-
Posts
53 -
Joined
-
Last visited
Everything posted by amelo
-
Ei.. alguém sabe onde consigo achar a lista de submissão de anos anteriores? Valeu...
-
Desde meu último post tem coisa prá kct... CSI 4ª 17 - XX 6.5 MVP: Marg Helgenberg 18 - Bad to the bone - 7,5 MVP: William Pettersen 19 - Bad Words - 6,5 - MVP: Marg Helgenberg 20 - Dead Ringer - 6,5 MVP: William Pettersen 21 - Turn of the screws - 7 - Marg Helgenberg 22 - No more bets - 8 - MVP: Scott Wilson 23 - Bloodlines - 8 MVP: William Pettersen E das temporadas do CSI, esta foi a mais fraca entre as que vi... mas o William mereceu a indicação ao Emmy daquele ano Seinfeld 5ª 4 - The Sniffing Accountant - 8 MVP: Michael Richards 5 - The Bris - 7,5 MVP: Michael Richards 6 - The Leap Reader - 8.5 MVP: Marlee Matlin 7 - The non-fat yogurt - 7.5 MVP: Michael Richards 8 - The Barber - 7 MVP: Jerry Seinfeld 9 - The Masseuse - 8 MVP: Julia Louis-Dreyfuss e Jerry Seinfeld 10 - The Cigar Indian Store - 7,5 MVP: Jason Alexander 11 - The Conversion - 8,5 MVP: Jason Alexander 12 - The Stall - 8,5 MVP: Julia Louis-Dreyfuss 13 - The Marine Biologist - 8.0 MVP: Jason Alexander E esta 5ª temporada do Seinfeld é sensacional! A melhor até agora, e mais do que nunca os coadjuvantes se destacam... House 2ª 9 - Deception - 8,0 MVP: Omar Epps e Hugh Laurie 10 - Failure to comunicate - 8,5 MVP: Hugh Laurie 11 - Need to know - 7,5 MVP: Hugh Laurie e Sela Ward 12 - Distractions - 8,0 MVP: Hugh Laurie 13 - Skin Deep - 9,0 MVP: Hugh Laurie Impressionante.. em nenhuma outra série(nem 24 horas) um ator domina tanto as atenções. O cara é realmente sensacional... Como sei que o final da temporada está entre os melhores da série até hoje, mal posso esperar Sopranos 5ª 1 - Two Tonys - 8,0 - James Gandolfini 2 - Rat Pack - 8,0 - MVP: Andrea de Mateo e James Gandolfini 3 - Where´s Johny? - 8,5 MVP: Dominic Chianese e Tony Sirico 4 - All Happy Families - 8,0 MVP: Eddie Falco e James Gandolfini 5 - Irregular Around the Margins - 9.0 MVP: Michael Imperioli, Andrea De Mateo e James Gandolfini Se a 4ª temporada de Sopranos teve em Eddie Falco(Carmela Soprano) um grande show, pelo visto esta 5ª vai de Andrea De Mateo(Adriana La Cerva) e de Michael Imperioli(Christopher)
-
Concordo sobre CSI... este final está mais ou menos apenas, mas... gosto do seriado ainda assim hehehe E esta parte de House é quando ele tenta conseguí-la de volta. A ligação entre os 2 é fenomenal...
-
The West Wing, a 2ª temporada, deve ser a melhor temporada de uma série na história!!!! CSI 4X14 - Paper or Plastic? - 7.5 MVP: David Andrews (Guest Actor) CSI 4X15 - Early Rollout - 8 MVP: Marg Helgenberg CSI 4X16 - Getting Off - 6,5 MVP: William Petterson Seinfeld 5x1 - The Mango - 9,0 MVP: Jason Alexander e Julia Louis-Dreyfuss Seinfeld 5x2 - The Puffy Shirt - 9.5 MVP: Jerry Seinfeld e Estelle Harris Seinfeld 5x3 - The Glasses - 8.5 MVP: Jason Alexander House 2x6 - Spin - 8.0 MVP: Hugh Laurie e Sela Ward House 2x7 - Hunting - 8.0 MVP: Jennifer Morrison e Sela Ward House 2x8 - The mistake - 9.0 MVP: Jesse Spencer e Sela Ward
-
Ahhh Lucia e o Sexo eu vi também, mas faz tempo demais para lembrar em detalhes(vi na época de lançamento). Só lembro que gostei bastante, e a atriz principal está excelente
-
Não és o único, não. Paradise now é bom prá caramba, com um final que possui escolhas no mínimo surpreendentes. Uma sessão dupla deste como Munique faz uma sessãoperfeita sobre a questão palestina, que não tem resposta, mas muitos questionamentos...
-
Eu tô vendo que acompanho o blog de todo mundo da lista que possui um. Acho que está na hora de montar o meu hehehe Vai: esta semana eu vi os 24 Horas 3x01, 3x02, 3x03 e 3x04 - Por enquanto está interessante. Como está é unanimemente das piores do seriado, vamos ver o que sai. Mas... gostei bastante deste começo. Particularmente, o episódio 03 é extremamente tenso. Grey´s Anatomy 1x05 - O episódio mais fraco até agora desta primeira temporada. Mas faz tanto sucesso que continuarei vendo... vamos ver como fica. Vi que o Cavalca está mandando ver no Six Feet Under. Esta 3ª temporada começa meio estranha, fraca até, mas nos últimos 4 episódios embala, terminando magistralmente!!! Uma das minhas séries favoritas, atrás apenas de West Wing e Sopranos
-
Eu começo a ver a 5ª temporada em umas 3 semanas... Sem dúvida Sopranos é do que existe de melhor na TV
-
Uma semana para ver os 22 episódios de The West Wing, 5ª temporada. Pode não ser tão boa quanto a 2ª ou 3ª, mas ainda assim é excelente. Continua minha série favorita!! A próxima eu pego 24 horas, 3ª temporada e CSI, 4ª temporada Em seguida, The Sopranos novamente
-
A capa do Quarteto fantástico está muito boa! Linda mesmo!!! Além disto, fizeram uma matéria decente sobre os 20 anos(ainda prefiro a que fizeram quando completaram 10 anos...) e tem uma matéria grande sobre Quarteto (lógico), e sobre Não Por Acaso (filme nacional). Tá bem decente a revista...
-
Putz. Married With Children era muuuito legal mesmo. Eu vi um ou outro episódio e vale muito a pena mesmo.
-
Eu sou viciado em cinema. Sempre fui nos últimos 10 anos, numa média de 250 filmes por ano.... Mas do ano passado para este estou começando a descobrir os seriados, e realmente tem muita coisa boa por aí, viu! Não acho que um seja melhor que o outro... são apenas diferentes
-
Vamos lá... 1 - Pecaos Intimos - 9,0 2 - Mais estranho que a ficção - 8.5 3 - O cheiro do ralo 8.0 4 - Babel - 8.0 5 - Borat - 8.0 6 - A Rainha - 8.0 7 - Piratas do Caribe: No fim do mundo - 8.0 8 - Cartas de Iwo Jima - 8.0 9 - A conquista da honra - 7.5 10 - Rocky Balboa - 7.5 11 - Homem Aranha 3 - 7.0 12 - Déja Vu - 7.0 13 - Diamantes de sangue - 7.0 14 - A procura da felicidade - 6.0 Desse jeito, bato meu recorde de poucos filmes vistos...
-
Carnivále, 1ª temporada Epidósios de 1 a 8 (até quinta eu termino) Bem interessante este seriado, hein! Começa sem dizer muito a que veio, mas uma vez ou outra aparece uma cena mais macabra.... vamos ver como termina...
-
Anos Incríveis era maravilhosa... bem que podiam lançar esta em dVD por aqui. Ia ser estouro de vendas
-
Eu recomendo É The West Wing... mas ok, quase ninguém curte séries políticas hehehehe Pergunta prá vcs: E as Sitcoms das antigas, tirando Friends e Seinfeld, vale ver alguma? Sei lá... lembro de Frasier, Raymond, Will & Grace... o que vcs dizem destas, se é que alguém as viu?
-
MELINDA!!!!! Ela sim merecia. Desastroso este final, hein! Eu preferia até o Phil Stacey que o Blake
-
Vai: Vi a 1ª temp do Nip/Tuck inteira esta semana. E amanhã ou depois devo começar Carnivále, 1ª temporada Do que está atual, só American Idol mesmo
-
01 - The West Wing 02 - Anos Incríveis 03 - Os Sopranos 04 - Friends 05 - Seinfeld 06 - Six Feet Under 07 - House 08 - 24 horas 09 - CSI 10 - Prison Break Mas... ainda não vi nada de Lost, Desperate... então falta muuuuita coisa
-
Piratas do Caribe 3
amelo replied to Pablo Villaça's topic in Críticas e Publicações do Cinema em Cena
Eu não esperava absolutamente nada do Piratas, mas... pelo visto poderei até me surpreender. Agora: 3 horas de filme é fogo!! -
Meu favorito ainda é Encurralado. O cara logo no começo mostrando ser um gênio!!!!
-
Com 60% das salas com Homem Aranha e Piratas do Caribe, fica difícil achar alguma coisa, hein? hehehe Bom, vamos lá... na ordem: O Labirinto do fauno(por incrível que pareça, ainda em cartaz em São Paulo) Pecados intimos Pequena Miss Sunshine O cheiro do raloA Rainha
-
Vocês são tudo maluco hehehehehehe Vai: Inteira mesmo eu só vi Friends, mas apenas agora em 2007 eu já consegui ver as 3 primeiras de Six Feet Under, as 4 primeiras de Seinfeld, cheguei na 4ª de The West Wing, a 3ª de CSI, a 4ª de Sopranos e as 2 primeiras de 24 horas Esta semana vi Nip/Tuck a 1ª, e estou começando Carnivále. Também estou acabando de baixar Scrubs e The Office UK Ou seja: logo algumas destas eu termino
-
Sou neófito de seriados, então ainda conheço poucas, mas das que conheço: Friends - A abertura é fenomenal Smallville - A única coisa que presta é a trilha sonora.. o resto é uma bomba Anos Incríveis Dá vontade de chorar todo começo e final de episódio(quando chega em DVD, hein ) De restante, a da abertura do CSI realmente fica na cabeça Música brasileira: ESta semana eu vi a primeira do Nip/Tuck e eles realmente usam alguma coisa brasileira... muito boa a escolha, por sinal!
-
Eu dei sorte de pegar na semana de estréia. Sou fã do Selton Mello desde O auto da compaedecida, mas nesse aqui o cara se superou. FILMAÇO - Um dos ótimos no cinema este ano. Não sou o Selton, mas a Bunda também é maravilhosa... e aquela menina drogada, e todo mundo... E Heitor Dhalia é realmente um baita diretor! Ainda assim, muito difícil recomendar aos amigos... tipo Closer: Um filmão, que só cinéfilo curte hehhe "Eu não gosto de ninguém"