!
  22. Poderiam seguir com aparições costeiras de dinossauros que deixaram a Ilha Sorna em comunidades litorâneas na Costa Rica, além de mostrar os répteis marinhos que não apareceram em nenhum do filmes anteriores.
×
×
  • Create New...