Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fulano

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Fulano's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

5

Reputation

  1. Não deixa de ser uma idéia interessante. Mas não consigo deixar de achar que, antes de qualquer coisa, adaptações de quadrinhos para o cinema são feitas para os fãs de quadrinhos, e depois adaptadas a um público mais amplo para trazer novos leitores. Creio que 90% dos fãs do Arqueiro Verde gostariam de ver um filme com o clima de sua série em quadrinhos, antes de vê-lo em algo do gênero de "Super Max". Para uma continuação essa trama seria muito boa... Mas para um filme de estréia, na minha opinião, não. Foi isso o que eu quis dizer com "queimar o personagem". Seria como utilizar os "Transformers" em um filme que conta a história de rapazes apaixonados por "Tunning".
  2. Não vejo porque utilizar um personagem de HQ's se não será contada uma história de personagem de HQ's. Gostei da premissa, mas a presença de um personagem já estabelecido como o Arqueiro Verde nesse caso é totalmente dispensável. Essa é uma história que pode ser contada com qualquer personagem criado exclusivamente para o cinema. Por que queimar Oliver Queen em algo do tipo?
  3. Olá a todos... Espero postar bastante por aqui. The Rock daria um bom Adão Negro. Mas como Capitão Marvel, não seria uma escolha nada feliz. apenas o Doutor Silvana... mas ca entre nos' date=' o Marvel ai nao tem apelo algum e, francamenbte, pra mim nao fede nem cheira..[/quote'] Discordo quanto ao Capitão não ter apelo. Nas mãos de um roteirista competente (tanto de filmes quanto de quadrinhos), a mitologia do personagem pode render histórias espetaculares. Só o fator psicológico de um personagem que é uma criança no corpo de um adulto, tendo que arcar com responsabilidades não condizentes com a sua idade, já é pano de fundo suficiente para tornar o Capitão Marvel interessante para vários públicos. O personagem é bom, tem uma empatia muito forte com a maioria dos leitores de HQ e pode sim, render um ótimo filme. Fulano2007-05-25 10:33:40
×
×
  • Create New...