Jump to content
Forum Cinema em Cena

Amarlua

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Amarlua's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. amigxs; estou maluquecendo de tanto tentar lembrar o nome do filme com a Goldie Hawn, no qual ela é bibliotecária, e está fugindo do albino, ou de um anão... fugindo ela vai parar numa discoteca e sai da discoteca com um cara vão para o apartamento dele. mas, ele (seu nome é Stanley), acha que ela está interessada nele... cria o maior clima no ap, luzes, som, cama, e começa a dançar Bee Gees, com sua cueca de corações!!! ahahaha meu é muito engraçado, até uma boneca inflável sai do armário... que filme é esse? aguardo ansiosa!!!!!!!!!!!!! mas eu não tenho certeza; me ajudem os filmes são antigos, num dos filmes, o inspetor Closeau tem que salvar o Papa, e carrega um casal de turistas japoneses num taxi, a cena é muito engraçada! e no outro filme... eu acho que "A volta da pantera cor de rosa", tem um chines (acho eu), que é seu parceiro... e tem uma cena muito lôca num elevador em que esse chines está com um óculos 'fundo de garrafa' e não enxerga nadica de nada!!! alguém pode me esclarecer se são dois filmes distintos ou se tudo isso é do mesmo filme e estou confundindo? Por favor evite abrir tópicos seguidos. Para saber nomes de filmes utilize este tópico. Grato, a moderação. Nacka2009-04-17 23:23:03
  2. Putz...sou uma desmemoriada!!!! Quero rever um filme finlandês...um cara perde a memória e a consciência...quando recobra a consciência (porém, não a memória), está num bairro periférico, tipo favela de containers, e passa a conviver com essas pessoas miseráveis, dividindo inclusive uma única batata... é o que me lembro do filme, ah! ele perde a memória depois de ser agredido por nazistas...algo assim...tem também o Exército da Salvação....acho que também tomei uma pancada! Não me lembro de mais nada.... Help me please!
  3. Ah! e tem mais...outro filme: primeira cena...começa com uma pessoa, um jovem...dependurado numa corda, enforcado numa sala, e um empregado/serviçal, passa por ele como se nada houvesse de estranho nesta situação...na verdade trata-se de um jovem que chama a atenção da famiília, rica e conservadora e vive a tristeza de ser jovem e não poder viver o nôvo. Ele conhece uma mulher muuuuito mais velha que lhe mostra a vida por outros ângulos e ele apaixona-se... Quem pode me ajudar a descobrir que filme é este?
  4. Aê Pessoas (aqui que é aqui?); Quem poderá em ajudar? Quero rever filmes dos quais não me lembro o título. Bem, um deles: ...um cara que vai prum bairro que não é o seu, e ao pagar o táxi seu dinheiro voa (literalmente) ele fica apenas com moedas que não bastam para pagar o metrô. Daí começa sua aventura naquele bairro desconhecido por ele, e tudo que ele quer é voltar pra casa, pra sua doce rotina...Alguém sabe qual o título?
×
×
  • Create New...