Jump to content
Forum Cinema em Cena

RaH!!!

Members
  • Posts

    1084
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by RaH!!!

  1. Eu concordo plenamente com os últimos comentários do Bell e do Adler, é bem por ai mesmo e pra mim certamente será o melhor filme q assisti esse ano (e olha q tenho visto muitos filmes já q estou solteiro snif snif).

     

     

     

     

  2. Qto ao sonar ou a capa eu nem comento Rei pq de tecnologia não se pode duvidar de mais nada atualmente.

     

     

     

    Agora qto ao terno eu acho q é mais fácil ele ter pego o terno q ele usou na explosão do q ele ter encontrado o terno numa loja de fantasia (se bem q pra mim até mesmo a primeira hipotese é dificil por motivos já citados).

     

     

     

    Mas enfim, de todo o modo Rei, detalhes como esse pra mim não comprometem um filme, o q poderia ferrar e cair em desgrça pra mim seria um atuação mal feita de alguem (como a Katie Holmes em Begins), um baita de um furo, enredo fraco, essas coisas.

     

     

     

     

  3. Pô,q brecha a minha heim Peruca, depois q eu enviei o comentário q eu vi errei...rsrsrs

     

    Mas tem um lado positivo nisso, se ele ganhar eu já terei dado a noticia em primeira mão...hahahahahahahaha

     

    E Adam, meu querido, como vc está? tudo blz?

     

    Assim como o Peruca, eu tb estou a espera do Blue-Ray, enquanto isso comprei o piratex mesmo, e olha, pelo q eu andei vendo na net o BR está melhor mesmo q o DVD q veio pra cá, se bem q mesmo o BR de TDK não está melhor do q foi feito com o DVD de Begins q na minha opinião tem mais extras.

     

     

     

     

     

     

  4. Gente, só pra saber, afinal de conats eu sumi durante um tempo. O Sapo é o Perucatorta???

     

     

     

    Bom, de qq forma é um prazer em conhece-lo heim???

     

     

     

    E a noticia sobre a premiação do Ledger no Globo de Ouro saiu por aqui?

     

    Se não segue o anexo abaixo, se sim peço desculpas pela noticia repetida.

     

     

     

     

     

     

     

    http://cinema.terra.com.br/interna/0,,OI3386635-EI1176,00-Heath+Ledger+e+indicado+ao+Globo+de+Ouro.html

  5. Puxa Rei, vc sabe q eu te amo, mas o item 3 q vc sugeriu foi um pouco além né?

     

    O q o Questão disse faz todo o sentido, tem certas coisas q não precisam ser explicadas, é apenas um filme e não uma equção matemática, eu tb acho o terno desnecessário, bastava o rosto do Dent e pronto, mas enfim, nada q desabone o filme.

     

    E qto a indicação do Ledger eu queimo a minha lingua, estou com o DVD e vendo o filme quase todos os dias...rsrsrs e o cara mandou bem mesmo, meece uma indicação.

     

    Agora vem cá, eu fiquei loneg do fórum, o filme vai ser relançado nos cinemas americanos para chegar ao bilhão mesmo??

     

    Poxa, tomara q sim, seria legal ver o meu herói favorido alcançar essa marca no cinema.

     

     

  6. Ah! eu gosto dos filmes do Emmerich justamente pq são filmes simplesmente pra vc se divertir, bem "massa véio" mesmo...rsrsrsrs

     

    Eu curti muito o teaser e estou na expectativa por esse filme. Sempre gostei de filmes catástrofes e estava sentindo falta de um grande lançamento...rsrsrsrs

     

     

     

     

  7. Galerinha, saiu no Omelete.

     

     

     

    Christopher Nolan volta a falar sobre o sucesso e o futuro de Batman

     

     

     

    nolan.jpg

     

     

     

    Depois que Batman - O Cavaleiro das Trevas dominou o Scream Awards, prêmio anual entregue às obras de fantasia, terror e ficção pela Spike TV, o diretor Christopher Nolan conversou com o jornal Los Angeles Times sobre o futuro da série. A primeira parte da entrevista acaba de sair.

     

     

     

    Primeiro ele falou sobre o sucesso do filme: "É empolgante, mas ao mesmo tempo é um pouco abstrato. Os números são grandes demais. O que mais me empolga é saber que o filme conseguiu se apoiar no primeiro e que conseguimos construir um público e uma história a partir daquele primeiro filme. Quero dizer, já faz seis anos, mais ou menos, que trabalho com Batman. Virou parte importante da minha vida, virou obsessão, e é divertido ver que muita gente começa a dividir com você essa obsessão".

     

     

     

    Sobre o que vem a seguir: "Não é possível calcular o tamanho desse sucesso. Então é libertador, para mim, saber que meu próximo filme não vai fazer tanto dinheiro [risos]. Depois de Batman Begins, senti vontade de fazer algo menor. Mas agora, com The Dark Knight, filmar em Imax e buscar essa escala maior também foi muito divertido. Então talvez o que eu precise agora é de uma história intimista, mas rodada em larga escala, ou vice-versa".

     

     

     

    Obviamente, Nolan, depois desse filme "mais ou menos menor", vai ganhar um caminhão de dinheiro para dirigir o terceiro Batman, mas ainda assim ele fez charminho: "Teremos uma história que me manteria envolvido emocionalmente pelos próximos anos, envolvido o suficiente para assumir esse filme? Quantos terceiros filmes de trilogia são realmente bons? Tudo depende da história. Se ela estiver lá, tudo é possível".

     

     

     

    Nolan não comenta mais do futuro da série, mas fala, sim, do Coringa. "Tentamos ao máximo, no segundo filme, mostrar tudo o que queríamos ver do Coringa. Queríamos que o embate final dos dois fosse esse impasse: as regras de Batman, de não matar, e o interesse do Coringa não em derrotar o Batman, mas em mantê-los brigando, porque o Batman o fascina. Obviamente, Heath [Ledger] criou um personagem tão extraordinário que você adoraria ver mais dez filmes com ele. Esse é o lado agridoce. Foi uma caracterização incrível."

     

     

     

    É, eu não tenho duvidas de q Nolan irá voltar para o terceiro filme da franquia, eu só duvido q ele fará algo melhor q TDK...rsrsrsrsrs

     

    Ah! fala sério, q filme é esse gente..ainda me lembro do filme e não vejo a hora de comprar o DVD qdo lançar...

     

     

     

     

  8. Fala Cidra, como vai me irmão?

     

    É, realmente Rei, o pessoal dos mdm´s são demais, eles sim são uns nerds malditos...rsrsrsrs

     

     

     

    Então vamos lá meu amigo Cidra, parabéns pra vc tb, eu não sabia q vc tinha postado essa foto tb...

     

     

     

    Ah! quer saber, parabéns pra todo mundo, o mundo agora está mais feliz, o timão voltou pra série A, agora é só alegria....rsrsrsrs

     

    RaH!!!2008-10-27 22:10:49

  9. Fala Rei, e ai meu querido, como vc está? putz cara, q saudades da galerinha...

     

     

     

    Hj vc mandou muito bem heim, a história ad máscara eu não sabia...adorei saber disso, ponto para o Nolan.

     

     

     

    E Rob Gordon, muito obrigado por ter postado a arrecadação pra mim, valeu mesmo.

     

     

     

    E qto ao vilão no próximo filme, eu já disse q eu adodaria ver o Bane tendo um pega pra capá com o morcegão.

     

     

     

    E qto ao Loeb, tô com o Rei, ele não....

  10. Ah! Big, eu não sei viu, mas enfim, acho q não dá pra levar essa discussão adiante..rsrsrs como o Leo mesmo disso, todos foram excepcionais, uns acham o Ledger melhor, outros o Aaron, mas independente de qq coisa, como fãs do Batman temos q comemorar pelo filme ter sido estupento, essas pequenas discordâncias haverão sempre mesmo.

     

    E vem cá, só pra eu não ter q voltar algumas páginas pra saber dessa informação, se alguém soube e fizer a gentileza de informar, no final qto TDK arrecadou no cinema até aqui?

     

     

     

    Abraços pessoal, um ótimo Domingo pra vcs

  11. Então Big, a sua indagação faz sentido, mas eu vejo a situação da seguinte forma.

     

    O Aaron fez um bélissimo Harvey/Duas-caras tanto qto o Ledger fez o Coringa, porém na minha opinião essa comoção toda em torno do Ledger se deve a sua morte e ao fato dele ter interpretado o Coringa q cá entre nós, tem muito mais fãs q o Duas-caras.

     

    Se não fosse esses dois detalhes eu acho q muita gente estaria torcendo para q o Aaron fosse indicado ao invés do Ledger, mas eu entendo tb q o filme teve tantas boas atuações q fica realmente um pouco complicado saber quem ao certo merece uma suposta indicação (se bem q eu não tenho duvidas q alguém de TDK será indicado).

     

     

     

    RaH!!!2008-10-25 22:23:22

  12. Olá gente, como vcs estão? tudo jóinha..caramba, qto tempo heim??? Espero q todos estejam bem.

     

    Bom, qto ao oscar para o Ledger, eu tenho uma opinião q vá contra alguns pensamentos aqui do fórum, eu acho q se for para TDK levar um oscar de ator coadjuvante, q a estatueta vá para o Aaron q teve um personagem com mais profundidade q o Ledger, mas é aquilo, quem sou eu pra falar alguma coisa...rsrsrsrs

     

     

     

    Ah! e lembrete, para aqueles meus amigos do fórum q a um ano atrás zuaram com a minha cara no antigo tópico, quero dizer q eu voltei, agora pra ficar...estou na série A e em 2010, Libertadores vou faturar....rsrsrsrsrs

     

     

     

    Um bjão a todos, se cuidem e tenham um ótimo fds...

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

  13. Q desenho é esse Deckard???

     

     

     

    Adorei, ficou bem legal...

     

    E concordo contigo, se for pra colocar a mulher-gato, coloquem na como prostituta q fica bem ao estilo do Nolan mesmo...

     

     

     

    Se bem q o Blackfire como um fanático religioso não ficaria ruim na visão do Nolan.

     

    Na vida real temos tantos exemplos de loucos fanáticos e de gente q seguem essas pessoas..vide o Inri Cristo...rsrsrsrs

  14. É impressionante como esses boatos se espalham na net, o filme ainda está em cartaz e a DC/Warner não pronunciou uma palavra sobre o terceiro filme e já tem atores escalados.... 07.gif

     

    Agora pra quem quer o Coringa novamente (eu por ex), o Depp seria uma boa escolha mesmo...um tanto óbvio, mas boa escolha.

     

     

  15. A Angelina está tão magrinha e sem sal q eu estou preferindo a Scarlett Johansson no papél de mulher-gato, mas cá entre nós, na minha opinião basta o Coringa como vilão no terceiro filme do morcego viu, já q o Dent aparentemente morreu (eu não quero acreditar) deixa o palhaço cuidar de Gothan q tá bom demais.

     

     

  16. Ah! Questão, eu não colocaria o Crocodilo não, se quer porradaria coloca a Bane na franquia então.

     

     

     

    Sky, vc não é o único, eu tb quero o Coringa no terceiro filme do morcego, na verdade eu queria ao lado do Dent, será q ele morreu mesmo???

     

    Tudo indica q sim, mas a minha teimosia não acredita nisso, muito pelo contrário, queria ele tb num terceiro filme do Batman.

     

     

     

     

  17. Se o Dent realmente morreu será uma pena pq ele foi tão bem retradado no filme q daria ótimas histórias para a franquia.

     

    Já temos essa discussão idiota q muitas pessoas estão fazendo contra a presença do Coringa num próximo filme, agora existe a possibilidade de ficar sem o Duas-caras, pô, a franquia ficará sem os seus melhores vilões...sacanagem

     

     

     

     

×
×
  • Create New...