Jump to content
Forum Cinema em Cena

rojasjaime3011

Members
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

rojasjaime3011 last won the day on July 9 2018

rojasjaime3011 had the most liked content!

About rojasjaime3011

  • Birthday 11/30/1993

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasil
  • Interests
    Game of Thrones, Disney, Pixar, Netflix, série de drama, suspense, ação, horror, filmes de animação, filmes da Terra-média, fantasia.

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

rojasjaime3011's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputation

  1. Os filmes da Pixar marcaram a infância de muitos, pessoalmente, minha história favorita é Toy Story.. Eu amo os filmes de animação, eu vi a história de Lego e eles são excelentes porque a animação deles me parece de grande qualidade. Gostei muito Lego Ninja Go. O filme é uma viagem cheia de diversão, emoção e aventura. O ritmo da historia é ameno e a mensagem que tem o filme é muito fofa, definitivamente recomendado. A história é muito divertida e original, pelo mesmo, tanto crianças como adultos podem desfrutar dele. Foi uma grande surpresa de animação.
  2. A Warner Bros. fez um ótimo trabalho ao adaptar desenhos animados da DC para filmes e séries. O trabalho que ele fez do lado da Lego me pareceu excepcional, esses filmes de animação são muito bons. Outro dos meus favoritos é o Lego Ninja Go. Definitivamente é um dos meus filmes preferidos, a história é linda e mesmo que seja para criança eu desfrutei muito. Juro que vale muito a pena ver, por que apesar de que é uma historia feita completamente para crianças, sente que esta muito bem adequada para que qualquer membro da família possa ver e ficar encantado com a história.
  3. Essa adaptação se tornou uma das minhas favoritas. Eu acho que a Lego está fazendo um bom trabalho com seus filmes de animação. Outro que eu gostei muito foi Lego Ninja Go. O filme é uma viagem cheia de diversão, emoção e aventura. O ritmo da historia é ameno e a mensagem que tem o filme é muito fofa, definitivamente recomendado. A história é muito divertida e original, pelo mesmo, tanto crianças como adultos podem desfrutar dele. Foi uma grande surpresa de animação.
  4. Eu gosto muito de filmes animados, cresci com Toy Story e gostaria de ver muito outro filme. Outro dos meus favoritos é o Lego Ninja Go. Definitivamente é um dos meus filmes preferidos, a história é linda e mesmo que seja para criança eu desfrutei muito. Juro que vale muito a pena ver, por que apesar de que é uma historia feita completamente para crianças, sente que esta muito bem adequada para que qualquer membro da família possa ver e ficar encantado com a história.
  5. How to Talk to Girls at Parties Em Londres, nos anos 1970, dois garotos vão a uma festa na tentativa de sair com garotas da região. Embora não tenham muito sucesso, eles conhecem uma garota estrangeira, que decide se afastar do seu grupo turístico e passear com eles. Esta forasteira convence os dois a explorar os perigosos subúrbios de Londres.
  6. Eu estou gostando do Hobbit, realmente depois de assistir o filme que fiquei com o livro.
×
×
  • Create New...